Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

Filipe_M

Diavolo Rosso

Com a iminente saída de Gonçalo Ramos p/ o PSG, o Benfica busca um novo avançado: ideia inicial passa por um nome na Europa. Foco em Santiago Giménez (Feyenoord). Mas há opções na América do Sul que ganharam força. Beltrán (River), Pedro (Flamengo) e Marcos Leonardo (Santos)

https://twitter.com/brunoandrd/status/1687094606096408576

KunAguero16

Quem me dera.

E acredito que por 25 o Fla venda. Até porque estão em guerra aberta.

slbenfica_croft

Para substituir o Ramos não. De todo.

Para ser uma opção entre um leque de 3 jogadores pode fazer sentido por empréstimo de um ano.

Para substituir o Ramos não dá. Tem características muito diferentes, que não se adequam ao que precisamos. Para além dos problemas físicos

Diavolo Rosso

Era isto mesmo, perfil para fazer muito golo no Tugão...

Bem sei que não corre e não é forte a pressionar mas eu ainda sou old school, um 9 é para fazer golos e o Pedro era garantia de golo...

É aproveitar que foi agredido portanto o Flamengo está com pouca margem negocial porque a lei até lhe dá razão se ele quiser rescindir e mais, rescinde e o Flamengo ainda tem que lhe pagar uma indemnização, portanto está aqui uma ótima oportunidade...

Anda queixudo :)

Bertolucci Kasparov

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2023, 14:46Era isto mesmo, perfil para fazer muito golo no Tugão...

Bem sei que não corre e não é forte a pressionar mas eu ainda sou old school, um 9 é para fazer golos e o Pedro era garantia de golo...

É aproveitar que foi agredido portanto o Flamengo está com pouca margem negocial porque a lei até lhe dá razão se ele quiser rescindir e mais, rescinde e o Flamengo ainda tem que lhe pagar uma indemnização, portanto está aqui uma ótima oportunidade...

Queixudo. Ahaha. É mesmo.

ItsY2Inferno

Não faz sentido nenhum como é óbvio.

Não é o perfil que queremos de PL

TFFS

Eu gosto do jogador, tenho dúvidas da capacidade dele em pressionar alto 90 minutos.

dsdsds44

O nosso meio campo já tem dificuldades em pressionar alto e pior ficaria com um avançado com este perfil.

Slb04Sempre

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2023, 14:46Era isto mesmo, perfil para fazer muito golo no Tugão...

Recusou-se a aquecer, segundo dizem... não é propriamente uma boa carta de apresentação

fpie

BENFIKA

Se não é jogador de pressionar alto, não serve. Não para a nossa forma de jogar onde pressionamos alto e em bloco.
O nosso futebol depende imenso da pressão que a equipa é capaz de fazer em bloco, sem isso muita coisa não funciona.

Eu já acho que com o Di Maria em campo já se notam fragilidades na efetividade da pressão em bloco, com mais um jogador sem grande capacidade de pressão íamos sofrer ainda mais.

VelhaGuarda

Todos muito bons, Até vestirem o Manto Sagrado.