Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

djhifi

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Junho de 2023, 03:09

Portanto ou o negócio está feito e espera-se por algum tipo de timing ou o AZ continua a emperrar de alguma forma.

Perguntem se não estão interessados em nenhum jogador. Façam um pack Chiquinho e dinheiro. Enviem um chocolates, qualquer coisa.

Precisamos de um DE.

Que chatos estes gajos.

Pablito10Aimar

Citação de: johncleese em 21 de Junho de 2023, 21:37
Citação de: _Xebola_ em 21 de Junho de 2023, 20:40
Citação de: Savicevic em 21 de Junho de 2023, 20:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2023, 20:36
Citação de: Jakub em 21 de Junho de 2023, 20:33"Abola" a tentar emendar o erro.
o estagiario da bola ja veio aqui dizer que as negociaçoes foram retomadas...diria que ate dia 1 esta mais que oficializado.

Não vamos ter nenhuma transferência oficializada até dia 1. Este exercício financeiro já não permite.

Tão bom ver alguém que não anda a dormir.

Parece que estava complicado para muitos perceberem isso, ainda mais quando será uma transferência de valor avultado.

Relaxem!

Isso faz todo o sentido, quando vendemos um jogador em Janeiro por 120M...

Não o recebiamos às prestações?

Dope

paraguaio3

hugoPT92

Era importante fechar este até ao começo dos trabalhos... Vai precisar de conhecer as ideias do treinador e ganhar entrosamento com os colegas.

Não sei se realmente a negociação está difícil ou se o Benfica tem interesse de só tornar oficial a partir de dia 1 por causa do que já se gastou com o Kokçu.

20Nico Gaitan20

Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2023, 03:52

Portanto ou o negócio está feito e espera-se por algum tipo de timing ou o AZ continua a emperrar de alguma forma.

Perguntem se não estão interessados em nenhum jogador. Façam um pack Chiquinho e dinheiro. Enviem um chocolates, qualquer coisa.

Precisamos de um DE.

Que chatos estes gajos.
o negócio está mais que feito...isto parece mais "empurrar com a barriga" até Julho para se oficializar a cena.

dsdsds44

O pai do rapaz, se este último vier para o Benfica, tem que aprender a ficar caladito...

Fala demais.

Hoje é o Az, amanhã somos nós.

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 22 de Junho de 2023, 07:43O pai do rapaz, se este último vier para o Benfica, tem que aprender a ficar caladito...

Fala demais.

Hoje é o Az, amanhã somos nós.
sim sim...

Espera sentado.

The Eagle 10

Parece que o negócio está controlado para não dizer feito, se não o Pai dele não tinha estas declarações.

Kampz

Cada vez tem mais pinta de jogador e entourage à Enzo...

Daqueles que vem para dar o salto e daqui a um ano está a forçar a saída para um Chelsea qualquer.

JoaoRSantos

Se for essa a mentalidade e deixar aqui o lucro que deixou o outro, que dê o salto à vontade 

JotaL

Citação de: lmss em 22 de Junho de 2023, 01:13
Citação de: IPASLB em 22 de Junho de 2023, 01:09
Citação de: VelhaGuarda em 22 de Junho de 2023, 01:02
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Junho de 2023, 22:10Não vou falar do Kerkez.

Limito-me a referir que o Bah é outro que é tremendamente, desde o primeiro dia, desvalorizado. E muito injustamente.

A dada altura dizia-se  por aqui alto e bom som que o Gilberto era superior.

A dada altura não, foi no início da época, mas isso é normal, não estava entrosado.
O pessoal Benfiquista é exigente, se o jogador não render muito nos primeiros 2 ou 3 jogos, é logo flop.
Cometeu alguns erros GRAVES, Gilberto idem.

Eu ainda não o posso considerar como um lateral á Benfica, é preciso MAIS.

Por essa ordem de ideias nao temos um lateral direito à Benfica há muitos anos.....

Por essa ordem de ideias e nível de exigencia, até digo mais, acho que não existe um lateral direito à Benfica no Mundo há muitos anos... talvez o último tenha sido o Zanetti.

Leonzo

Citação de: Kampz em 22 de Junho de 2023, 07:57Cada vez tem mais pinta de jogador e entourage à Enzo...

Daqueles que vem para dar o salto e daqui a um ano está a forçar a saída para um Chelsea qualquer.
Eu sinceramente só por isso dava já o bazo. E não estou a gozar...

Precisamos de malta que se comprometa minimamente com o projecto e com o clube.