Mercado: Liga Portuguesa

Jiujitsu

Citação de: Logan em 12 de Março de 2015, 12:31
Citação de: Jiujitsu em 12 de Março de 2015, 06:19
Citação de: SLBTotti em 12 de Março de 2015, 00:45
Citação de: Josh em 12 de Março de 2015, 00:31
Sai Benito, entra Marçal.

Vem no Jogo de amanhã.

A ser verdade faz imenso sentido. Vender um lateral jovem e com qualidade para ir buscar um do Tugão, sem qualidade e que não passa de um Eliseu mas para pior, e brasileiro...

Ele nem brasileiro é  mas pronto...

O Marçal é brasileiro.

O que queria dizer era "nem é por ser brasileiro", desculpa.

SLBTotti

É só por ser fraco mesmo, tens razão.

Andris

Marçal? Mas para quê? Ainda não aprenderam? Que caraças...

Blitzer

De tempos a tempos lá sai uma noticiazinha com um suposto interesse do Benfica no Marçal.

Das duas uma, ou o interesse é mesmo real ou então o empresário está aflito para o valorizar.

Stanic

Gosto do peruano Advincula emprestado ao Setúbal, está em fim de contrato com o Hoffenheim, se o Sílvio não ficar podia ser uma boa solução. Faz as duas laterais e tb joga no meio campo.
http://www.transfermarkt.pt/luis-advincula/profil/spieler/103890

Diavolo Rosso

No inicio não gostava muito do Matheus do SC Braga mas tem crescido e parece-me mais seguro, é um jogador a seguir, parece-me ter qualidades se serão suficientes para o Benfica é que é diferente mas é um jogador a seguir com atenção.

tulio_slb

Esse Advincula pertence a que clube afinal? Na minha opinião não tem qualidade técnica para jogar no Benfica, é mais força do que outra coisa. Já do Matheus gosto muito parece-me um excelente guarda redes, mas preferia o Neto da Fiorentina que ta em fim de contrato

SLBTotti

O Matheus é um guarda-redes ao estilo de Moretto ou Roberto que tantas dores de cabeça nos deram. Entre os postes muito bom, pouco evoluído no jogo de pés e HORRÍVEL a sair a cruzamentos e afins. Guarda-redes desses já vimos N vezes que não são boas opções para o Benfica.

Dias13

Bernard, Rafa, Danilo, Aderlan Santos penso que são jogadores que cabem no plantel do Benfica

shoey

Até gosto do Aderlan Santos, será caro?

Maldini

Monstro_SLB

Matheus e Danilo do Braga. Gosto dos 2.

Mr. Spawn

E se no fim da época fizéssemos um vintage pinto da costa, e fossemos sacar o tello ao Barça?

kneissl

Gosto do Matheus assim como gostava do Fabiano.
Altos, esguios, muito elásticos e com bons reflexos.

Trezeguet

Citação de: Mr. Spawn em 19 de Março de 2015, 10:41
E se no fim da época fizéssemos um vintage pinto da costa, e fossemos sacar o tello ao Barça?
ele está emprestado 2 anos e tem uma cláusula de 8M.