Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

Los_Car

Citação de: MMeira em 14 de Agosto de 2020, 10:13
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2020, 10:07
Citação de: darkwolf em 14 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2020, 09:52
Há uns dias falaram no interesse do Marselha, Inter e... Atlético Madrid.

O gajo apareceu há poucos meses mas é daqueles que ou são agarrados no início ou já não são para o nosso bico.

convenhamos,médios jovens não nos faltam. um jogador para ser titular é uma coisa, agora putos para posições não carenciadas.

A posição é a mais carenciada neste momento. Vindo Cavani, é a única que falta realmente suprir, abandonado o sonho de um LD em condições.

Temos muitos médios, mas todos eles encaixam melhor a médio-defensivo que a médio de transição. Há Gabriel e Taarabt mas o primeiro tem um jogo demasiado posicional e o segundo é um médio-ofensivo que não dá a consistência defensiva que o lugar exige nos jogos a doer.

Depois há a questão da juventude e inexperiência. E inicialmente também pensei que isso pudesse ser um entrave mas, à medida que vou vendo mais dele, vou ficando mais impressionado com a sua maturidade. Joga com muita personalidade, não se esconde, não foge ao confronto físico, a bola sai sempre redonda dos pés. Faz-me lembrar o Manuel Fernandes, que aos 18 anos já jogava como se tivesse 23.

Digo uma coisa, se realmente o preço estiver nos 10M, mandava já alguém lá.

A mais carenciada neste momento é a de defesa esquerdo, ja q contas com 2 mecos
Seria interessante sem duvida! Lateral direito foi uma desilusão a escolha do JJ para mim ainda falta um lateral esquerdo.

+1benfiquista

Temos muitos médios e alguma qualidade no sector. Acredito que o JJ queira primeiro perceber quem lhe pode ser útil... Mas devem ter uma shortlist pronta para caso seja necessário ir ao mercado e este deve ser dos que lá está...

Reed

Citação de: fgsilva em 13 de Agosto de 2020, 21:50
Joga muito!

Vi uns clips dele e chamou-me à atenção. Fui ver melhor e é um dos jogadores com maior potencial do Brasil actualmente. Médio centro canhoto, muito dinâmico e completo. Ando para escrever sobre ele há algum tempo, assim que conseguir meto aqui a análise mais detalhada.

https://www.youtube.com/watch?v=zlaWWtn4gl8

AlexanderMostovoi

Com Florentino no plantel faz ZERO sentido ir buscar um jogador com estas caracteristicas... ZERO!

ShockWave

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 11:10
Com Florentino no plantel faz ZERO sentido ir buscar um jogador com estas caracteristicas... ZERO!

florentino nao passa do meio campo, este é um 8 , porque não haveriam de coincidir?

Smballs

Desta vez não concordo...
Florentino é um 6 puro
O De Paula não...
É um 6 que enche o campo todo, até à posição 8...
São 2 jogadores distintos... Ambos com enorme potencial mas distintos....

Este na minha modesta opinião é para comprar já e sem olhar para trás

RickySan

Este jogador é um box-to-box muito completo, não tem nada a ver com Florentino. De Paula viria claramente para fazer pareceria com Weigl ou Florentino, não seria um concorrente para eles.

Xinas

Citação de: Smballs em 14 de Agosto de 2020, 11:13
Florentino é um 6 puro
O De Paula não...

É um Matic em potencia...

Senhor Aimar

Até por jogar c o pe esquerdo aprece-me mais um Gabriel que um Tino.

adeptoBancada

Citação de: Xinas em 14 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: Smballs em 14 de Agosto de 2020, 11:13
Florentino é um 6 puro
O De Paula não...

É um Matic em potencia...
Não concordo. Jogadores com características diferentes.

AlexanderMostovoi

Citação de: RickySan em 14 de Agosto de 2020, 11:14

Este jogador é um box-to-box muito completo, não tem nada a ver com Florentino. De Paula viria claramente para fazer pareceria com Weigl ou Florentino, não seria um concorrente para eles.

Na ha jogadores iguais.... A vinda deste so significa uma coisa. Tirar espaco ao Florentino (que por si so ja e limitado). Portanto, na minha optica faz zero sentido! Se ha posicao onde estamos bem apedrechados e no miolo.

adeptoBancada

Sinceramente agora acho que faz mais falta um 8 puro ao Benfica do que este.

Gerson, Mady Camara.

adeptoBancada

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: RickySan em 14 de Agosto de 2020, 11:14

Na ha jogadores iguais.... A vinda deste so significa uma coisa. Tirar espaco ao Florentino (que por si so ja e limitado). Portanto, na minha optica faz zero sentido! Se ha posicao onde estamos bem apedrechados e no miolo.
Falta um 8 de qualidade.

EnzoMatic1995

Eu acho que o JJ vai querer vender gabriel e vinicius

Ureis84

Este e o "velho" Florentino, ambos em forma, e vai ser um caso sério no meio campo.