Neto (Zenit) - A Bola

Elvis the Pelvis

É um central que não me enche as medidas, muito longe disso. Agora, acredito que virá no negócio Garay.

tecoteco

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Maio de 2014, 17:01
É um central que não me enche as medidas, muito longe disso. Agora, acredito que virá no negócio Garay.

Kostas Manolas  :metal:

gloriosevic

Não é dos meus preferidos mas é um bom jogador. Quando joga pouco faz maus jogos, mas quando lhe dão uma sucessão de jogos, atinge sempre um nível bastante alto.

Vieri

Citação de: gloriosevic em 23 de Maio de 2014, 17:29

Não é dos meus preferidos mas é um bom jogador. Quando joga pouco faz maus jogos, mas quando lhe dão uma sucessão de jogos, atinge sempre um nível bastante alto.

A ser assim, mais uma razão para não vir, pois só o vejo como suplente.

Vieri

Se for uma opção do JJ ainda mais estranho, pois sempre tive ideia de que gosta de centrais altos e fortes nas 2 áreas, sendo que o Neto é fraquíssimo no ataque e marca muito poucos golos.

iSLBenfica

Citação de: pjmorce em 23 de Maio de 2014, 13:42
Luisão / Neto / Lisandro / Jardel

Centrais para a próxima temporada se o Garay sair.

Steven penso que não deverá ficar.
Pelo que li, Mitrovic não conta.

Não era nada mau, não senhora. Neto e Lopez a lutar por um lugar no 11.
Ainda assim penso que o Benfica deveria fazer um esforço para trazer um central de grande qualidade e potencial. Entre Balanta e Manolas, um desses.

Mas gosto do Neto. Central português, de qualidade. Não é um central de topo, mas é muito bom e competente, à imagem do Sílvio. Estes jogadores trazem sempre qualidade ao plantel/equipa.

Vieri

Citação de: iSLBenfica em 23 de Maio de 2014, 18:15
Citação de: pjmorce em 23 de Maio de 2014, 13:42
Luisão / Neto / Lisandro / Jardel

Centrais para a próxima temporada se o Garay sair.

Steven penso que não deverá ficar.
Pelo que li, Mitrovic não conta.

Não era nada mau, não senhora. Neto e Lopez a lutar por um lugar no 11.
Ainda assim penso que o Benfica deveria fazer um esforço para trazer um central de grande qualidade e potencial. Entre Balanta e Manolas, um desses.

Mas gosto do Neto. Central português, de qualidade. Não é um central de topo, mas é muito bom e competente, à imagem do Sílvio. Estes jogadores trazem sempre qualidade ao plantel/equipa.

Neto e Lopez a lutar pela titularidade e o Jardel a titular ao lado do Luisão....

PB

Eu acho-o muito bom jogador, já desde os tempos do Varzim. A sua carreira não evoluiu da melhor forma sobretudo porque tomou más decisões relativamente aos clubes que escolheu para prosseguir carreira.

Agora, regressando a Portugal, terá seguramente espaço para jogar e evoluir de acordo com o esperado.

Vieri

Citação de: PB em 23 de Maio de 2014, 18:21
Eu acho-o muito bom jogador, já desde os tempos do Varzim. A sua carreira não evoluiu da melhor forma sobretudo porque tomou más decisões relativamente aos clubes que escolheu para prosseguir carreira.

Agora, regressando a Portugal, terá seguramente espaço para jogar e evoluir de acordo com o esperado.

A carreira do Neto não evoluiu da melhor forma ?!?!
A carreira dele quanto a mim tem sido fabulosa, muito acima do que o seu valor augurava e justificava...

gloriosevic

A decisão errada foi só uma: o zenit. Fez uma grande época no nacional e foi para uma equipa decente do campeonato italiano. Fez uma grande época no Siena (falou-se no interesse da Juve) e aí, quando a sua carreira podia arrancar acabou no Zenit. Só com a chegada do AVB, quase ano e meio depois, é que voltou a jogar a bom nível.

A questão é se é mm verdade que é um pedido do Jesus. Não me parece particularmente alto (já li entre 1.84 e 1.87, mas inclino-me mais para 1.84) e o Jesus gosta de centrais particularmente altos. Independentemente da altura, tb não me parece que seja mt forte no jogo de cabeça e por vezes parece faltar-lhe alguma agressividade. À partida não diria que é um central "à jesus".

PB

Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2014, 18:23

A carreira dele quanto a mim tem sido fabulosa, muito acima do que o seu valor augurava e justificava...
Já eu esperava que aos 26 anos já fosse titular indiscutível da selecção!?!? :)

Vieri

Citação de: PB em 23 de Maio de 2014, 18:28

És irmão dele?!

Desculpa a brincadeira...

pcssousa

Tão cedo não voltaremos a ter uma dupla ao nível da deste ano. Sem favor, das melhores do Mundo em 2014.

PB

Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2014, 18:31
Citação de: PB em 23 de Maio de 2014, 18:28

És irmão dele?!

Desculpa a brincadeira...
Um adepto confesso desde os tempos do Varzim. ;)

Vieri

Citação de: pcssousa em 23 de Maio de 2014, 18:33
Tão cedo não voltaremos a ter uma dupla ao nível da deste ano. Sem favor, das melhores do Mundo em 2014.

Verdade.
Das melhores duplas do mundo e das nossas melhores duplas de sempre.