Nico Gaitán (Sem Clube) - TycSports

Toto18Salvio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2016, 12:29
Citação de: Julio_slb em 01 de Dezembro de 2016, 12:26
Mais um extremo?  :ashamed:
Gaitan a vir era só o melhor jogador do campeonato a par do Jonas.

achas que alguem quer saber se é mais um extremo ou não???...tipo é o Gaitan
Ele está na brincadeira. ;D

JPSilva

Citação de: J_PN em 01 de Dezembro de 2016, 12:30
Neste momento não faz sentido. O Benfica seguiu em frente e o Gaitán também deve seguir.

O gaitan não é o tipo de jogador que siga em frente, ele por vontade dele se calhar ainda estava na Argentina

Toto18Salvio


OrangeOne


J_PN

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2016, 12:31
Citação de: J_PN em 01 de Dezembro de 2016, 12:30
Neste momento não faz sentido. O Benfica seguiu em frente e o Gaitán também deve seguir.

O gaitan não é o tipo de jogador que siga em frente, ele por vontade dele se calhar ainda estava na Argentina

É também por essa mentalidade que não foi mais além. Qualidade futebolística tem ele, mentalidade... Meh.

JPSilva

Citação de: J_PN em 01 de Dezembro de 2016, 12:32
Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2016, 12:31
Citação de: J_PN em 01 de Dezembro de 2016, 12:30
Neste momento não faz sentido. O Benfica seguiu em frente e o Gaitán também deve seguir.

O gaitan não é o tipo de jogador que siga em frente, ele por vontade dele se calhar ainda estava na Argentina

É também por essa mentalidade que não foi mais além. Qualidade futebolística tem ele, mentalidade... Meh.

Por isso é que eu acredito que ele possa voltar a curto prazo

J_PN

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2016, 12:34
Citação de: J_PN em 01 de Dezembro de 2016, 12:32
Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2016, 12:31
Citação de: J_PN em 01 de Dezembro de 2016, 12:30
Neste momento não faz sentido. O Benfica seguiu em frente e o Gaitán também deve seguir.

O gaitan não é o tipo de jogador que siga em frente, ele por vontade dele se calhar ainda estava na Argentina

É também por essa mentalidade que não foi mais além. Qualidade futebolística tem ele, mentalidade... Meh.

Por isso é que eu acredito que ele possa voltar a curto prazo

Eu acho que não faz sentido nenhum tendo em conta o investimento e leque de opções para as alas.

jpcafe

O Gaitan mentalmente é fortíssimo! Andou a carregar o Benfica às costas como um verdadeiro líder.

Podes é dizer que não é tão ambicioso como outros.

Sent from my SM-G530FZ using Tapatalk


saivet



IloveSLB2014

Tive a ver uns videos deste rapaz no Boca e n é nada de especial. Para além disso, já tem 28 anos, n dá para valorizar e vender. N quero este tal de Gaitan.

JPSilva

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Dezembro de 2016, 12:41
Tive a ver uns videos deste rapaz no Boca e n é nada de especial. Para além disso, já tem 28 anos, n dá para valorizar e vender. N quero este tal de Gaitan.

Tens razão e para além disso não tem nada a ver com o Di Maria


IloveSLB2014

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2016, 12:42
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Dezembro de 2016, 12:41
Tive a ver uns videos deste rapaz no Boca e n é nada de especial. Para além disso, já tem 28 anos, n dá para valorizar e vender. N quero este tal de Gaitan.

Tens razão e para além disso não tem nada a ver com o Di Maria
Exato. O Di Maria esse é que era :drool:

Carolina Barata

Fui ver na net como se prenuncia o nome dele em caso de vir dado que os comentadores enganam muito nos nomes

https://www.youtube.com/watch?v=cXBin2xLE54