Pedro Neto (Lazio) - TVI24

Red_Soul

Mais um assalto à mão armada patrocinado por Vieira e Mendes.

Continuem a votar nele... Eu tenho a consciência tranquila que nunca votei nele nem votarei.

Cris88


BENFIKA

Duvido muito da veracidade deste interesse.

*SLB*4EVER

Tem que haver uma Denuncia anónima. Estao a assaltar o Benfica

MTrigueiros

Até ser oficial, não vou dizer nada.

Nem quero acreditar na hipótese de darmos 17M€ por um jogador de 19 anos que nem sequer é melhor que aqueles que temos no Seixal.

Espártaco

Espero que os rumores de tais valores sejam mentira.  :-X

capelada

Citação de: Espártaco em 15 de Junho de 2019, 11:55
Espero que os rumores de tais valores sejam mentira.  :-X

Mentira são os rumores do tamanho dos tomates de Vieira. Mesmo que sejam grandes tomates, maior mão ainda tem Jorge Mendes neles.

Espártaco

Citação de: capelada em 15 de Junho de 2019, 11:56
Citação de: Espártaco em 15 de Junho de 2019, 11:55
Espero que os rumores de tais valores sejam mentira.  :-X

Mentira são os rumores do tamanho dos tomates de Vieira. Mesmo que sejam grandes tomates, maior mão ainda tem Jorge Mendes neles.

True.  :-X

nwpt

Forssa persidente
Confiu no seu tarbalho

TiagoSLB_10

O miúdo tem qualidade, mas a vir, ainda por cima por um preço absurdo fica já marcado como negociata...e com a agravante que nem acredito que fique no plantel por ter tanta concorrência é logo emprestado, um pouco à imagem do Pizzi que nem apresentação oficial teve na altura e foi logo para Espanha emprestado...

tecoteco

João Félix = 120M€ de cláusula de rescisão
- 20M€ em objectivos para o patético de madrid
- 10M€ em comissões para o Mendes
- 30M€ em jovens do Mendes (pedro neto e trincão ou bruno jordão) para salvar Lazio e Braga.
= 60M€ liquidos para o Benfica do João Félix
- 40M€ para o Raul de Tomás e Pinamonti
= sobram 20M€ para o Benfica.

Tapion

Querem ver que o RPB acertou?

JM21

Grande promessa, no Braga partia tudo mas saiu por um valor que só é possível porque é do Mendes. Neste momento, acredito que seja mais conversa da imprensa do que outra coisa. Não estou a ver o Benfica largar 17 milhões por ele, ainda por cima para uma posição onde temos tanto talento nos nossos quadros.

Vermelho Infinito

Não brinquem com a nossa cara.
É só o que tenho a dizer. A ser verdade é escandaloso.

nqsbenfica

Que puta de lavagem de dinheiro... sem necessidade de comprar, mas estes valores é um assalto ao Benfica. A policia que investigue