Pedro Malheiro (Boavista) - O Jogo

Francescoli

A CMTV afirma que é nosso por 4M€.

A ser verdade, boa sorte e muitos títulos.

Thorondor

Citação de: Elio_Ribeiro em 17 de Novembro de 2023, 18:32
Citação de: Thorondor em 17 de Novembro de 2023, 18:30
Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Novembro de 2023, 13:24Não podemos escolher só jogadores que sejam adeptos do Benfica. Isso é impossível. Se for profissional e der tudo por nós, que seja andrade...desde que não o demonstre, obviamente.
Por outro lado, tem uma coisa característica das gentes do Norte: aguerrido e competitivo. Não é um c..nhas. E nós precisamos de gajos com fibra no plantel.

Foda-se em 2023 lê-se desta merda. Já outro dia um imbecil da BTV (outro sem ser o conduto) numa transmissão de FF disse que Lúcia Alves não era de se queixar por ser uma mulher do norte.

Estupidez do caralho.
O problema é que é a verdade na grande maioria dos casos.

Não. Não é. O que determina se uma pessoa é mais ou menos resiliente, para além de factores genéticos, inatos, são as dificuldades por que passam na vida e o tipo de educação que levam em casa.

Thorondor

Citação de: Francescoli em 17 de Novembro de 2023, 18:44A CMTV afirma que é nosso por 4M€.

Meh.

A única coisa positiva sobre este gajo é que o Savicevic tem opinião positiva sobre ele e costuma ser assertivo na avaliação de jogadores.

Francescoli

Citação de: Thorondor em 17 de Novembro de 2023, 18:50
Citação de: Francescoli em 17 de Novembro de 2023, 18:44A CMTV afirma que é nosso por 4M€.

Meh.

A única coisa positiva sobre este gajo é que o Savicevic tem opinião positiva sobre ele e costuma ser assertivo na avaliação de jogadores.

É o que me dá alento.

Guilherme20

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Novembro de 2023, 13:24Não podemos escolher só jogadores que sejam adeptos do Benfica. Isso é impossível. Se for profissional e der tudo por nós, que seja andrade...desde que não o demonstre, obviamente.
Por outro lado, tem uma coisa característica das gentes do Norte: aguerrido e competitivo. Não é um c..nhas. E nós precisamos de gajos com fibra no plantel.

Foda-se em 2023 lê-se desta merda. Já outro dia um imbecil da BTV (outro sem ser o conduto) numa transmissão de FF disse que Lúcia Alves não era de se queixar por ser uma mulher do norte.

Estupidez do caralho.

Se calhar convinha experienciar ambas as realidades para formar uma opinião, não sei...
Parece-me claro que as pessoas do Norte são diferentes das do Sul.

Thorondor

Citação de: Guilherme20 em 17 de Novembro de 2023, 18:56

Estupidez do caralho.

Se calhar convinha experienciar ambas as realidades para formar uma opinião, não sei...
Parece-me claro que as pessoas do Norte são diferentes das do Sul.

Eu vivo no Norte. A familia do meu pai é do Sul. Nunca vi diferenças nenhumas. A não ser no número de palavrões que as mulheres utilizam.

A única causa que vejo para esse mito são os jogadores do porco porque são escolhidos a dedo por serem uns carniceiros. Mas eles vêm de todo o lado, inclusivamente do estrangeiro, não é só do nuorte.

Pablito13

Tá lesionado e pelos vistos já nos antecipámos. Parece que o Braga andou mesmo lá a cheirar.

Não vi muito dele, mas onde me parece que é melhor que o Bah é na capacidade para sair em espaços curtos. De resto, o Bah parece-me bem superior em várias vertentes do jogo.

Como backup e havendo Aursnes no plantel, é uma contratação sem risco. Barato, jovem e português. A confirmar-se, pode ser que saia daqui uma boa surpresa.

eplunum

Citação de: Pablito13 em 17 de Novembro de 2023, 19:00Tá lesionado e pelos vistos já nos antecipámos. Parece que o Braga andou mesmo lá a cheirar.

Não vi muito dele, mas onde me parece que é melhor que o Bah é na capacidade para sair em espaços curtos. De resto, o Bah parece-me bem superior em várias vertentes do jogo.

Como backup e havendo Aursnes no plantel, é uma contratação sem risco. Barato, jovem e português. A confirmar-se, pode ser que saia daqui uma boa surpresa.
ou seja lá vamos nós continuar com o Aursnes a lateral direito,se vier que me surpreenda mas não acho que seja com este tipo de jogadores que vamos lá.

Pablito13

Citação de: eplunum em 17 de Novembro de 2023, 19:06
Citação de: Pablito13 em 17 de Novembro de 2023, 19:00Tá lesionado e pelos vistos já nos antecipámos. Parece que o Braga andou mesmo lá a cheirar.

ou seja lá vamos nós continuar com o Aursnes a lateral direito,se vier que me surpreenda mas não acho que seja com este tipo de jogadores que vamos lá.

Eu tb queria um jogador com mais qualidade, mas esses são mais caros. A minha escolha seria o Sugawara do AZ, mas esse já tá caro demais.

Camisola_20

5M?

Fechar ja.

O rapaz é bom jogador. Ele ou Costinha deviam ser as apostas e devia ser o quanto antes e evitar novelas longas.

Rørikus

Citação de: Elio_Ribeiro em 17 de Novembro de 2023, 18:32
Citação de: Rørikus em 17 de Novembro de 2023, 18:26

Oh que caralho. Também és desses que pensa que o pessoal do norte é de uma raça superior e diferente?
É o que é, e isso está à vista de todos, só não vê quem não quer

É o que é? :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

CUONTRA TUDU E COUNTRA TUODOS QUARALHU!

watt338

Preferia alguém que pudesse pelo menos competir com o Bah pela titularidade, mas estando fora da champions duvido que tenhamos dinheiro para isso.

Por 4 milhões parece ser uma boa contratação. A única coisa que tenho receio é em relação à sua lesão.

MTrigueiros

Citação de: watt338 em 17 de Novembro de 2023, 19:20Preferia alguém que pudesse pelo menos competir com o Bah pela titularidade, mas estando fora da champions duvido que tenhamos dinheiro para isso.

Por 4 milhões parece ser uma boa contratação. A única coisa que tenho receio é em relação à sua lesão.

O Pedro pode e vai competir com o Bah pela titularidade.

Não percebo a ideia do "vem para suplente". Isso salvo muito raras excepções, não existe.

blueviper

Para qualquer outro clube cá do burgo ia por 2,5-3,5Mil só a nós é que nos pedem 5Mil

PKP esta merda, depois venham falar em centralização dos direitos televisivos sff.