Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Dudek

Piatti no 4-3-3 poderia jogar nas alas (no meio não, porque ele não é gajo para marcar sequer mais de 15 golos por época) , no 4-4-2 só o vejo a 2º avançado.

Não tem cultura defensiva nenhuma...é jogador ofensivo, faz a pressãozinha na defesa contrária e não defende mais do que isso. (jogando onde joga não tem obrigação). portanto fazer o que Aimar faz parece-me impossível, jogar a extremo no 4-4-2 também não creio.

É bom jogador, é daqueles que dá gosto vê-lo mas além de caro, é desnecessário.

PB

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2011, 11:13
Piatti é extremo, é um desiquilibrador, um Di Maria. Nunca na vida foi médio ofensivo, "10"
Seja bem aparecido.
Está mais que visto quem será o #10.

H

Piatti é extremo, é um desiquilibrador, um Di Maria. Nunca na vida foi médio ofensivo, "10"
Nhé, foi um mito urbano criado em mim pelo FM...

Marafado

Nunca vi o Piatti jogar a extremo, mas sim como avançado na linha do Saviola.

O extremo esquerdo do Almeria é o Crusat.

Fly 13

Extremos... Gaitan,Nolito,Urreta,Enzo.
Acho que chegam.

lonstrup

Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2011, 11:11
Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2011, 11:08
saindo zoro, yebda, nuno gomes, coentrão, não é preciso andar a vender saviola e aimar para baixar salários. Até porque estamos a falar de jogadores com mais um ano de contrato, portanto no limite pagamos somente mais um ano de salários.

No lugar desses, entraram mais um bom par deles que deverão perfazer uma bela quantia ao fim do mês.
E agora o Ás que tinha escondido: e com a saída de Salvio e a hipotética saída de Roberto?

Americano69

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2011, 11:10
Citação de: Americano69 em 16 de Junho de 2011, 11:09
Gosto do Piatti, durante muito tempo foi o meu 2º jogador preferido do Almería, mas a vir penso que seria para o lado esquerdo jogando o Nico ao meio.
Jogador interessante mas do ponto de vista financeiro não aprovo.
o 1ºjogador preferido era o guarda-redes brasileiro né? que fim levou o gajo?

Valência, o que é perfeito pois numa defesa onde podem jogar Miguel e Ricardo Costa vai ter muitas oportunidades para brilhar.

flexter

eu não acho que ele tenha velocidade para ser desiquilibrador

André Sousa

O Piatti deve ter jogado mais vezes na direita do que na esquerda.

x@ng@i

A ida do Vieira pra Espanha terá a ver com isto? Ou mais uma vez foi se submeter a ser ele a ir ter com os outros pra negociar os nossos jogadores?

war lord

vêm uns videos no youtube e já acham q ele é extremo.

PB

lonstrup

Citação de: Americano69 em 16 de Junho de 2011, 11:16
Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2011, 11:10
Citação de: Americano69 em 16 de Junho de 2011, 11:09
Gosto do Piatti, durante muito tempo foi o meu 2º jogador preferido do Almería, mas a vir penso que seria para o lado esquerdo jogando o Nico ao meio.
Jogador interessante mas do ponto de vista financeiro não aprovo.
o 1ºjogador preferido era o guarda-redes brasileiro né? que fim levou o gajo?

Valência, o que é perfeito pois numa defesa onde podem jogar Miguel e Ricardo Costa vai ter muitas oportunidades para brilhar.
Confesso que tenho alguma estranheza por Guardado e Piatti não terem o assédio forte de clubes da Primeira Liga Espanhola.

Mas é verdade que ainda nem chegámos a Julho. Mas a próxima época irá começar cedo, por causa do Europeu.

André Sousa

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2011, 11:16
E agora o Ás que tinha escondido: e com a saída de Salvio e a hipotética saída de Roberto?

Sim, e com a saída do Luís Filipe... Mas lá está, sem valores mais ou menos concretos, andamos aqui a apalpar e acabamos por não saber em que ficamos.

Dudek

Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2011, 11:16
O Piatti deve ter jogado mais vezes na direita do que na esquerda.

muito provavelmente, se bem que ele passa imenso tempo no meio, quase funcionando como 2º avançado.