Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

adeptoBancada

Citação de: Harlem em 08 de Julho de 2023, 23:47Honestamente e infelizmente, nao vejo maneira de irmos gastar dinheiro aqui, confirmando que chegam LE e GR.

E o Gilberto vai-se porque? É o Gilberto que quer sair?

Sandman13

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2023, 23:29Assuta-me o João Victor estar à frente.

O Outro para mim não é nada. O Benfica não pode comprar o outro.

No outro dia vi o Outro a jogar e até gostei, o Outro é capaz de ser a melhor opção.

Harlem

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2023, 23:49
Citação de: Harlem em 08 de Julho de 2023, 23:47Honestamente e infelizmente, nao vejo maneira de irmos gastar dinheiro aqui, confirmando que chegam LE e GR.

E o Gilberto vai-se porque? É o Gilberto que quer sair?

Nao quer dizer nada, ate pode passar pela cabeca do treinador utilizar JV ou Aursnes como opcoes de recurso. Infelizmente de novo.

Trapattoni

Slb098

Votei no Casteels, mas não me importava que viesse o Navas

brunodiaslb

Dos que foram falados, Bento ou Kovacevic.

Leonzo

Ia talvez para o Soria ou Caprile. Mas se vier o Bento tenho a convicção que ficamos na mesma bem servidos... Já vi o Sommer falhar, já vi o Casteels falhar... Tudo GK bajulados por aqui.

O Bento falha tal como quase todos (os que não falham quase nada não são para a nossa carteira)

Mas que tem boas características, isso é inegável. Além do mais tem postura, voz de comando e coragem. Coisa que o Odypato não tem nem nunca terá na vida.

Slbttotosalvio

Tópico para sugestão/votação dos users do SB para a posição de ponta de lança.

Mariachi

10-13-29

Um puto que estava de empréstimo no Watford acho eu, que pelos vistos em Janeiro andou à chapada com um tal Rüger ou qualquer coisa do gênero, e por isso é que foi para Inglaterra. Não me recordo agora do nome, mas se alguém souber que indique.

Leonzo

drullo

Boa noite, só pra avisar que o único central 'rápido' que temos é um central que nem sabemos se fica ou não.

HoMiCiDaL

gosto do perfil do Bento apesar de ter muito para evoluir

mas é um GR muito mais calmo entre os postes que o Ody

juntando isso com a idade acho que possa fazer-se um GR de topo...