Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Cob92

Citação de: SilvaSTR em 01 de Junho de 2023, 11:57
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Maio de 2023, 21:52O BENFICA precisa também de ganhar maior dimensão física. A malta não gosta de falar, mas  é um aspecto a considerar.

E nem me refiro a altura. Refiro-me mesmo a músculo, a maior atleticismo de modo a dar um salto em termos de intensidade e agressividade.

Este ano já demos um salto, mas nota-se que sofremos muito contra equipas muito agressivas e intensas. Nota-se que vários jogadores acabam por se esconder e a equipa, enquanto bloco, ressente-se muito nesses contextos.

Ai queres músculo?

Adama Traoré diz olá... até está em fim de contrato...  :tonge: ;D ;D

Não tenhas dúvidas que no plantel do Porto o Adama Traore iria transformar-se no novo Roberto Carlos.

zelton

Melhor 11 pra já, do meu ponto de vista:

Ody
Bah, António Silva, Otamendi, Ristic
Aursnes, João Neves
Neres, Rafa, João Mário
Gonçalo Ramos

Suplentes mais fortes: Morato, Florentino, Chiquinho, Tiago Gouveia e Musa. 

Android1974

Tantos plantéis a contar com o Otamendi? Já renovou e eu não me apercebi?

zelton

Citação de: Android1974 em 03 de Junho de 2023, 02:14Tantos plantéis a contar com o Otamendi? Já renovou e eu não me apercebi?
Tanto não renovou, como ainda não decidiu sair.

Android1974

Citação de: zelton em 03 de Junho de 2023, 02:30
Citação de: Android1974 em 03 de Junho de 2023, 02:14Tantos plantéis a contar com o Otamendi? Já renovou e eu não me apercebi?
Tanto não renovou, como ainda não decidiu sair.
De momento, não tem contrato com o clube para o tempo que os plantéis representam. É como estar a colocar reforços.

ramasr

Kerkez
Guerreiro
Kokçu
Kamada

Assinamos todos e fica fechado.

Kampz

Vou tentar o passar ao lado do mercado até ao início da pré-época, pela minha sanidade mental.

Parece que estão a identificar bem as necessidades e alvos de qualidade, é meio caminho para correr bem.

A fórmula é simples - não sair ninguém exceto quem acaba contrato, chamar Tomás, JV, Tiago e Henrique à pré-época, contratar GR, DE e MC para titular e o resto vai-se afinando consoante o rendimento/potencial.

Cob92

Citação de: Kampz em 03 de Junho de 2023, 14:04Vou tentar o passar ao lado do mercado até ao início da pré-época, pela minha sanidade mental.

Parece que estão a identificar bem as necessidades e alvos de qualidade, é meio caminho para correr bem.

A fórmula é simples - não sair ninguém exceto quem acaba contrato, chamar Tomás, JV, Tiago e Henrique à pré-época, contratar GR, DE e MC para titular e o resto vai-se afinando consoante o rendimento/potencial.

Eu só tenho uma pergunta, o Kocku è uma solução viável para 8 ? O gajo parece muito ofensivo para esta posição

Barolas

Confio na escolha dos jogadores pelo treinador, tenho mais receio das mendelhadas que possam vir pelo meio.

JeSuisÉder

Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2023, 16:21
Citação de: Kampz em 03 de Junho de 2023, 14:04Vou tentar o passar ao lado do mercado até ao início da pré-época, pela minha sanidade mental.

Eu só tenho uma pergunta, o Kocku è uma solução viável para 8 ? O gajo parece muito ofensivo para esta posição

O Kokçu sempre jogou a médio-centro numa táctiva com um duplo-pivot, ou seja dois médios que partilham as responsabilidades defensivas e ofensivas, na época passada jogava nesse sistema com o Aursnes, este ano jogou no mesmo sistema com o Wieffer, mais de 40 jogos...o Kokçu basicamente é um Enzo mais completo.

Wishmaster

Tem que ser um onze forte e com alternativas.
Temos que ser campeões obrigatoriamente para o a champions é um jackpot de perto de cem milhões à cabeça por isso não  me admira não  só o ataque de outros ligas ao ramos e ao António silva,  como nós fazermos alguns investimentos avultados.

Redceltic

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Junho de 2023, 18:26

O Kokçu sempre jogou a médio-centro numa táctiva com um duplo-pivot, ou seja dois médios que partilham as responsabilidades defensivas e ofensivas, na época passada jogava nesse sistema com o Aursnes, este ano jogou no mesmo sistema com o Wieffer, mais de 40 jogos...o Kokçu basicamente é um Enzo mais completo.

Que exagero. Se fosse um enzo mais completo não tinha sido o argentino a ser vendido por 120 milhões.

JeSuisÉder

Citação de: Redceltic em 03 de Junho de 2023, 18:30
Citação de: JeSuisÉder em 03 de Junho de 2023, 18:26

Que exagero. Se fosse um enzo mais completo não tinha sido o argentino a ser vendido por 120 milhões.

O Kokçu não foi campeão do mundo a meio da época, nem o Feyenoord tem a fama de vender caro como o Benfica.

maravalhadas

Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2023, 23:29Pre época com os jogadores ja no Benfica sem reforços

GK: Odysseas, S.Soares, L.Kokubo
DD: Bah, F.Cruz
DCD: A.Silva, L.Verissimo, J.Victor
DCE: Otamendi, Morato, T.Araujo
DE: Ristic, R.Rodrigues
MC: Florentino, Chiquinho, T.Dantas
MC: Aursnes, Joao Neves, P.Bernardo
AD: D.Neres, T.Gouveia, P.Santos
AV: Rafa, H.Félix
AE: Joao Mario, Andreas S,, H.Pereira
PL: G.Ramos, Musa, Casper T, H.Araujo

Só tirava o Otamendi que deve sair, e a pôr alguém, punha o Bajrami.
A verdade é que, neste momento, são estes os pokemons. Kerkez, Kamada e mais não sei quem, são miragens.

teoricoslb

Citação de: pipi em 02 de Junho de 2023, 17:21Se o Benfica conseguisse fechar as aquisições de Kerkez + Kokçu + I.Jaime não só estaria a fazer um enorme upgrade no plantel como estaria a colocar uma enormissima pressão nos adversarios.
Ou seja Grimaldo subestituido com uma das melhores promeesas da europa para a posição de DE, Enzo subestituido com um dos medios com melhores prestações na epoca 22/23 e a aquisição de uma das melhores revelações do campeonato nacional desejado também pelos adversarios.

Com isto o clube poderia encarar o defeso com tranquilidade e aguardar pela movimentações do mercado de "camarote".

São 3 aquisições dificeis? São!
Até pelo esforço financeiro que representam , mas se queremos estar bem á frente da concorrência a nivél interno e aproximarmos-nos das do pelotão da frente a nivél europeu temos de alguma vez o fazer.

Concordo em parte... Pois não podemos aproximar-se do pelotão da frente a nível europeu sem um bom guarda redes. Ody está muito longe disso. Pra além das aquisições mencionadas, a prioridade deve ser um bom guarda redes.