Ricardo Horta (Braga) - CM

naix

Citação de: Cob92 em 04 de Agosto de 2022, 08:48
Nao percebo essa logica de 'para ter o Horta tem que se vender o Ramos'

Mas a questao do Horta Nao è uma questao de dinheiro, o Benfica apenas Nao quer dar aquilo que o Braga pede è simples.

A vossa logica So faz sentido se o Benfica pega em 20 Milhoes da venda do Ramos para trazer o Horta, algo que eu Nao acredito.
Se ele não vem porque o Benfica não quer dar o que Braga pede obviamente que é uma questão de dinheiro.
E podes não a acreditar mas vamos ver como a entrada do Horta vai implicar a saída do Ramos.
Está escrito nas estrelas do universo Mendes.

tulio_slb

Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2022, 09:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2022, 03:46

Sem surpresa, é o que venho dizendo que vai acontecer

O que eu acredito é que o negócio vai se fazer por 15M + Gil Dias e Nuno Santos. Será a forma de avaliar o negócio em 20M

Monstro_SLB

Citação de: tulio_slb em 04 de Agosto de 2022, 09:15

O que eu acredito é que o negócio vai se fazer por 15M + Gil Dias e Nuno Santos. Será a forma de avaliar o negócio em 20M

Nuno Santos ou Diogo Gonçalves

fsc_4

Que fixação em contratar o Horta, mesmo depois de humilhados pelo Salvador.

Para além do Málaga, quem é que tem % do passe do Horta?

Leonzo

Citação de: Naidas em 04 de Agosto de 2022, 09:02
Pelos valores que se fala não conseguíamos arranjar melhor?

Kamada
Alexis Mac Allister

Ambos em final de contrato, ambos mais novos, não seriam melhores que o Horta?
Brekalo...

tulio_slb

Citação de: Monstro_SLB em 04 de Agosto de 2022, 09:21

Nuno Santos ou Diogo Gonçalves

Talvez, olhando ao plantel do Braga acho que faz mais sentido o Nuno Santos.
Antes fosse o Diogo e o Gil

Adrian31

Baron_Davis

"Jorge Mendes esperado para desbloquear negócio"

Pq o interesse é recente, não tem meses

johncleese

Possivelmente

Cob92

Citação de: naix em 04 de Agosto de 2022, 09:15

Mas a questao do Horta Nao è uma questao de dinheiro, o Benfica apenas Nao quer dar aquilo que o Braga pede è simples.

A vossa logica So faz sentido se o Benfica pega em 20 Milhoes da venda do Ramos para trazer o Horta, algo que eu Nao acredito.
Se ele não vem porque o Benfica não quer dar o que Braga pede obviamente que é uma questão de dinheiro.
E podes não a acreditar mas vamos ver como a entrada do Horta vai implicar a saída do Ramos.

Nao è uma questao de dinheiro nada, o Benfica apenas Nao quer dar o dinheiro que o braga pede.

Simples exemplo, eu Nao quero comprar a camisola do Benfica todos os anos porque acho o preço caro mas isso Nao impede que eu tenha o dinheiro para o fazer, apenas acho o preco demasiado caro.

johncleese

Citação de: Cob92 em 04 de Agosto de 2022, 09:45
Citação de: naix em 04 de Agosto de 2022, 09:15

Nao è uma questao de dinheiro nada, o Benfica apenas Nao quer dar o dinheiro que o braga pede.

Simples exemplo, eu Nao quero comprar a camisola do Benfica todos os anos porque acho o preço caro mas isso Nao impede que eu tenha o dinheiro para o fazer, apenas acho o preco demasiado caro.

O Braga não está em condições de pedir nada. Tem 10% do passe. Assim como nós não tínhamos condições para pedir nada pelo Vinicius, por muito que o trafulha viesse dizer que só saía por 60 milhões. Saiu por empréstimo...

Johnny7

Muito sinceramente já não me parece assim tão desconchavado pensar-se num negócio de 15 M + Gil Dias...

Sinceramente se fosse eu o presidente do Braga, preferia a inclusão de mais jogadores em virtude dos €€€€€ (uma vez que a % do passe que detêm é irrisória).

Lord_of_Tuborg

fabioLupi

Fazem uma capa a dizer a mesma merda de sempre.

o Noruego

Citação de: Baron_Davis em 04 de Agosto de 2022, 09:31
"Jorge Mendes esperado para desbloquear negócio"

Pq o interesse é recente, não tem meses
Há coisas que não podem ser faladas ao telefone, nem por mail