Pereyra (River Plate) - Record

PésDeCoentrão

Tenho a minha opinião particular acerca dos nossos "extremos".
Urreta realmente destacou-se nos últimos tempos, fez algo relevante? Ele já foi convocado para o uruguai não foi? Sinceramente não o vejo minimamente motivado neste regresso (o próprio mostrou alguma desconfiança face a este "regresso"). Depois se ele quer ser competitivo TEM que render na Europa e não estar sempre "à espera" de fugir para a América do Sul. A juntar a isto tudo parece-me que JJ não olha para ele como uma solução credível e quando começar a acumular bancos e bancadas voltam outra vez as saudades do uruguai. ESPERO ESTAR ERRADO, ELE TEM MUITO FUTEBOL NAS BOTAS, RESTA SABER SE TEM AMBIÇÃO E ESPÍRITO DE SACRIFÍCIO.

Nolito tem boas características, óptima escola e formação, é um jogador eléctrico mas no barça era um extremo puro, não defendia e essa posição não existe no nosso esquema. JJ PODE LEVÁ-LO PARA OUTRO PATAMAR. Terá características para isso? Não é claramente primeira opção para JJ, tem a seu favor parecer-me ambicioso e muito bom profissional.

Enzo é claramente O jogador JJ e até agora a peça mais importante do Benfica 11/12, com maiores ou menores dificuldades de adaptação será titular de caras.

Dos jogadores que podem fazer os dois lados do diamante, todos os outros são mais defensivos (talvez o bruno possa fazer de gaitán - adaptação -  e o nico é o outro titular de caras).

fmb

Para mim é óbvia uma cena... há 2 posições no nosso esquema habitual de jogo que estão ocupadíssimas. Sejam extremos, sejam interiores, sejam avançados, sejam o que lhes quiserem chamar... mas é aí que jogarão na maior parte do tempo.
Enzo, Rúben Amorim, Nolito, Gaitán, Urreta... 5 jogadores para 2 posições. Sendo extremos, interiores, avançados,..., não me interessa. É nessas 2 posições que vão jogar. E ainda há Matic, Martins, Peixoto, Wass e Bruno César que podem jogar também nessas posições.
Ainda se fosse um jogador na linha do Danilo... mais centro-campista, mais defensivo e que oferecesse outras alternativas à equipa, ainda era aceitável. Ou vocês querem que se repita a época passada com uma equipa completamente descompensada no processo defensivo??? Seria uma contratação completamente desasjustada...

PB

fmb, de acordo e já o disse. Não é uma contratação prioritário.
Os ajustes tem que ser feitos no sector defensivo, o mais rapidamente possível e com qualidade.

JMMC_NORTENHO

Tambem acho que no meio campo e no ataque estamos bem servidos. Agora precisamos de 1 central(ja a contar com o garay) e um defesa-esquerdo de top.

Ramiro Lopes

A vir um médio tem de ser um "Ramires". Se não é o caso, não faz falta.

Far(away)

Para este? Espero que não.

Seria uma contratação completamente desnecessária. E não é melhor que Urreta.

hiend

Onde é que se pode ver qq coisa deste menino?

redeagle7

Este não vem, não foi o Far que abriu o topico...

Far(away)

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2011, 01:24

Pelo que ele disse no Twitter, deve vir mesmo.

PB

Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2011, 01:23
Para este? Espero que não.

Seria uma contratação completamente desnecessária. E não é melhor que Urreta.
Já vi mais que um jogo dele, mas um em especial... que jogou como médio direito, usou e abusou daquele lateral esquerdo, como não via nenhum ala fazer há muito tempo.
Um para um, cuidado com o moço.
Não sei precisar se é melhor ou não que o Urreta.

Red_Fraction

Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2011, 01:26
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2011, 01:24

Pelo que ele disse no Twitter, deve vir mesmo.
É verdadeiro o twitter?

jase25

Mas o Manuel Cajuda também disse no twitter que queria treinar a selecção e era mentira... :disgust: