Nélson Semedo (Wolves) - A Bola

+1benfiquista

Temos de estar atentos a estes casos. Sinto que nunca mais foi o mesmo depois do ocaso no Barça mas o regresso a casa pode fazer maravilhas...

MTrigueiros

A haver a possibilidade, é um no brainer.

Um dos melhores laterais direitos do Benfica deste século. Superado apenas pelo Miguel na minha opinião.

Nem 30 anos tem ainda, está fisicamente bem, era um reforço enorme.

E é um dos nossos. Ferrenhos e de nascença. O regresso para ele seria a melhor opção da carreira neste momento.

MikeM16

Citação de: komytis em 27 de Janeiro de 2023, 20:58
Citação de: MikeM16 em 27 de Janeiro de 2023, 20:01
Citação de: komytis em 27 de Janeiro de 2023, 19:17
Citação de: MikeM16 em 27 de Janeiro de 2023, 18:39
Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2023, 17:48Quem anda a dizer que está acabado, lembrem-se que jogamos num campeonato cada vez mais fraco, onde qualquer jogador mediano que regresse cá atinge o estatuto de craque.

destes eu assino de cruz.

venha ele

Ele já não é 40% do jogador que era aqui no Benfica. E pagarmos salários milionários a jogadores a entrar na casa dos 30 é desnecessário.

Preferia espetar um salário destes num grande guarda redes, isso sim.
Como é que se calcula essa percentagem? Estou curioso!

Por outras palavras, já não é nem metade do jogador que era no Benfica.

Melhor? Pode ser 35% ou até 45% mas decidi ser mais ponderado.
Mas se no Benfica era muito melhor jogador e nas equipas por onde passou nem por isso, nao será o Benfica o catalisador das suas melhores performances?

Talvez, mas a verdade é que as grandes qualidades dele eram ser explosivo e veloz, qualidades essas que ele já perdeu, em parte. Não estou a dizer que não possa ser útil para o nosso plantel, mas a meu ver, não tira o lugar ao Bah neste momento, e não faria sentido pagar um salário muito alto a um jogador suplente.

Pierre van Hooijdonk

rotepa

Citação de: Golden_Mean em 27 de Janeiro de 2023, 21:05
Citação de: ajnogueira em 27 de Janeiro de 2023, 21:02
Citação de: Golden_Mean em 27 de Janeiro de 2023, 21:01O Semedo foi o melhor lateral do Benfica dos últimos 30 anos, ou seja, dos que vi jogar.

O problema serão as expectativas, já não tem nem a agilidade nem o arranque de quando saiu.

Se os salários não forem exorbitantes era muito bem vindo, eu gosto muito do Bah e acho que tem imenso potencial, ter Bah e Semedo ficavamos descansados na posição para os próximos 5/6 anos.

Melhor que o Miguel nunca foi.
Para mim foi superior ao Miguel no Benfica, mais completo, com maior qualidade tecnica e a entender melhor o jogo.

O Miguel era um monstro de força, e rapidíssimo quando embalado, cruzava e decidia mal.

Ficou na retina porque era acima da média e estava num contexto de mediocridade.
Concordo com a descrição do Miguel, mas adorava este jogador. O quão fiquei desiludido na altura quando saiu daquela forma para o Valencia.

MrFire

Semedo e Bah era uma Excelente lateral direita

Red Bullet

Só tenho pena ele n ser lateral esquerdo.

RGouveia.SLB

AndreCruz11SLB

Citação de: tripleking em 27 de Janeiro de 2023, 20:01
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Janeiro de 2023, 19:15
Citação de: Mr.Costa em 27 de Janeiro de 2023, 19:04Seria ótimo. E a seguir o guerreiro. Aproveitar estes custos zeros benfiquistas

Guerreiro e ele era ótimo.
Bah e Ristic como segundas linhas...
tenho sérias dúvidas que o Bah fosse segunda linha do Nelson Semedo..

O bah não tem estado muito bem ultimamente...

SLBenfica1904

É nestes momentos que me apercebo como o tempo passa a correr. Eu a pensar que o Nelson Semedo ainda era um jovem e afinal já vai para os 30.

Bethinho

não podemos ter outro Draxler versão tuga só por causa do seu passaado benfiquista.
analisar MUITO bem as condições em que está e se pode efetivamente acrescentar algo á equipa,se for assim que venha ele e o Guerreiro para a esquerda.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Janeiro de 2023, 21:52
Citação de: tripleking em 27 de Janeiro de 2023, 20:01
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Janeiro de 2023, 19:15
Citação de: Mr.Costa em 27 de Janeiro de 2023, 19:04Seria ótimo. E a seguir o guerreiro. Aproveitar estes custos zeros benfiquistas

Guerreiro e ele era ótimo.
Bah e Ristic como segundas linhas...
tenho sérias dúvidas que o Bah fosse segunda linha do Nelson Semedo..

O bah não tem estado muito bem ultimamente...

Ultimamente? Fez ontem finalmente um jogo digno. De resto tem sido penoso nos últimos tempos. É neste momento e de caras o pior elemento dos jogadores de campo do 11 titular.

Edit: esquece, li mal, não li o "não" lol

LuisPortugal

nikas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2023, 21:19
Citação de: vermelhoftw em 27 de Janeiro de 2023, 21:02Lol

Não e melhor que o bah actualmente, e eu sou muito crítico deste

O Semedo, se estiver bem fisicamente, chega cá e, com a forma de jogar do Benfica, com a qualidade so seu treinador, com a qualidade dos seus colegas e com a sua qualidade, que é muita, entra na Luz e dá lições ao Bah de como se jogar futebol. Para além de não tremer, coisa que o Bah ainda está muito longe de conseguir. Bastarão 2 ou 3 jogos para perceberes de imediato que é de um nível superior. 0 dúvidas sobre isso.

Semedo, Guerreiro, Guedes, Renato e companhia são tudo gajos que podem estar lá fora a meter nojo que chegam cá e marcam automaticamente a diferença na mesma.

Ora bem. Para ontem.