Mercado: Liga Portuguesa

nightcrowler

do nosso campeonato, além dos "nossos" oblack e melgarejo, estou a gostar bastante do hugo vieira e do neto.
acho que poderiam ser boas opções para o Benfica. contudo, dado o excesso de avançados e de centrais, dificilmente podem ser opção, a menos que haja uma autêntica "purga" nesses sectores, o que não acredito.

outro jogador que me mantém curioso é claramente o urreta. veremos como vai correr o resto da época.

já agora, uma palavra para o luisinho. foi pena ter chegado apenas agora à primeira liga.

MMeira

do nosso campeonato so queria a tripla d ouro do braga:

h.barbosa
viana
lima

e 2 meninos q tao na academica mas sao jogadores da lagartagem

bgardo

Citação de: MMeira em 18 de Março de 2012, 21:36
do nosso campeonato so queria a tripla d ouro do braga:

h.barbosa
viana
lima

e 2 meninos q tao na academica mas sao jogadores da lagartagem

sim, concordo.

AM_SLB

O Lima não vinha trazer nada que o Benfica já não tenha.

Chelas

Fly 13

Ele não queria insultar o Benfica,pelo menos é o que me parece.

AM_SLB

Ele quis enaltecer o Betis. É o que me parece.

henrique_1904

Também foi o que me pareceu, usou o nome do Benfica para enaltecer o Bétis porque pura e simplesmente o Benfica é o clube português com mais prestígio e o único gigante (no que toca à massa associativa) existente em Portugal, que é o seu país. Simples.

Ricardinh010

Coitado do rapaz, não noto ali nada de mal.

abar85

Podia ser nosso, a custo 0. Agora está a sair para Espanha.

Manpaz1904

Citação de: abar85 em 20 de Março de 2012, 14:44
Nosso e de qualquer equipa. Rescindiu com o Varzim e ficou sem clube. Aliás, o facto de ter rescindido com o clube poveiro, horas antes de um dos jogos mais importantes da sua história, diz muito sobre a sua personalidade.

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Março de 2012, 14:53
Nosso e de qualquer equipa. Rescindiu com o Varzim e ficou sem clube. Aliás, o facto de ter rescindido com o clube poveiro, horas antes de um dos jogos mais importantes da sua história, diz muito sobre a sua personalidade.

Podia ser nosso à luz do acordo que tinhamos com o Varzim, tanto ele como o Neto. Quanto ao resto não si os pormenores.

Trezeguet

Citação de: abar85 em 20 de Março de 2012, 15:16
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Março de 2012, 14:53

Podia ser nosso à luz do acordo que tinhamos com o Varzim, tanto ele como o Neto. Quanto ao resto não si os pormenores.

e os 2 vinham jogar? é que se vinham para fazer figura corpo presente que ganhavam em vir para nós

Flavius Julius

Do nosso campeonato jogador que me parece ter capacidade para o Benfica (tirando claro o Porco, Porco B e Smreding) só o Neto de resto este ano tá uma razia de novos valores! Embora não achando que tenha capacidade para jogar no Benfica o H Vieira é o jogador que mais tem dado nas vistas!