Nacho Fernández (Real Madrid) - okdiario

Lopes1986

Citação de: Pedro.SLB.71 em 02 de Setembro de 2020, 09:44
Não sei quanto poderá ganhar um jogador como o Nacho por ano, mas creio que não estará dentro das nossas possibilidades.

Se alguém me puder elucidar agradeço.
Por volta dos 4,5/5M limpos no Real se não me engano.

MMeira

Citação de: glorioso41 em 02 de Setembro de 2020, 09:47
Citação de: Trezeguet em 02 de Setembro de 2020, 09:39
Citação de: glorioso41 em 02 de Setembro de 2020, 09:29
Citação de: Trezeguet em 02 de Setembro de 2020, 09:21
Citação de: glorioso41 em 02 de Setembro de 2020, 09:20
Citação de: Trezeguet em 02 de Setembro de 2020, 09:09
e vinha para ser suplente?
Nas laterais é titular em qualquer uma delas.
ou seja, em vez de ir buscar 1 lateral a sério é ir buscar 1 central adaptado? acho que sim
Podes ir buscar sim, mas se forem mais Gilbertos e Almeidas, este mete-os no bolso mesmo adaptado
para isso, lá está, era 1 LD a sério
E um esquerdo também, que do Grimaldo o que sabemos é que uma canelada dá 2 meses de paragen.

Faz um jogo bom a cada 2 meses, correto

Trezeguet

Citação de: MMeira em 02 de Setembro de 2020, 09:55
Citação de: Trezeguet em 02 de Setembro de 2020, 09:40
Citação de: MMeira em 02 de Setembro de 2020, 09:32
Citação de: Trezeguet em 02 de Setembro de 2020, 09:20
Citação de: MMeira em 02 de Setembro de 2020, 09:17

Nao seria supelente
e era titular onde? a lateral? ou seja numa liga como a nossa íamos ter um central a lateral?

Comparar um almeida ou um grimas com o Nacho.... Ate podia ser ponta de lanca, dd q jogue melhor do q o q ca temos é titular
então vou buscar laterais a sério em vez de 1 adaptado.

N esta a perceber a vantagem deste jogador...

Ele faz as 3 posicoes na defesa com qualidade! Sabendo q temos um mao de vaca na direcao qdo se trata de defesas....
eu não sou contra o Nacho em si, acho-o bom jogador. em certos jogos pode fazer lateral, mas numa liga como a nossa prefiro laterais mais ofensivos. se pudermos ter os 3 melhor. e em termos salarias chegar á posição 8

Pedro.SLB.71

Citação de: Der Kaiser em 02 de Setembro de 2020, 09:49
Não sei quanto poderá ganhar um jogador como o Nacho por ano, mas creio que não estará dentro das nossas possibilidades.

Algo entre 4-4.5 milhões brutos por ano

Obrigado pelo teu comentário.

Pedro.SLB.71

Citação de: Lopes1986 em 02 de Setembro de 2020, 09:55

Por volta dos 4,5/5M limpos no Real se não me engano.

Obrigado pelo teu comentário.

MMeira

Citação de: Trezeguet em 02 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: MMeira em 02 de Setembro de 2020, 09:55
Citação de: Trezeguet em 02 de Setembro de 2020, 09:40
Citação de: MMeira em 02 de Setembro de 2020, 09:32
Citação de: Trezeguet em 02 de Setembro de 2020, 09:20
Citação de: MMeira em 02 de Setembro de 2020, 09:17

Nao seria supelente
e era titular onde? a lateral? ou seja numa liga como a nossa íamos ter um central a lateral?

Comparar um almeida ou um grimas com o Nacho.... Ate podia ser ponta de lanca, dd q jogue melhor do q o q ca temos é titular
então vou buscar laterais a sério em vez de 1 adaptado.

N esta a perceber a vantagem deste jogador...

Ele faz as 3 posicoes na defesa com qualidade! Sabendo q temos um mao de vaca na direcao qdo se trata de defesas....
eu não sou contra o Nacho em si, acho-o bom jogador. em certos jogos pode fazer lateral, mas numa liga como a nossa prefiro laterais mais ofensivos. se pudermos ter os 3 melhor. e em termos salarias chegar á posição 8

Mas é um shit q n podes ter laterais ofensivo e nabos a defender na liga NOS, e depois trocar lhes o cerebro e obrigá los a parar os extremos do maccabbi haifa na chemps...

Ha q encontrar um meio termo. Nacho pode n ser um r.carlos a atacar mas qdo arranca arranca e dá segurança a defender

iSLBenfica

Para mim seria a opção mais interessante para reforçar a defesa, seguindo-se Verissimo do Santos e depois o Semedo.

O Nacho permitia além do centro da defesa, termos ainda uma solução válida e segura às laterais.

MiguelAlmeida

Citação de: iSLBenfica em 02 de Setembro de 2020, 13:18
Para mim seria a opção mais interessante para reforçar a defesa, seguindo-se Verissimo do Santos e depois o Semedo.

O Nacho permitia além do centro da defesa, termos ainda uma solução válida e segura às laterais.
Mas o natcho oara vir tinha que baixar o ordenado

dBacus

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Setembro de 2020, 13:23

Fazia como se fala do negocio do Mariano, 2 anos de emprestimo, com opção de compra com o Real a pagar o que resta dos slarios do mesmo, como se fosse um bónus.

MiguelAlmeida

Citação de: dBacus em 02 de Setembro de 2020, 13:25

Fazia como se fala do negocio do Mariano, 2 anos de emprestimo, com opção de compra com o Real a pagar o que resta dos slarios do mesmo, como se fosse um bónus.
Cheira me a Semedo

dBacus

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Setembro de 2020, 13:25
Citação de: dBacus em 02 de Setembro de 2020, 13:25

Cheira me a Semedo

como contratar um jogador que não pode entrar em Espanha? Vamos imaginar que nas competições europeis jogamos com equipa espanholas, vamos jogar com quem se alguém estiver lesionado ou castigado? Para mim não faz qq sentido

SportLondonBenfica

Nao sei se já perguntaram aqui, se já peço desculpa.

Visto que estamos a necessitar de laterais, e com o semedo também na calha, será possível o Nacho vir para lateral direito?

CreedBratton

Eu gostava do Nacho. Mas seria mais um no teto salarial...

Vindo Nacho ou Semedo, acho que é possível termos uma defesa a 3 em vários jogos. E até encaixava melhor naquilo que Gilberto, Nuno e Grimaldo podem dar. Até Diogo Gonçalves poderia sair beneficiado.