Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

vince1987

Joga paradinho flopou em Florença... o David Luiz chegou a dizer que o confrontou dizendo que da forma como treina não vai dar.

menta

cooler

Muito lento e trapalhão com a bola...

futeboldelite

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2023, 14:38Com a iminente saída de Gonçalo Ramos p/ o PSG, o Benfica busca um novo avançado: ideia inicial passa por um nome na Europa. Foco em Santiago Giménez (Feyenoord). Mas há opções na América do Sul que ganharam força. Beltrán (River), Pedro (Flamengo) e Marcos Leonardo (Santos)

https://twitter.com/brunoandrd/status/1687094606096408576

Notícia para mandar o barro à parede.

Basta ver o perfil dos 4 jogadores referidos. Nada a ver um com os outros.

fpie

esta malta vem aqui ler, viram users a falar dele, fazem uma lista de lançam para o ar

BrunoP

Vir um Giménez ou um Pavlidis e vir também o Pedro, saindo o Casper por empréstimo, seria gestão à séria

Demasiada competência para acontecer.

Edit: vi agora que foi o Bruno Andrade a noticiar. Uma pena que não venha.

fdpdc666

E aí Bruno, meu chapa, tudo beleza?
Cê já tem seu lapitópi e seu celular funcionando.
Falta só criar usuário no Ser Benfiquista i podji começá á trabalhá!
Vai qué tua, Brunão!!!

Pedro R.

Citação de: cooler em 03 de Agosto de 2023, 15:07Muito lento e trapalhão com a bola...
O Pedro pode não ser a opção correta. Mas não é nada lento e muito menos trapalhão, ainda por cima quando o nosso PL é o Ramos que assim sendo tb é lento e ainda mais trapalhão.

A minha única dúvida é realmente como é o profissionalismo dele q não sei se é bom ou mau. Ter flopado na Fiorentina do Vlahovic ainda para mais meia época não me diz nada.

Dependendo do preço, até acho uma opção interessante.

KunAguero16

Citação de: RAFL em 03 de Agosto de 2023, 15:03
Citação de: KunAguero16 em 03 de Agosto de 2023, 14:39Quem me dera.

E acredito que por 25 o Fla venda. Até porque estão em guerra aberta.
25 quê? 25 sandes de presunto?

25 RAFL's.

Portanto convinha também adicionar 25 milhões de euros.

Diavolo Rosso

Jornalista questiona saída de Pedro da Fiorentina: "Passa impressão de uma ponte para ir para o Flamengo"

Depois de negociações frustradas com o Fluminense, o Flamengo finalmente conseguiu a contratação de Pedro. O atacante foi cedido pela Fiorentina, que aceitou a proposta de empréstimo por um ano. Carlos Cereto, comentarista do canal SporTV, questionou a ida do jogador para o Rubro-Negro e indicou ter sido uma 'jogada' do empresário.

Para o jornalista, o pouco tempo em que Pedro ficou na Fiorentina poderia ser um indício de uma "ponte" para sair do Fluminense e logo em seguida acertar com o Flamengo. Isso porque Tricolor não se mostrou interessado em negociar o atacante ao clube da Gávea, ainda em 2019.

– Por que o Pedro só ficou 4 meses na Fiorentina? O cara não quer fazer história em um clube como a Fiorentina? Passa a impressão de que ele foi fazer uma ponte para sair do Fluminense e ir para o Flamengo. Aparenta que foi orientação de empresário -, questionou Cereto, durante exibição do programa "Seleção SporTV", nesta sexta-feira (24).

Pedro foi apresentado oficialmente pelo Flamengo na tarde desta sexta-feira (24), no Ninho do Urubu, e estará no Maracanã neste sábado (25) para receber o carinho da torcida antes de a bola rolar para o jogo entre Fla e Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Assim como o atacante, Michael e Thiago Maia serão apresentados à Nação.

https://colunadofla.com/2020/01/jornalista-questiona-saida-de-pedro-da-fiorentina-passa-impressao-de-uma-ponte-para-ir-para-o-flamengo/

Diavolo Rosso

Ora então o flop na Fiorentina não foi nada mais que uma negociata.

Nuno_SLB

Levou um soco do preprarador fisico porque era um molenga...  ;D

fdpdc666

Li algures que este gajo se recusou a treinar ao saber que ia para o banco no jogo seguinte.
Terá acontecido no dia em que foi agredido pelo preparador físico mas ANTES dessa agressão ter ocorrido. Provavelmente uma coisa até estará relacionada com a outra.

Se se tiver de facto passado desta forma, é alguém com este tipo de atitude que queremos?

Slbttotosalvio