Pedro Malheiro (Boavista) - O Jogo

Harlem

Tratem mas e de saber com certezas se esta disponivel fisicamente ou nao.

MrKenny

O silêncio tem um preço. E há quem esteja bem ligado à estrutura, já não estando cá. É preciso é "rodar" e não me refiro a jogadores.

IloveSLB2014

Citação de: Harlem em 02 de Dezembro de 2023, 12:45Tratem mas e de saber com certezas se esta disponivel fisicamente ou nao.
ele já jogou. Tá recuperado

Majin Buu

Citação de: MrKenny em 02 de Dezembro de 2023, 13:09O silêncio tem um preço. E há quem esteja bem ligado à estrutura, já não estando cá. É preciso é "rodar" e não me refiro a jogadores.
é o mesmo que trouxe o Musa não?

IloveSLB2014

Citação de: Majin Buu em 02 de Dezembro de 2023, 21:59
Citação de: MrKenny em 02 de Dezembro de 2023, 13:09O silêncio tem um preço. E há quem esteja bem ligado à estrutura, já não estando cá. É preciso é "rodar" e não me refiro a jogadores.

Não. O empresário do Malheiro é o Jorge Mendes

Riverwalk

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Dezembro de 2023, 22:04
Citação de: Majin Buu em 02 de Dezembro de 2023, 21:59

Não. O empresário do Malheiro é o Jorge Mendes
se calhar o Mendes vai "comer" neste o que não come em janeiro para levar um dos nossos.

Golden_Adler

kingvata

Comprar o Malheiro
Devia dar prisão em Janeiro

DBC1904

Em Portugal, bons propects temos este o Tomas Silva e o Costinha. Já se falou em 4M-6M, por mim até podia ser um pacote de 10M este e o Morais. Este sozinho não pode passar dos 3-4M

Majin Buu

Citação de: kingvata em 03 de Dezembro de 2023, 11:25Comprar o Malheiro
Devia dar prisão em Janeiro
Devem haver indícios para o MP investigar o Rui Costa após ao que aconteceu com o Vieira, no entanto, acredito que não serão assim tão fortes para o poder investigar mais a fundo.

Venha quem vier, mas este silêncio todo após os sucessivos roubos que o Benfica tem vindo a ser alvo em várias modalidades por parte das arbitragens, não têm nada de incomum, longe disso, há ali gato e bem grande...

Il trattore

Cob92

Slb098

É este que vem para defesa direito? Vou só dizer isto: enquanto o bah não recuperar vai ser aursnes. E não Estou a querer dizer que o Pedro não tenha qualidade

dsdsds44

Sem qualidade para o Benfica.

Vai ser mais dinheiro mal gasto.