Neto (Zenit) - A Bola

NN_SLB

Deviamos era ter ido buscar o Paulo Oliveira para o lugar do Garay.

hassana yebda

Era espectável.. Até gosto e lembro-me que quando estava no nacional era dos mais pedidos.

Barbosa13

O carrinhos, não :S
Não disputa um lançe de pé, sempre a arrancar relva.
Gosto do Doria, não esgana. Está a fazer dupla com o Marquinhos em Toulon. Mtos fortes

maior que portugal

Não digam mal do Neto sff, pra mim neste momento é o segundo melhor central portugues da actualidade, melhor só o pepe, se conseguirmos um negócio á volta dos 14M + Neto por garay acho perfeito.

Kyoto

temos o Lisandro. n precisamos deste para absolutamente nada

maior que portugal

Citação de: Barbosa13 em 23 de Maio de 2014, 13:10
Gosto do Doria, não esgana. Está a fazer dupla com o Marquinhos em Toulon. Mtos fortes

gostas do doria?? eu tambem, se arranjares 10M , ao benfica vamos lá buscá lo, quando tiveres a guita avisa!!! :clap1:

Diavolo Rosso

Citação de: maior que portugal em 23 de Maio de 2014, 13:14

gostas do doria?? eu tambem, se arranjares 10M , ao benfica vamos lá buscá lo, quando tiveres a guita avisa!!! :clap1:
Com 10M€ és capaz de comprar 50/60% do Dória.

pjmorce

Luisão / Neto / Lisandro / Jardel

Centrais para a próxima temporada se o Garay sair.

Steven penso que não deverá ficar.
Pelo que li, Mitrovic não conta.

Kyoto

Citação de: pjmorce em 23 de Maio de 2014, 13:42

esta epoca o nosso 4º central jogou 90 min no campeonato e foi so para n ficar a zeros. 3 bons centrais e um da B (Lindelof á cabeça) chega

pjmorce

Concordo.
MAS: se o garay for para o Zenit pelos tais 20 milhoes, o benfica recebe 10.
Será melhor receber 10 ou será melhor vender o Garay por 15 (7.5 pro benfica) e o Zenit ceder o Neto?

Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2014, 13:46

esta epoca o nosso 4º central jogou 90 min no campeonato e foi so para n ficar a zeros. 3 bons centrais e um da B (Lindelof á cabeça) chega
Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2014, 13:46

Vieri

Citação de: maior que portugal em 23 de Maio de 2014, 13:13
Não digam mal do Neto sff, pra mim neste momento é o segundo melhor central portugues da actualidade, melhor só o pepe, se conseguirmos um negócio á volta dos 14M + Neto por garay acho perfeito.

Eu não digo mal, porque além de meu conterrâneo,  parece bom moço.

Só acho que é um central fisicamente muito pouco dotado e muito macio para o meu gosto.
Para o Benfica é muito curto e fica muito abaixo do Jardel, por exemplo.

Trezeguet

Neto não, por amor ao Benfica.

Barbosa13

Citação de: maior que portugal em 23 de Maio de 2014, 13:14

Num negocio tipo Ramires talvez fosse possivel, para ficar cá 1/2 anos. Mas já que falas em nºs e negocios de 14+Neto(avalias em 6, calculo) pelo garay, eu faço as minhas contas.
Do total o empresario tem direito a 10%(2M), tem de se dar metade do valor do Neto ao Real(3M), pois eles não querem 50% do Neto para nada. Ficava assim 3M e o Neto!!! Calma a Benfica stars funds tem direito a 10%, mais 2M.
Resumindo, com os custos de transação e mais sanguessugas que se envolvem numa transferencia davas o Garay pelo Neto e ainda pagavas uns cobres....
O Gary nunca vai dar fortunas, mas devia ser rentabilizado ao maximo, para se ir buscar alguem inquestionavel que o benfica podesse rentabilizar desportiva e depois financeiramente.

LR1904

Não gosto, muito menos sendo para o lugar do Garay. Ainda se fosse pelo do Steven...

nightcrowler

parece que é o JJ que o anda a pedir, pelo menos segundo algumas noticias.
se assim for, do mal o menos