Pedro Malheiro (Boavista) - O Jogo

Sea_Shepherd

Citação de: Serdeira23 em 15 de Novembro de 2023, 01:48Sinceramente este ano ainda não vi muito ou nada dele. A lesão também já o afastou de vários jogos.

Mas so que vi o ano anterior, parece-me um jogador razoável mas não para trazer qualidade ao nosso jogo, vai ser comprar um suplente para depois jogar lá o aursnes.

De qualquer forma para mim é preferivel arriscar 4 ou 5 M no Malheiro, que espetar 14M num Jurasek

O valor que pagamos pelo Jurasek ainda está por explicar. Como é que se pagou isso por um jogador avaliado em 5M? Nem sequer haviam outros clubes na luta que fosse de conhecimento público. Dá ideia que houve aqui desvios financeiros para alguém.

duarteslb

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Novembro de 2023, 05:45
Citação de: Serdeira23 em 15 de Novembro de 2023, 01:48Sinceramente este ano ainda não vi muito ou nada dele. A lesão também já o afastou de vários jogos.

Mas so que vi o ano anterior, parece-me um jogador razoável mas não para trazer qualidade ao nosso jogo, vai ser comprar um suplente para depois jogar lá o aursnes.

De qualquer forma para mim é preferivel arriscar 4 ou 5 M no Malheiro, que espetar 14M num Jurasek

O valor que pagamos pelo Jurasek ainda está por explicar. Como é que se pagou isso por um jogador avaliado em 5M? Nem sequer haviam outros clubes na luta que fosse de conhecimento público. Dá ideia que houve aqui desvios financeiros para alguém.

Na altura falou se do Leipzig. Vou mais na incompetência, seria muito burro do Rui começar a roubar tão cedo sem saber o que vai acontecer com o ladrão anterior

MMeira

5M pelo Tiago Santos:

"Vocês são tolos!!!! Não vale metade!"

5M pelo Malheiro:

"Pechincha! O Novo Cafu"

Harlem

Eu gosto do Pedro Malheiro, mas se o objectivo e ter um jogador pronto para o imediato e para dar rendimento na segunda volta nao sei se a melhor opcao e um gajo que esta lesionado ha tanto tempo.

nikas

Não sei se fisicamente esta a 100%.
Se estiver, valores a rondar os 4M é bem sacado.

Roy Bean

Não sei o preço e não sei o valor.
Muitas vezes o timing é  fundamental, com Bah lesionado contratar outro lesionado é  muito arriscado esta época (mesmo considerando um potencial futuro, q seria classificado como flop se n jogasse muito)

Em relação aos comentarios para suplente dá, nunca os vou entender, ou tem potencial para titular ou não vale a pena para fazer número temos os Bs

Francescoli

Francescoli

Citação de: Savicevic em 15 de Novembro de 2023, 03:27
Citação de: Francescoli em 15 de Novembro de 2023, 00:15
Citação de: ajnogueira em 15 de Novembro de 2023, 00:14
Citação de: Francescoli em 15 de Novembro de 2023, 00:13Não vale um caralho.

E mesmo não valendo, seria se calhar o melhor lateral do nosso plantel.

Se não contares os lesionados, fica logo atras do Aursnes e do Morato.

O Malheiro em condições normais tem qualidade para ser titular, mesmo com o Bah disponível.

Muito mal estaremos nós se assim for.

Ghost.Of.Red

Não haveria de haver negócios manhosos com o Boavista que isto não seria o Benfica do Vieira.

EagleVision

Citação de: Savicevic em 15 de Novembro de 2023, 03:27
Citação de: Francescoli em 15 de Novembro de 2023, 00:15
Citação de: ajnogueira em 15 de Novembro de 2023, 00:14
Citação de: Francescoli em 15 de Novembro de 2023, 00:13Não vale um caralho.

E mesmo não valendo, seria se calhar o melhor lateral do nosso plantel.

Se não contares os lesionados, fica logo atras do Aursnes e do Morato.

O Malheiro em condições normais tem qualidade para ser titular, mesmo com o Bah disponível.

Como diria o nosso Grimaldo: "brincadeira".

(prove me wrong)

Skrodinavo

Há Spencer, vai-se gastar num jogador lesionado?

Kampz

Citação de: d1keke em 15 de Novembro de 2023, 05:34
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Novembro de 2023, 04:12Negócio de Malheiro chega aos 5 milhões, na capa do Record

Se fosse o putedo eram 2 milhões mais duas sandes de presunto.. pkp

E depois iam com 5M e compravam o Zé Pedro Canavarro.

Quanto ao Malheiro, é razoável, melhor que nada, mas sem potencial para titular num Benfica Europeu. Diria que o tecto dele é Braga/Guimarães ou jogador de rotação no Championship.

Lembra-me quando o Porto foi buscar o Carraça e disse o mesmo, apesar do Malheiro ser mais completo.

VirtualKing

Citação de: Skrodinavo em 15 de Novembro de 2023, 09:07Há Spencer, vai-se gastar num jogador lesionado?
Mas vai estar lesionado até Janeiro?

nikas

Citação de: Kampz em 15 de Novembro de 2023, 09:13
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Novembro de 2023, 04:12Negócio de Malheiro chega aos 5 milhões, na capa do Record

Quanto ao Malheiro, é razoável, melhor que nada, mas sem potencial para titular num Benfica Europeu. Diria que o tecto dele é Braga/Guimarães ou jogador de rotação no Championship.

Lembra-me quando o Porto foi buscar o Carraça e disse o mesmo, apesar do Malheiro ser mais completo.

A única coisa que o Pedro tem comum com o Carraça é o Boavista.
O Carraça é um trepo adequado ao Tugão 2.
O Malheiro tem muito mais qualidade e potencial.

Francescoli

Citação de: Kampz em 15 de Novembro de 2023, 09:13

Eh, carai...

Eu não acho o Malheiro nada de especial, mas daí a um Carraça.....