Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

MMeira

Smballs

Nationalteam

Nationalteam

Um LE que também tem jogado a ME e que gostei ver nos poucos jogos que vi(2 ou 3 !)foi o E.VALERI do Cremonese !

Valandil71

Jürgen Klinsmann ou Tamagnini Nené

Nationalteam

Marin

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2023, 23:10Assusta-me não vir mais ninguém. Não é para brincar ao Aurnses a lateral direito.
Acho que antes do Aursnes.
Vai ser Joao Victor.

E porque nao Gouveia,nao sei se...

Para a pré epoca teria levado na mesma Spencer ou Filip Cruz.

Não se perdia nada

Jiujitsu

Dias Graça é mesmo uma pessoa ou um Regen?

De qualquer forma para um guarda redes é um nome muito pouco apelativo, no CM já salivam:

"Dias graça de exibição"
"Que dias graça na luz, toda a defesa comprometeu"

Glori88

luiz junior. Aliás, nem percebo como é que nunca foi falado pela comunicação social.

Gugans

um jogador na linha do que Silvio foi, seria perfeito... jogava com qualidade nos dois flancos.

Slb098

O meu preferido seria o orban, no entanto não me desagrada o castellanos

kingvata

se é esta for a nossa única lacuna do plantel estarei muito feliz e descansado

Alex_Soares

João Victor!

Parece unânime aqui que vai dar barraca, o mais certo é dar mesmo :-X

Mas com uma esperança mínima que resulte,

Tem alguma experiência na posição e características físicas que podem ajudar,

Terá obviamente alguma competência no processo defensivo que poderá ser benéfico a sair do banco em momentos de jogo como aquele da Juventus,

No fim é a idea de sacar dentro de casa uma solução e encontrar espaço para um jogador que foi caro e estava mais próximo de virar flop do que solução no plantel,

o máximo que ele poderia "ambicionar" de momento era ser 4° central,

Edit:

Ver como resulta neste início de pré época e dependendo do resultado gerir a situação, se o sinal não for o melhor, terá que se ir ao mercado,

marsupial

Citação de: Alex_Soares em 09 de Julho de 2023, 09:08João Victor!

Parece unânime aqui que vai dar barraca, o mais certo é dar mesmo :-X

Mas com uma esperança mínima que resulte,

Tem alguma experiência na posição e características físicas que podem ajudar,

Terá obviamente alguma competência no processo defensivo que poderá ser benéfico a sair do banco em momentos de jogo como aquele da Juventus,

No fim é a idea de sacar dentro de casa uma solução e encontrar espaço para um jogador que foi caro e estava mais próximo de virar flop do que solução no plantel,

o máximo que ele poderia "ambicionar" de momento era ser 4° central,

Edit:

Ver como resulta neste início de pré época e dependendo do resultado gerir a situação, se o sinal não for o melhor, terá que se ir ao mercado,
Depois do estágio em Inglaterra logo veremos quais as ideias do treinador, até lá tudo é especulativo e se alguém tem margem de manobra e nos pode surpreender é o Roger...