Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

Coluna The Great

some thimes always

BerKut

Citação de: fgsilva em 13 de Agosto de 2020, 21:50
Joga muito!

Vi uns clips dele e chamou-me à atenção. Fui ver melhor e é um dos jogadores com maior potencial do Brasil actualmente. Médio centro canhoto, muito dinâmico e completo. Ando para escrever sobre ele há algum tempo, assim que conseguir meto aqui a análise mais detalhada.
Ele neste momento está a despontar e parece que pode vir a ser jogador, mas atenção que o rapaz não tem sequer2 jogos feitos no Brasileirão, e apenas uns 10 no campeonato paulista. Ainda é uma incógnita. Mas começa a prometer sim.

george 20

Tb vem um quadradinho no Jogo a falar sobre o assunto

Fabio G.

Se for por 10M era de agarrar, apesar de preferir o Mady Camara mas não sei se Jesus o conhece sequer.

Nuno Quintela

Bom prospecto de No 8. Bastante parecido com o Gerson mas com maior rapidez. Parece algo entre o Gerson e o Ramires. Que por acaso é colega de equipa e do que pesquisei jogou mais recuado em relacao ao Ramires. O campeonato esta agora a comecar. Ate agora tem meia dúzia de jogos no campeonato paulista. Mas se pegar tb vai valorizar mais.

Nuno Quintela

Citação de: Fabio G. em 14 de Agosto de 2020, 08:52
Se for por 10M era de agarrar, apesar de preferir o Mady Camara mas não sei se Jesus o conhece sequer.
Ainda pouco jogou para em tempos de pandemia valer esse valor.

rodriguescastro

Se o Lateral Esquerdo faz Post sobre ele é porque há alguma coisa

Il trattore

É um craque do crl, verdinho ainda mas não engana. Foi descoberto no campeonato das favelas