Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Americano69

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2011, 11:13
Piatti é extremo, é um desiquilibrador, um Di Maria. Nunca na vida foi médio ofensivo, "10"

Alguém que viu os mesmos jogos que eu  :)

H

Citação de: STORM_13 em 16 de Junho de 2011, 10:59
Citação de: H em 16 de Junho de 2011, 10:51
Com este miúdo, se juntarmos o Enzo Pérez, depois mais um lateral esquerdo tipo Ansaldi ou Monreal ou José Angel, mais um central tipo Garay e Dedé, ficamos com um plantel de sonho!!!

Fica só a faltar-nos depois um guarda-redes que dê garantias já de início...

ouço isso quase todos os anos..so que depois aparecem aquelas facadinhas...
Amigo, eu sinceramente acho que esta época de transferências está a ser das melhores de sempre. Finalmente estamos a garantir jogadores para posições carenciadas com celeridade e a reforçar posições já bem servidas com alguns jogadores a custo zero e com "aparente" qualidade. Teremos aprendido com os erros do passado?

Fly 13

Ghost.Of.Red

John sempre vi o Piatti como avançado móvel..mas estarei errado..

André Sousa

O Piatti, por exemplo no jogo com o Real, em que empataram 1-1, jogou no meio com o Crusat na esquerda e o Uche na direita.

Fly 13

Citação de: flexter em 16 de Junho de 2011, 11:16
Piatti é extremo, é um desiquilibrador, um Di Maria. Nunca na vida foi médio ofensivo, "10"
eu não acho que ele tenha velocidade para ser desiquilibrador
Ele não tem o que?!

BENFIKA

Este ano vai ficar na história pelo numero de cenouras

André Sousa

O Piatti não tem só velocidade como tem uma agilidade tremenda.

Fly 13

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2011, 11:19
John sempre vi o Piatti como avançado móvel..mas estarei errado..
Eu também. Um avançado solto.

Americano69

Citação de: H em 16 de Junho de 2011, 11:19
Com este miúdo, se juntarmos o Enzo Pérez, depois mais um lateral esquerdo tipo Ansaldi ou Monreal ou José Angel, mais um central tipo Garay e Dedé, ficamos com um plantel de sonho!!!

Amigo, eu sinceramente acho que esta época de transferências está a ser das melhores de sempre. Finalmente estamos a garantir jogadores para posições carenciadas com celeridade e a reforçar posições já bem servidas com alguns jogadores a custo zero e com "aparente" qualidade. Teremos aprendido com os erros do passado?

Não.

LMAB89

Para mim ele pode jogar a extremo esquerdo ou segundo avançado. Se fosse para a esquerda passava-se o Gaitan para o meio!

soulsearcher

Citação de: H em 16 de Junho de 2011, 11:19

Posições carenciadas:

Defesa central - Onde está ele? É o Leo Kanu? Ok.

Lateral esquerdo - Quem é o substituto do Coentrão? Carole? Peixoto? Ok.

Médio direito? - O Perez já está contratado? Já mandamos as garantias? Ok.

A uma semana de começar a pré-época ainda temos 3 titulares por contratar, no minimo. Sem falar dos restantes negócios, as tais oportunidades imperdiveis que se vão fazendo entretanto.

Fly 13

Citação de: LMAB89 em 16 de Junho de 2011, 11:24
Para mim ele pode jogar a extremo esquerdo ou segundo avançado. Se fosse para a esquerda passava-se o Gaitan para o meio!
Aimar,Bruno César,Carlos Martins,David Simão...

Edu

Citação de: Americano69 em 16 de Junho de 2011, 11:18

Alguém que viu os mesmos jogos que eu  :)
E que eu.

É um jogador muito bom e já o tive no Fifa ;D

Mas com o Nico e com o Nolito e ainda o Urreta, fará sentido falar-se nele? Eu acho que é especulação.