Renan (Ava) - FutebolSC.com

flexter

a questão é... 1,5 por 70% do passe de um guarda redes, que ja mostrou que sabe defender, e que foi chamado a seleção com a idade que tem... não me parece mau negocio nem que seja para ficar a jogar la ainda....

e com tantos jogadores brasileiros que queremos mandar embora não sei se nao trocávamos ele por uns mancos que cá temos

bgardo

a uns 3 ou 4 meses atras falou se da grande vontade de mourinho o levar para o real. Na altura falavam na said do dudek e que este era o eleito do mourinho para o leque de gr do real.

JG10

Cosme Damião

Vem para o lugar do Artur? :tomates:  Siga! :victory:

Red_Fraction

Não sei qual é o vosso problema, o JC vai sair, o Roberto também pode ter o mesmo destino, acho normal estar a procura de um outro GR, ou uma baliza com Artur, Moreira e Oblak da garantias?

Para mim não, o SLB tem de ter sempre 2 GR capazes de ser titulares quando chamados...

Agora se o Roberto ficar é outra historia...

TJSF

NN_SLB

Epa ja mete um bocado de nervos isto, o Roberto mal começou a falhar ja era um pessimo negocio nao fazia nada de jeito, era manda-lo embora ja em agosto, mas agora querem que um miudo que ainda nao conseguiu ser titular nem no Beira Mar, nem no Olhanense, seja incluido no plantel do Benfica, agora e se Artur nao jogar e Roberto for vendido? joga o Oblak? Ou o Moreira? E que Moreira como guarda redes titular no Benfica nao me cabe na cabeça, fez um bom jogo contra o Paços, mas se acham mau o Roberto se este ficasse a titular jesus...

keeper16

que confusão de guarde redes vai no benfica porra !

Dionisio1904

Novo programa da BenficaTV: "Guarda-Redes tem Talento"
Para a próxima fase já temos apurados:
Roberto;
Moreira;
Oblak;
Artur;

As audições ainda não acabaram, tenta a tua sorte!

lol

sn1perhawk

Citação de: all_blacks em 26 de Maio de 2011, 02:03
Este GR é o futuro titular do Brasil... escrevam isso... Moro no Rio e todo mundo comenta este jogador... Grande GR, muito calmo e maduro. Não é um flop como o Menezes...

Venha ele ,assim vai o Julio Cesar embora tambem porque para cagões já nos bastava o Roberto.

Universo Benfica

Universo Benfica

Avaí confirma interesse do Benfica em Renan

O gestor do futebol do Avaí, Mauro Galvão, confirmou que existe «interesse» por parte do Benfica no jovem guarda-redes Renan.

«Existe o interesse, que foi manifestado devido ao desempenho do guarda-redes. Ainda não é concreto, mas aquilo que sabemos é que existe o interesse», explicou o gestor do futebol do Avaí, Mauro Galvão, em declarações à Renascença.

Sobre a possibilidade do Benfica avançar com 1,5 milhões de euros: «Acho que é uma boa proposta, mas ainda não temos nada de concreto».

Renan, que tem 20 anos e 1,92 m, apenas tem contrato com o Avaí até 2012.

flexter

Citação de: NN_SLB em 26 de Maio de 2011, 12:44
Epa ja mete um bocado de nervos isto, o Roberto mal começou a falhar ja era um pessimo negocio nao fazia nada de jeito, era manda-lo embora ja em agosto, mas agora querem que um miudo que ainda nao conseguiu ser titular nem no Beira Mar, nem no Olhanense, seja incluido no plantel do Benfica, agora e se Artur nao jogar e Roberto for vendido? joga o Oblak? Ou o Moreira? E que Moreira como guarda redes titular no Benfica nao me cabe na cabeça, fez um bom jogo contra o Paços, mas se acham mau o Roberto se este ficasse a titular jesus...

FDS AINDA QUERO SABER QUAL E O PROBLEMA DO MOREIRA..... 

david_slb

Tudo o que se mexe vem para cá.

Marafado

Não está em causa o valor do jogador, que até poderá ter.

Que sentido fez Jan Oblak, e que sentido faz ter camadas jovens que não servem rigorosamente para nada?