Neto (Zenit) - A Bola

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2014, 18:41
Citação de: pcssousa em 23 de Maio de 2014, 18:33
Tão cedo não voltaremos a ter uma dupla ao nível da deste ano. Sem favor, das melhores do Mundo em 2014.

Verdade.
Das melhores duplas do mundo e das nossas melhores duplas de sempre.

Concordo em absoluto. Das que vi, só superada pela dupla Ricardo / Mozer...

onda vermelha

Preferia ver o Danny que este.

Vieri

costapequeno

VirtualKing

Não é minimamente necessário. Temos 3 jovens centrais que estiveram emprestados esta época.

tecoteco

O ZENIT que pague pelo menos 15M€ pelo Garay, senão o Valência paga isso :P

BrunoMMSantos

Não acho que seja o cepo que aqui apregoam, mas não me parece que acrescente mais ao plantel do que o Mitrovic ou o Lisandro, pelo que a comprar um central que seja de qualidade indiscutível.

gloriosevic

Citação de: BrunoMMSantos em 23 de Maio de 2014, 19:00
Não acho que seja o cepo que aqui apregoam, mas não me parece que acrescente mais ao plantel do que o Mitrovic ou o Lisandro, pelo que a comprar um central que seja de qualidade indiscutível.

É evidente que não é cepo nenhum. Que não o achem ao nível da nossa actual dupla, é perfeitamente aceitável. Que não o considerem um jogador de eleição, é uma opinião como qualquer outra. Que digam que é cepo ou que é manifestamente mau, isso já não é uma opinião, é uma mera birra pessoal.

Elvecchio

Faz cá tanta falta como uma viola num enterro.

Diavolo Rosso

O Neto está longe de ser o cepo que estão aí a dizer, o problema é que estamos "mal habituados" com o Garay por isso tudo o que vier vai parecer mau.

ForçadoBloqueio

Citação de: VirtualKing em 23 de Maio de 2014, 18:53
Não é minimamente necessário. Temos 3 jovens centrais que estiveram emprestados esta época.

E que nenhum vai voltar na próxima época. Graças a Deus!

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2014, 19:56

Relativamente ao Sidnei até posso concordar contigo. Mas Lisandro e Mitrovic têm qualidade e vontade de trabalhar. O Sidnei tem apenas qualidade, mas falta-lhe o resto.

RuiLeca

Será uma forma de baixar o preço do Garay e com isso os 50% que o Real Madrid tem a receber, talvez fosse um bom negócio incluir o Neto nas negociações.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2014, 19:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2014, 19:56

Relativamente ao Sidnei até posso concordar contigo. Mas Lisandro e Mitrovic têm qualidade e vontade de trabalhar. O Sidnei tem apenas qualidade, mas falta-lhe o resto.

Lisandro nunca vai estar pronto para jogar numa equipa como o Benfica devido às suas características. Mitrovic tem muuuuuuuuuuuuuuuuito para aprender. E Sidnei....bem, só falo de jogadores profissionais de futebol! :coolsmiley:

Elvecchio

Citação de: RuiLeca em 23 de Maio de 2014, 20:00
Será uma forma de baixar o preço do Garay e com isso os 50% que o Real Madrid tem a receber, talvez fosse um bom negócio incluir o Neto nas negociações.

Nem assim!