Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

The_Riggs

Citação de: dsdsds44 em 22 de Junho de 2023, 19:02
Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2023, 18:48
Citação de: dsdsds44 em 22 de Junho de 2023, 07:43O pai do rapaz, se este último vier para o Benfica, tem que aprender a ficar caladito...

Fala demais.

Hoje é o Az, amanhã somos nós.

Sim, é ficar calado enquanto empurram o jogador para piores destinos. Faz sentido.
O rapaz é livre de assinar com quem quer.

Ninguém prende a mão no momento da assinatura.

Ele e quem o representa só tem que expor a vontade dele junto da direção do clube que representa.

Não é na praça pública...

Que o kerkez quer vir para o Benfica já toda a gente sabe há meses, desde os smiles com aguias e afins no Instagram e no Twitter.

Se o jogador sente necessidade de vir mandar recados em praça pública é porque o podem estar a encostar contra a parede. Essas coisas de "o jogador só assina se quiser, ninguém lhe prende a mão", gostava eu de ter tempo livre e ir procurar aos vossos perfis quem acusaram quando aconteceu com o João Félix, Guedes, Renatos e companhia.
Não sei se é assim, se estão a trair o jogador e a sua vontade, mas tenho o bom senso de não começar logo a denegrir o carácter do jogador e tentar procurar explicações lógicas. Simplesmente porque é mais que sabido que o Kerkez tem vários interessados e a maior parte deles capazes de pagar mais que o Benfica.

netkingcool

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Junho de 2023, 14:55Já está para ser fechado há um mês e meio e nada.

E não me venham com essas tretas de só poder ser fechado após 1 de julho.

Pode ser isso, mas por vontade do AZ. Para o SLB é igual em termos contabilísticos.

dsdsds44

Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2023, 19:14
Citação de: dsdsds44 em 22 de Junho de 2023, 19:02
Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2023, 18:48
Citação de: dsdsds44 em 22 de Junho de 2023, 07:43O pai do rapaz, se este último vier para o Benfica, tem que aprender a ficar caladito...

Fala demais.

Hoje é o Az, amanhã somos nós.

Sim, é ficar calado enquanto empurram o jogador para piores destinos. Faz sentido.
O rapaz é livre de assinar com quem quer.

Ninguém prende a mão no momento da assinatura.

Ele e quem o representa só tem que expor a vontade dele junto da direção do clube que representa.

Não é na praça pública...

Que o kerkez quer vir para o Benfica já toda a gente sabe há meses, desde os smiles com aguias e afins no Instagram e no Twitter.

Se o jogador sente necessidade de vir mandar recados em praça pública é porque o podem estar a encostar contra a parede. Essas coisas de "o jogador só assina se quiser, ninguém lhe prende a mão", gostava eu de ter tempo livre e ir procurar aos vossos perfis quem acusaram quando aconteceu com o João Félix, Guedes, Renatos e companhia.
Não sei se é assim, se estão a trair o jogador e a sua vontade, mas tenho o bom senso de não começar logo a denegrir o carácter do jogador e tentar procurar explicações lógicas. Simplesmente porque é mais que sabido que o Kerkez tem vários interessados e a maior parte deles capazes de pagar mais que o Benfica.

Eu não denegri o carácter do jogador, tendo apenas criticado as declarações públicas do pai/empresário.

Não gosto que os empresários venham a público falar sobre eventuais transferências.

O jogador tem contrato em vigor com o seu clube e junto dele deve deixar claro que quer ser transferido para o Benfica porque é o melhor projeto para ele.

O pai não precisa de vir a público falar e deve proteger a imagem pública do filho.

Mariachi

Estanho não saírem notícias de outros interessados no rapaz, uma vez que caiu.

::)

Notguilty

L1968

Citação de: Mariachi em 23 de Junho de 2023, 12:28Estanho não saírem notícias de outros interessados no rapaz, uma vez que caiu.

Pode ser que se levante no inicio do mês.

Kurt Cobain 10

Citação de: Mariachi em 23 de Junho de 2023, 12:28Estanho não saírem notícias de outros interessados no rapaz, uma vez que caiu.

penalty pó porto

Devil1

Ora aí está, neste caso basta ler os sinais que pairam no ar. Aposto que está mais que garantido, é só juntar 1+1.

VelhaGuarda

Citação de: Devil1 em 23 de Junho de 2023, 14:05

Ora aí está, neste caso basta ler os sinais que pairam no ar. Aposto que está mais que garantido, é só juntar 1+1.

Vou mais por aí 🙂

paulocc22

não aparecendo interessados, já deve estar mais do que fechado... curiosamente o kamada está igual

Tapion

O valor de mercado no TM foi atualizado de 10M para 15M.

MikeM16

20Nico Gaitan20

Citação de: MikeM16 em 23 de Junho de 2023, 16:04
Citação de: Tapion em 23 de Junho de 2023, 15:55O valor de mercado no TM foi atualizado de 10M para 15M.

Foi o valor que pagámos  :confused:
ficará entre 10-15M

Disso tenho poucas duvidas...e provavelmente com % de futura venda

André Nunes

Citação de: paulocc22 em 23 de Junho de 2023, 15:04não aparecendo interessados, já deve estar mais do que fechado... curiosamente o kamada está igual
igual mas no
milan