Renato Sanches (Paris SG) - O Jogo

Torgal

Para um papel que necessita de profundidade e para prevenir lesões dava jeito.
Se estiverem na forma que estavam na segunda metade Samaris e Gabriel são titulares absolutos. Florentino vai rodando e apesar da queda de forma é muito boa opção.
David Tavares para mim é taças no máximo e ir jogando na B, não há pressa, a não ser que agora tenha um pico de forma e agarre o lugar. Acho que falta maturidade para jogar num meio campo a 2 mas tem tudo para ser craque.
O Renato ia estar mais em conflito com o Gedson que ainda não considero médio para meio campo a 2 mas que faz  a posição 8, medio ala e terceiro medio.
Normalmente diria que está fora de questão vir mas do ponto de vista do Benfica é mais um elemento com qualidade. Nao podemos só dizer que não vale a pena pelo salario(depende quanto claro) e ter só titulares e jogadores declarados suplentes. Se vier não há garantias de ser titular, o Benfica não é um clube para vir ser titular. Quem quer que venha tem de fazer por merecer. Se vier e agarrar, bom sinal. Se não, acontece... não há razão para pensar que não iremos ver o antigo Renato nesta liga.

Se vier nos moldes certos é uma ótima aquisição.

The_Riggs

O verdadeiro Renato é melhor que qualquer médio do Benfica para aquela posição.

Kyoto

Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2019, 12:39
O verdadeiro Renato é melhor que qualquer médio do Benfica para aquela posição.

o que é o "verdadeiro renato"?

quando leio coisas destas lembro-me sempre de uma frase do Pablo Aimar: "O verdadeiro aimar é aquele que joga bem e mal"

Zak

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2019, 12:42
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2019, 12:39
O verdadeiro Renato é melhor que qualquer médio do Benfica para aquela posição.

o que é o "verdadeiro renato"?

quando leio coisas destas lembro-me sempre de uma frase do Pablo Aimar: "O verdadeiro aimar é aquele que joga bem e mal"

Bonita frase mas acho que nao é preciso entrar em filosofias pra perceber o que os users querem dizem com "o melhor ..."

The_Riggs

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2019, 12:42
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2019, 12:39
O verdadeiro Renato é melhor que qualquer médio do Benfica para aquela posição.

o que é o "verdadeiro renato"?

quando leio coisas destas lembro-me sempre de uma frase do Pablo Aimar: "O verdadeiro aimar é aquele que joga bem e mal"

deixa cá abrir o paint para te fazer um desenho

Moikano

Nos moldes certos era bom que regressasse. Se nos faltar Gabriel vamos passar mal.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red_Fraction em 12 de Julho de 2019, 12:17
Citação de: paulocaliarq em 12 de Julho de 2019, 09:39
Gostava de perceber a quem iria tirar o lugar... Samaris foi um dos melhores jogadores da reconquista... Gabriel até se lesionar estava a ser dos melhores do campeonato. Depois tem Florentino, gedson e Tavares...
A qualquer um, bem fisicamente era o nosso melhor médio...


Com isto não estou a dizer que era preciso, GR, AV e DD têm de ser as prioridades e era obrigatório vir alguém para estas posições.

Com Gedson lesionado não há alternativa a Gabriel Taarabt em jogos a sério não serve nem devia servir para qualquer jogo e samaris é posição seis

Saveloy

Citação de: Zak em 12 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2019, 12:42
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2019, 12:39
O verdadeiro Renato é melhor que qualquer médio do Benfica para aquela posição.

o que é o "verdadeiro renato"?

quando leio coisas destas lembro-me sempre de uma frase do Pablo Aimar: "O verdadeiro aimar é aquele que joga bem e mal"

Bonita frase mas acho que nao é preciso entrar em filosofias pra perceber o que os users querem dizem com "o melhor ..."


Ninguém disse "o melhor", estavam a dizer que "o verdadeiro" era melhor, mas a questão é qual é esse "verdadeiro".

E é uma questão bem pertinente dado o que tem sido a carreira do Renato Sanches desde que saiu o Benfica.

FaithNoMore

Citação de: Moikano em 14 de Julho de 2019, 10:43
Nos moldes certos era bom que regressasse. Se nos faltar Gabriel vamos passar mal.

Se o David Tavares recuperar bem da lesão não passaremos mal de certeza,e a partir de meados de Agosto volta o Gedson.

Moikano

Citação de: FaithNoMore em 14 de Julho de 2019, 11:36
Citação de: Moikano em 14 de Julho de 2019, 10:43
Nos moldes certos era bom que regressasse. Se nos faltar Gabriel vamos passar mal.

Se o David Tavares recuperar bem da lesão não passaremos mal de certeza,e a partir de meados de Agosto volta o Gedson.
sim nao deixas de ter razao.

george 20

Nunca pode ser uma prioridade, agora como boa opurtunidade de negócio nunca diria que não...
Nem que se mandasse o Tino para Braga por emprestimo 1 época...

SURREAL9


barrospt

O melhor médio seria sempre este:


vermelhoftw

O Benfica deveria fazer uma.proposta, elevaria o.nivel do 11 para um patamar muito bom, o Renato nem nestes jogos da piça da pré época tem minutos, está mais que acabado no Bayern

força Benfica