Pedro Malheiro (Boavista) - O Jogo

poiudivino

Não joga desde 18 de Setembro. Eu não arriscava 5M num jogador que está lesionado, quando precisamos de rendimento imediato

Afonzo

Fico contente por ver o Benfica a olhar novamente para o mercado nacional...

Existem muitos jogadores em Portugal com muito talento... O Sporting tem aproveitado bem o mercado interno: Morita, Edwards, Diamondé... Jogadores mais baratos e já integrados no país.

Prefiro o Pedro Malheiro a um qualquer brasileiro, dinamarquês ou checo desconhecido... Porque os conhecidos são muito caros!!!

ForçadoBloqueio

5M é uma puta de um absurdo, apesar de lhe reconhecer algum potencial e com eventual qualidade suficiente para back up. Pena também ser um andradão do caralho, detesto essa merda em jogadores nossos!

futeboldelite

Citação de: MMeira em 16 de Novembro de 2023, 19:23
Citação de: mercurialSLB em 16 de Novembro de 2023, 11:07
Citação de: MMeira em 15 de Novembro de 2023, 23:33
Citação de: Francescoli em 15 de Novembro de 2023, 19:31
Citação de: Savicevic em 15 de Novembro de 2023, 19:28
Citação de: Francescoli em 15 de Novembro de 2023, 18:59
Citação de: Savicevic em 15 de Novembro de 2023, 12:23
Citação de: Francescoli em 15 de Novembro de 2023, 09:01
Citação de: Savicevic em 15 de Novembro de 2023, 03:27
Citação de: Francescoli em 15 de Novembro de 2023, 00:15
Citação de: ajnogueira em 15 de Novembro de 2023, 00:14
Citação de: Francescoli em 15 de Novembro de 2023, 00:13Não vale um caralho.

E mesmo não valendo, seria se calhar o melhor lateral do nosso plantel.

Se não contares os lesionados, fica logo atras do Aursnes e do Morato.

O Malheiro em condições normais tem qualidade para ser titular, mesmo com o Bah disponível.

Muito mal estaremos nós se assim for.

Mal porquê? O Malheiro é um excelente jogador, antes de se lesionar estava a ser o melhor lateral da liga.

Tem muita qualidade a sair de zonas de pressão, quer em combinações quer em condução, boa aceleração e este sim, bom cruzamento (olha pra lá antes de a meter, não despeja bacalhaus).

E tem uma característica importante para o nosso modelo de jogo que é conseguir iniciar a transição e o ataque logo após a recuperação e muitas vezes em zonas baixas.

Recupera bem defensivamente embora depois de recuperar por vezes lhe falte alguma agressividade a fechar os espaços e no duelo defensivo. Mas tem boas noções de colocação dos apoios, de respeito pela linha defensiva e de quando fechar por dentro.

Se tiver igualdade de oportunidades vai ser melhor que o Bah e ainda tem uns 3 ou 4 anos a menos.

Epá.

Não concordo nada com essa visão. Dito assim, o Malheiro é mesmo o melhor lateral da Liga. Não é.

Não se destaca pela velocidade, nem pela agressividade, nem pela postura defensiva.

Cruza bem e chuta bem. Tecnicamente é bom.

Acho o Costinha, por exemplo, muito melhor jogador.

O erro aqui foi não trazer o Tiago Santos.

Mas ok, já se percebeu que vai ser o escolhido, boa sorte e que tenhas razão

Não é o melhor, o melhor é o João Mário do FCP.

Mas o Malheiro é o melhor que podemos ir buscar. Não é supersónico mas chega bastante bem à profundidade e tem coisas importantes para o nosso modelo. Na saída de bola, no conforto em espaços curtos e na definição no último terço dá coisas que o Bah (nem outro que possamos ir buscar) não dá. Obviamente não é perfeito, mas pode-nos ajudar muito e tem bastante margem de progressão.

Mas não fico surpreendido que prefiras o Costinha, que não é mau mas não tem perfil de jogador de equipa grande, na minha opinião.

Eu acho que o Malheiro não tem qualidade nem arcaboiço para aguentar a camisola do Benfica.

Toda a gente sabe disso, menos a estrutura top

Se ele se chamasse Malhadssen e viesse de um Myditjlland qualquer já seria boa aposta...

O jogador até pode chegar cá e não render mas tem claramente qualidade e potencial para ser uma escolha com sentido

Claro... Tem tanto potencial como os Andres Almeida, Iuri Ribeiros, Chicão e Paredão.

E antes que venha a lenga-lenga do Lima e do Rafa: Sim, até um relogio avariado está certo duas vezes por dia.... E esses jogadores vieram com provas dadas do Braga

isso. relógio esquisito que só dá para os outros.

poliban

Hernanicafu

Citação de: poliban em 17 de Novembro de 2023, 01:20Não acredito.
Mas achas que é mentira ou que o Malheiro não é uma boa opção para nós... a nível interno a apostar em alguém seria no Costinha...

30min à Benfica

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Novembro de 2023, 11:24https://twitter.com/brunoandrd/status/1725471239290954193

Esse boavista está a ver se fica com as calças nas mão.

Para quem está apertado em termos de finanças, estão muito exigentes lol

ItsY2Inferno

Benfica sobe a parada por Pedro Malheiro e oferece 3,5 milhões de euros ao Boavista FC, de acordo com o jornalista @brunoandrd.

Os "Axadrezados" exige uma verba entre os 5 e os 6 milhões de euros pelo lateral de 22 anos, adianta a mesma fonte.

rsd

Vi meia dúzia de jogos do Malheiro e do Costinha e por isso percebo que existam opiniões muito melhor fundamentadas que a minha mas não percebo mesmo como acham que o Costinha é superior. Sem ser o fisico, não vejo muito mais...

20Nico Gaitan20

Tem qualidade...acho é que vai apanhar o comboio a meio...quando já devia cá  estar desde Agosto.

CreedBratton

Prefiro pagar menos e deixar % lá com possibilidade de compra da mesma no futuro.

Podemos mandar à escolha 1 ou 2 jogadores da B que não têm futuro no clube.

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Novembro de 2023, 12:20Tem qualidade...acho é que vai apanhar o comboio a meio...quando já devia cá  estar desde Agosto.

Tb se vier, pouco vai jogar nesta época. Pode ter um pouco de sorte se o Bah continuar com alguns problemas físicos, e tb por o Neres se ter lesionado, o que quer dizer que se abriu espaço lá mais á frente para o Aursnes, e não sendo tão necessário a LD por passar a haver 2 jogadores para a posição, Bah e Malheiro.

Mas mesmo assim, se o Roger for forçado a fazer uma escolha entre os 3 para LD, o Malheiro vai sempre ser a ultima opção, pelo menos para o que resta desta época. A diferença é que vamos passar a ter 2 LD de raíz em vez de 1, e se o Roger entender, tem mais facilidade em meter o Aursnes mais á frente, onde faz falta.

O jogador em si para agora pode não ser muito importante, mas as opções que vai dar ao treinador podem ser determinantes para a época, por permitir que o Noruego jogue quase sempre mais á frente e equilibre mais a equipa.

DeSousa

4-5M seria uma boa compra, mesmo que não vingue, o que acho que dificilmente acontecerá, facilmente recuperamos o investimento.