Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

Golo de Weldon

Já tornou-se titular absoluto do Palmeiras.Uma das sensações do Brasil no momento.

É uma mistura de potencial indiscutível e realidade.

Difícil imaginar que não saia para um Real, Juventus ou Barcelona.

paulocc

pelo video parece muito bom... já não sei o que é um medio 6 ou 8 que leve o jogo para a frente e que corra

poolshark

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Agosto de 2020, 22:04
Citação de: iKatz em 13 de Agosto de 2020, 22:03
Se é 6 entao nao precisamos lol

Joga a 6 e a 8, progride em velocidade com bola, box-to-box, e tem um excelente pé esquerdo

Em velocidade...

Ainda joga no Brasil.

klik

um puto ainda em formação... com vários problemas de base porque chegou tarde a formação, jogava na favela apenas.

Se com o Lage já era dificil , com o JJ este tipo de contratação é impossivel. Nem vale apena ligar.

iKatz

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Agosto de 2020, 22:04
Citação de: iKatz em 13 de Agosto de 2020, 22:03
Se é 6 entao nao precisamos lol

Joga a 6 e a 8, progride em velocidade com bola, box-to-box, e tem um excelente pé esquerdo
Entao pode vir. Uma familiar minha adepta do Palmeiras disse que ele acabou de subir recentemente para a equipa principal. Quantos jogos ja fez?

Fabiuh21

Il Capitano

Era uma boa aposta.

Temos preciso de um 8 de qualidade.

Cloughie

Citação de: fgsilva em 13 de Agosto de 2020, 21:50
Joga muito!

Vi uns clips dele e chamou-me à atenção. Fui ver melhor e é um dos jogadores com maior potencial do Brasil actualmente. Médio centro canhoto, muito dinâmico e completo. Ando para escrever sobre ele há algum tempo, assim que conseguir meto aqui a análise mais detalhada.

Fez um jogão na 2ª mão da final do Paulistão.

Com o Gérson descartado e já com o Bruno Guimarães na Europa, na América do Sul não vi melhor para 8.

joaoreis

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Agosto de 2020, 22:05
É titular absoluto do Palmeiras com 17 anos de idade. Uma das sensações do Brasil no momento.

Mas não é 6?

SobeEquipa

Devem pedir uma pequena fortuna, mas era muito bem sacado.

JeSuisÉder

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Agosto de 2020, 22:05
É titular absoluto do Palmeiras com 17 anos de idade. Uma das sensações do Brasil no momento.

Não tem 20 anos?

Román

Aqui há tempos fui picar o meu primo fanático pelo Palmeiras que JJ já foi buscar jogadores em quase todos os clubes brasileiros e qualquer dia ia ao Palmeiras. HOje mandei-lhe a notícia e ele: "esse não porra, esse garoto é muito bom"

mitro11

Glorificus

Smballs

Para mim o de Paula é um 6...
Queima muitas linhas de passe e pisa os terrenos de um 8....
Se é para vir tem q ser agora