Neto (Zenit) - A Bola

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2014, 20:01
Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2014, 19:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2014, 19:56
Citação de: VirtualKing em 23 de Maio de 2014, 18:53
Não é minimamente necessário. Temos 3 jovens centrais que estiveram emprestados esta época.

E que nenhum vai voltar na próxima época. Graças a Deus!

Relativamente ao Sidnei até posso concordar contigo. Mas Lisandro e Mitrovic têm qualidade e vontade de trabalhar. O Sidnei tem apenas qualidade, mas falta-lhe o resto.

Lisandro nunca vai estar pronto para jogar numa equipa como o Benfica devido às suas características. Mitrovic tem muuuuuuuuuuuuuuuuito para aprender. E Sidnei....bem, só falo de jogadores profissionais de futebol! :coolsmiley:

Não concordo em relação à parte do Lisandro. Acho que esteve bem em Espanha, adquiriu experiência e mais competitividade. Será um DC com valor para jogar no Benfica, mesmo tendo em conta que o Benfica joga com a defesa subida no terreno. Não acho o Lisandro lento como já apregoaram por aqui. Aliás, até acho que tem coisas de Garay não só em termos defensivos mas ofensivos também. Para mim será jogador para integrar o plantel. O Mitrovic também esteve bem em Espanha, tem características interessantes como DC, mas admito que possa ser emprestado mais uma temporada. O Sidnei é mau profissional e maus profissionais não chegam a lado nenhum. Esse sim para transferir em definitivo.

JoseEmidio

Luisao Neto Lopez Micro venda Jardel/Sidney e Victoria por emprestar

melo7

Eu acho uma piada do caralho. Quando o Lisandro veio era uma grande movimentação do Benfica, miúdo cheio de talento que seria o substituto do Garay no futuro, etc. Veio para cá, foi emprestado a uma equipa decente de um bom campeonato e mostrou qualidade: adeptos, jornalistas e o clube em si ficou muito contente com ele ao ponto de entrar no 11 ideal em várias jornadas e de ser pré-convocado para o Mundial.

Mas nunca estará pronto para jogar no Benfica.  :estrelas: Há com cada merda

all_blacks

Citação de: melo7 em 23 de Maio de 2014, 22:07
Eu acho uma piada do caralho. Quando o Lisandro veio era uma grande movimentação do Benfica, miúdo cheio de talento que seria o substituto do Garay no futuro, etc. Veio para cá, foi emprestado a uma equipa decente de um bom campeonato e mostrou qualidade: adeptos, jornalistas e o clube em si ficou muito contente com ele ao ponto de entrar no 11 ideal em várias jornadas e de ser pré-convocado para o Mundial.

Sem mais...

entrecampos

O mitrovic evoluiu mais do que o Lizandro.
abraço

Maldini

iSLBenfica

O Lisandro foi uma boa contratação. Fez um excelente campeonato, deu nas vistas e o Benfica mexeu-se bem. De seguida o empréstimo foi o melhor para ele, e para nós.

Está na altura de voltar a fazer a pré-temporada e merecer ficar ainda no plantel, porque mais qualidade que o Steven Vitória tem ele de certeza. No entanto, para assumir a titularidade no imediato, preferia sem pensar duas vezes o Neto. É um jogador que está muito mais enquadrado com a nossa realidade e com o nosso futebol.
Era só chegar e pegar de estaca. O Lisandro ainda terá muitos erros a cometer até se tornar num central de qualidade para o Benfica.

Por isso, ele vir lutar com o Neto pela titularidade era óptimo.

Luisão          Neto
Jardel        Lisandro

Ficaríamos bem servidos na minha opinião. Com o Silvio de um lado, e o Siqueira do outro, estamos garantidos.

20Nico Gaitan20

Citação de: entrecampos em 23 de Maio de 2014, 23:10
O mitrovic evoluiu mais do que o Lizandro.
abraço
nao acho, são os 2 bons centrais, mas o Lisandro parece-me estar já um pouco mais adiantado em relação ao mitro, talvez por ter feito uma epoca inteira em espanha, já o mitro teve 4 meses no Benfica B

MassGainer2014

:slb2:

Eu acho um absurdo algumas coisas que aqui leio.
O Neto é portugues e fara parte do onze da selecção em breve, se calhar ja neste Mundial, quanto ao Lisandro claro que tem muita qualidade assim como não entendo as criticas a Jardel que sempre mostrou raça e humildade, é jogador à Benfica.
Mas se for para ir buscar outro central eu sugiro: OTAMENDI; BENATIA; DEDE; ZOUMA; ALEX (PSG), centrais de qualidade e alta rotação.

Rmartins

Citação de: MassGainer2014 em 25 de Maio de 2014, 12:08

O Neto é portugues e fara parte do onze da selecção em breve, se calhar ja neste Mundial, quanto ao Lisandro claro que tem muita qualidade assim como não entendo as criticas a Jardel que sempre mostrou raça e humildade, é jogador à Benfica.
Mas se for para ir buscar outro central eu sugiro: OTAMENDI; BENATIA; DEDE; ZOUMA; ALEX (PSG), centrais de qualidade e alta rotação.
A sério? Enfim...

Schweisen Tiger

O Mitrovic evoluiu mais que o Lisandro, porque também tinha mais debilidades. A questão a referir aqui, é que apesar de muito ter evoluido, ainda está um patamar abaixo. É um central com excelentes caracteristicas, mas ao mesnmo tempo extremamente faltoso. Para mim, a questão é simples: Lisandro regressa, Mitrovic roda mais um ano.

entrecampos

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Maio de 2014, 14:06
O Mitrovic evoluiu mais que o Lisandro, porque também tinha mais debilidades. A questão a referir aqui, é que apesar de muito ter evoluido, ainda está um patamar abaixo. É um central com excelentes caracteristicas, mas ao mesnmo tempo extremamente faltoso. Para mim, a questão é simples: Lisandro regressa, Mitrovic roda mais um ano.

Sim, também considero que deva ser reemprestado.

Elvecchio

Citação de: melo7 em 23 de Maio de 2014, 22:07

Não é absurdo nenhum. No ano passado o Garay era só bom jogador. Este ano passou a maravilhoso e quando isso acontece a malta trata logo de começar a malhar nos seus possiveis sucessores como se estivesse a passar uma mensagem ao presidente: "Garay não pode sair! Quem manda somos nós. O senhor é presidente exactamente para conseguir que o Benfica não venda os seus melhores (Mesmo que eles queiram sair e mesmo que o Benfica precise do dinheiro) e para arranjar uma maneira de trazer o Messi e o Ronaldo. Se entretanto com isso o senhor enterrar o Benfica, não temos nada a ver com isso! Está por sua conta!"

brankinho_gaspar

Citação de: MassGainer2014 em 25 de Maio de 2014, 12:08

... Lol