Mercado: Liga Portuguesa

Ricardol

Ainda vamos deixar fugir o baio do guimarens para o Sporting, quando precisamos de 1 defesa direito

o Noruego

Citação de: PedroMartins em 30 de Dezembro de 2024, 12:20Já o ano passado se falou no DD do Casa Pia.

Citação de: PedroMartins em 30 de Dezembro de 2024, 12:20Já o ano passado se falou no DD do Casa Pia.

Tive fé no Raphinha, no Tapsoba
no Krovionvic,
no Al-Musrati,
no Morita,
no Nuno Santos,
no Tiago Santos,
no Catamo,
no Eustáquio,
no Tabata,
no Nakajima
no Francisco Moura
até no Otávio
no José Sá,
No Vinicius,
No Taremi,
no Toni Martinez,
no Navarro
No Ugarte,
no Pote
no Mujica, no Cristo, e no brasileiro
talvez tenha no Wagner Pina, mas ainda nã9 tanta
e estes do Vitória não serão desinteressantes,
o Lelo, posso estar muito enganado, não me parece que viesse aqui fazer coisa alguma
Mas é do Casa Pia, quem sabe ainda chega algum ao Rui C ou comparsas

Vitor21

O Zaydou do Famalicão joga de caras na nossa equipa!!

gugabenfica

O benfica se tivesse atento ao mercado interno, com um cabral e meio compunha o plantel.

gr- ricardo velho ( farense)

dd -  pina (estori)

medios - Handel( vitoria) e zaydou (famalicao)

avancados - Kaio ( vitoria), vinicius ( santa clara)

Facil e basta despachar um picanha qualquer para pagar o que esta aqui

Rik77

Velho
Baio
Manu Silva
Vinicius Lopes
Roger Fernandes

São os que mais me têm saltado à vista.

gugabenfica

Citação de: Rik77 em 30 de Dezembro de 2024, 14:56Velho
Baio
Manu Silva
Vinicius Lopes
Roger Fernandes

São os que mais me têm saltado à vista.

nao meti o roger porque com o cabrao do salvador é impossivel negociar

Red skin

o pessoal ilude-se um bocado com o mercado interno... dos jogadores apontados, no máximo só 2 ou 3 serviriam para um grande. Atenção, n quero desprezar o que há no mercado nacional, temos jogadores bons, mas há aqui umas menções que minha nossa.

HoMiCiDaL

mais um classico do forum, metade da malta achar que o Guitane era jogador para o Benfica.

MMeira

GGG

Citação de: MMeira em 31 de Dezembro de 2024, 06:49
Citação de: Davidslb04 em 30 de Dezembro de 2024, 16:53Fran Navarro emprestado ao Braga

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/oficial-fran-navarro-e-reforco-do-sp-braga-por-emprestimo-do-fc-porto?ref=HP_Ultimas

Craque... O fetiche deste fórum há 2 anos
É este e tantos como o Ivan Jaime também!

Aliás existe malta que pede aos 5 ou 6 do tugao! Para alguns basta dar um toque na bola ou fazer um bom jogo que é logo material para o Benfica!

Volto a dizer aquilo que já disse aqui algumas vezes, a liga produziu nos últimos largos anos dois jogadores de nível superior fora grandes e esses foram o Rafa ainda quando andava no Braga e o Tapsoba que surgiu no vitos.

O resto foi mediania, sendo que ainda consigo dizer que o Pote e o Ugarte foram jogadores razoáveis extra grandes, mas nada de outro mundo.

Golden_Adler

Citação de: GGG em 01 de Janeiro de 2025, 22:23
Citação de: MMeira em 31 de Dezembro de 2024, 06:49
Citação de: Davidslb04 em 30 de Dezembro de 2024, 16:53Fran Navarro emprestado ao Braga

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/oficial-fran-navarro-e-reforco-do-sp-braga-por-emprestimo-do-fc-porto?ref=HP_Ultimas

Craque... O fetiche deste fórum há 2 anos
É este e tantos como o Ivan Jaime também!

Aliás existe malta que pede aos 5 ou 6 do tugao! Para alguns basta dar um toque na bola ou fazer um bom jogo que é logo material para o Benfica!

Volto a dizer aquilo que já disse aqui algumas vezes, a liga produziu nos últimos largos anos dois jogadores de nível superior fora grandes e esses foram o Rafa ainda quando andava no Braga e o Tapsoba que surgiu no vitos.

O resto foi mediania, sendo que ainda consigo dizer que o Pote e o Ugarte foram jogadores razoáveis extra grandes, mas nada de outro mundo.
Tal como o craque Guitane, ou os mais recentes, Handel e zaydou