Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Castro_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Junho de 2023, 22:21Milos Kerkez é alvo do Benfica e já falou sobre o seu futuro: «Não me interessa o dinheiro»

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/milos-kerkez-e-alvo-do-benfica-e-ja-falou-sobre-o-seu-futuro-nao-me-interessa-o-dinheiro/

Faltou a adenda: ...desde que o salário seja igual ou superior a 3M.

odistraido

bruno cardoso

Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Junho de 2023, 22:12
Citação de: francisco em 30 de Junho de 2023, 20:43Podem fechar, o Benfica desistiu.

Espero que com isso não estejas a querer dizer que o bruno cardoso enganou-nos a todos. Prefiro não acreditar nisso.
Quem e que eu enganei ??

Pablito13

Special_Red

Vidito

Citação de: Kinkolas em 30 de Junho de 2023, 17:58
Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Junho de 2023, 17:25Já se percebeu que vamos começar a pre época só com 1 lateral esquerdo
Mais de 1 mês depous de o grimaldo ter anunciado a sua saída.
Bravo!!

Ele tem razão. O mercado está fechado. Agora só abre lá para...daqui a 1h30.

Diavolo Rosso

Não há Kerkez haverá outro, o ponto principal a reter é que o Benfica está disponível para investir bom dinheiro na posição, portanto por 12-15M€ temos obrigação de arranjar uma alternativa bem válida.

johncleese

Ia dizer que esperava que isto servisse para acabar com a conversa do 1 de Julho mas já sei que para o ano vai ser igual

bnfc

Sea_Shepherd

Citação de: bruno cardoso em 30 de Junho de 2023, 22:26
Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Junho de 2023, 22:12
Citação de: francisco em 30 de Junho de 2023, 20:43Podem fechar, o Benfica desistiu.

Espero que com isso não estejas a querer dizer que o bruno cardoso enganou-nos a todos. Prefiro não acreditar nisso.
Quem e que eu enganei ??

Ninguém, mano. Sempre acarditei nas tuas fontes.

SigaPaVinho

Fontanários nem a Julho chegaram, se tivessem vergonha na cara apagavam as contas.