Miccoli (Palermo) - Tuttopalermo.net

d10s

Os planteis campeões não se fazem só de putos de 20 anos.

seria um prazer ter miccoli de regresso!

Darkboy

BENFIKA

Ja me agradou mais...

É um enorme jogador e deixou saudades, mas as lesões e a idade deixam-me de pé atrás...

Americano69

Adorei ter Micolli na Luz mas pesando os seguintes factores:

- historial de lesões
- jogadores para a mesma posição com contrato

Não sou a favor da contratação.

Spooner®

pode voltar a ouvir isto http://www.youtube.com/watch?v=aAIag4LhdE4&feature=related no estadio da luz é um sonho tornodo realidade. pode-se questionar o showoff da contratação, questionar ate a idade e as lesões... mas para mim, Miccoli tem sempre a porta do estadio da luz aberta... é um jogador unico que eu pagava para ver nem que fosse meia parte... aquele regresso no jogo contra a pobreza... as saudades que deixou...

seria um sonho... juntar os meus dois jogadores preferidos: Aimar e Miccoli.

PS. caso miccoli venha, e caso saia cardozo, acho que subentende que o JJ vai finalmente mudar a tactica... espero eu...

RicKurt

Dar rebuçados a meninos... E mais não digo...

Johnny|SLB

Sinceramente, era o tipo de jogador que podia "animar" a malta.. É um jogador super-carismático .

komytis

só em portugal que jogadores com mais de 30 anos são velhos
aqui é só estrelas imberbes
miccoli seria bem vindo

rui_mpg

Onde é que Jorge Jesus disse que o 11 base e mudar muito?

LMAB89

Passa a vida lesionado. Por mim não vinha.

KoSt@

O aimar tbm era so lesoes e mesmo assim nao deixa de ser mega importante no benfica.. para mim mais influente so mesmo o coentrao.. logo sou a favor da sua vinda! mas sei q dificilmente virá sem algume importante sair.. se vier vamos perder ou o cardozo ou o saviola.. mas se pudessemos contar no plantel com saviola, miccoli e cardozo era de sonho..

Tapion

BlankFile

Na minha opinião a eventual vinda do Miccoli vai ser depender do preço a pagar. Não podemos cometer loucuras, e não podemos esquecer que temos bastantes avançados nos quadros como já foi e bem relembrado aqui por muita gente.