Pedro Neto (Lazio) - TVI24

_Xebola_

divica

Irrita-me profundamente continuar a ver gente defender pagar 17M por um jogador que ia passar todo o tempo na bancada, banco ou na B...
É quando temos 3 jogadores provavelmente melhores para lançar na A (Jota, willock e umaro)

Give_me_37

Sinceramente não percebo alguns comentários que para aqui vai, tipo "Já na altura quando deram 20M€ pelo Umaro Embaló, por aqui se dizia que era um crime vender e tao barato...por isso!"  ou "Pois, mas se aparecesse aqui o Wolverhampton a oferecer 17 M€ pelo Dantas o que vocês não pintavam!".
Onde querem chegar com isto?, tirando conclusões destes comentários levam a querer que o Benfica deve continuar a formar jogadores para os outros clubes! e nós não tiramos rendimento dos jogadores! e depois vamos comprar incógnitas! por valores irreais é isso?
Que ideologia sem nexo. Eu acho que academia serve para criar jogadores para jogar na equipa A não para vender como no caso do Bernardo e outros, ou menos em casa sabemos com o que contamos na casa dos outros já é uma incógnita, não digo que não se aproveite oportunidades como a do João quando saiu dos porcos isso sim é aproveitar.

André Sousa

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 13:43
Por muito que muita gente não goste ou não concorde, hoje em dia para as equipas portuguesas a análise não pode ser feita apenas na qualidade do jogador naquele momento, o potencial e a valorização futura também são muito importantes na análise e decisão final. Hoje um jogador muito conceituado e com muita qualidade, já não são para o nosso bico, há muito clubes com muito mais capacidade financeira para o contratar e pagar melhores ordenado.

Eu acho que é nessa perspectiva que se estão a focar no Pedro Neto, é um jogador com muito potencial e que se adaptará com muita facilidade ao País, ao clube e a esta aposta em jogadores jovens que o Benfica tem adotado.

Tem tudo para dar certo...
Bahahahahah.

Nutmeg

Citação de: Strata em 17 de Junho de 2019, 11:52
Há uma coisa que não percebo: quando se fazem grandes vendas não falta malta a falar em mendilhões, mas quando são compras já ninguém fala nisso. Se o rapaz for realmente comprado por 17M€ e no futuro, imaginemos, vendido por 40M€, vai quase tudo falar nos mendilhões quando for vendido.

O que eu tenho a dizer é que se o rapaz tem valor, então que venha, nem que seja por os tais 17 mendilhões.
Rapaz, a questão não são os mendilhões ou o miúdo não ter potencial para ser um jogador importante na equipa, mas sim o facto de tu já teres extremos jovens e veteranos que cheguem no plantel, e também porque ao que tudo indica, andamos a contar trocos para trazer um GR, um LE, um LD, um DC, e dois PL.

Vulcan

all_blacks

Ridiculo... posição que menos precisamos, um junior por 17M... cheira mal demais...

Como já disseram se querem compensar alguma coisa... Rafael Leão ou João Carvalho...

luis___alex

este negócio se se concretizar é claro como água que é marosca do mendes
e da grossa

divica

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 13:43
Por muito que muita gente não goste ou não concorde, hoje em dia para as equipas portuguesas a análise não pode ser feita apenas na qualidade do jogador naquele momento, o potencial e a valorização futura também são muito importantes na análise e decisão final. Hoje um jogador muito conceituado e com muita qualidade, já não são para o nosso bico, há muito clubes com muito mais capacidade financeira para o contratar e pagar melhores ordenado.

Eu acho que é nessa perspectiva que se estão a focar no Pedro Neto, é um jogador com muito potencial e que se adaptará com muita facilidade ao País, ao clube e a esta aposta em jogadores jovens que o Benfica tem adotado.

Tem tudo para dar certo...
VA lá...
Este negócio tem tudo para dar errado!

Estás a ver o estigma que o miúdo vai ter por custar 20M ao Benfica? Ele é português e sabe o que significa para o Benfica pagar esse valor...

Este negócio só faz sentido se ele custar 5M e aceitar jogar na B 1 ano...

mitro11

Aqui sim está a comissão do Mendes

Ghost.Of.Red

Depois do desmentido...

Não há pb..

Os restantes 20% da comissão estão aqui..

Kyoto

Citação de: Strata em 17 de Junho de 2019, 12:31
Citação de: Kyoto em 17 de Junho de 2019, 12:20
Citação de: Strata em 17 de Junho de 2019, 11:52
Há uma coisa que não percebo: quando se fazem grandes vendas não falta malta a falar em mendilhões, mas quando são compras já ninguém fala nisso. Se o rapaz for realmente comprado por 17M€ e no futuro, imaginemos, vendido por 40M€, vai quase tudo falar nos mendilhões quando for vendido.

O que eu tenho a dizer é que se o rapaz tem valor, então que venha, nem que seja por os tais 17 mendilhões.
enquanto houver vlachodimos a GR, Almeida sem alternativa, seferovic e felix como únicas soluções para o ataque, so vê com normalidade esta contractação quem gosta muito de comer gelados com a testa

Isso é outra história. Estamos em Junho, a época acabou há pouco tempo, e já querias as contratações todas feitas? Eu também gostava de já ter o plantel fechado em relação a entradas/saídas e devidamente apetrechado, com as lacunas bem reforçadas, mas neste momento não há nenhum clube europeu que o consiga fazer, e muito menos o Benfica que infelizmente tende a arrastar algumas situações até ao último dia do mercado.
tudo certo mas ha que priorizar. abrir o mercado a enterrar 17M€ aqui quando ha willock e jota para lançar é crime

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 16:33
Depois do desmentido...

Não há pb..

Os restantes 20% da comissão estão aqui..
Vai ser este é mais algum até perfazer os 30 milhões.
No Benfica se entrarem 60 será muito

Matique21

Imaginem se o Benfica vendesse o seu maior talento de 2000 por 17M €, o que seria por aqui...

rsdox1904

Oh Mendes caga neste e mete o Trincão, por esse não me importava pagar 15 milhões.