Ricardo Horta (Braga) - CM

Carlos Amorim

Citação de: duarteslb em 04 de Agosto de 2022, 08:30
Citação de: hayato_1904 em 04 de Agosto de 2022, 07:30
Rafa
Horta
Ramos
Neres

Onde assino?

O Ramos tem que ir de cona para poderes meter 20M neste.
Claro. Ou pensam que o Mendes anda a brincar.
Vai ganhar nos dois negócios.

lPhoenix

Espero que o Benfica esteja a trabalhar na procura de alternativas a este jogador, esta negociação está a traduzir-se numa situação muito pouco dignificante para o clube.

Precisamos de um jogador com estas características e o mercado não acaba aqui.

Leonzo

Horta por 10 + 2 ou 3 jogadores ainda concordava.

Tudo que seja acima disso a nivel monetário é de uma incompetência atroz.
Por 15M vêm jogadores com requinte técnico bem acima do Horta e com maior experiência na alta roda do futebol Europeu.

Parece que a malta limitou se a ver o Tugão. Estou para ver se o rendimento do Horta contra autocarros é o mesmo que em Braga estou...

Il trattore

Está escrito desde o início que para o Horta vir o Ramos tinha que saltar fora, ou acham que o labrego do trolha tem voto na matéria? Só está a espera que o parça mame a comissão do Ramos e depois mame do Horta.

Pedro Nunes 28

Vai ser lindo :

A vir por este balurdio é um absurdo e vai colocar-lhe imensa pressão
Para mim é obvio que sairá o Ramos, pelo que ficamos a perder claramente
Não o vejo com velocidade para este sistema de jogo
O que vão fazer com o JM ? Sabemos como ficou depoiis de andar a "comer banco"...

resumindo, tem tudo para correr bem !

kingvata

É impossível ambicionarmos algo, quando temos um monte de corruptos a gerir o clube a dar guarida a paulos gonçalves

quem votou na merda do rui costa é que deveria estar a responder por isto...os mesmos que votaram no vieira e que agora assobiam para o lado

HoMiCiDaL

Citação de: Leonzo em 04 de Agosto de 2022, 08:33
Horta por 10 + 2 ou 3 jogadores ainda concordava.

Tudo que seja acima disso a nivel monetário é de uma incompetência atroz.
Por 15M vêm jogadores com requinte técnico bem acima do Horta e com maior experiência na alta roda do futebol Europeu.

Parece que a malta limitou se a ver o Tugão. Estou para ver se o rendimento do Horta contra autocarros é o mesmo que em Braga estou...

ainda por cima prestes a fazer 28 anos.

gosto muito do jogador mas nunca pagaria mais que 10/12.

quantos extremos acima de 30 anos é que renderam no Benfica na ultima década?

o Horta faz no maximo 2 anos no Benfica e vão começar a dizer que está velho.

KunAguero16

É puxado, mas já se percebeu que o queremos muito. Mais vale dar, do que poupar uns trocos e chegar um nabo como acontecia no tempo do Vieira.

Pode ser que o Diogo Gonçalves também vá para lá mum negócio inflacionado.

.:VMPT:.

Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2022, 07:15
Podem vir aqui com as vossas histórias de encaixar a perfeição que dar mais de 10 milhões para um jogador de nível tugao è um escândalo.
Depois falar dele como jogador ideal para este sistema è mais um tema para debater já que para mim não tem nível para isso já que tem pouca intensidade, não è rápido e não è forte no 1x1.

Não acertas numa única característica dele....

Dizer que é do nível do tugao, é não conhecer o jogador.... É só disparatado o que andas a dizer, sobre o jogador, constantemente, neste tópico....  Tentas justificar o injustificável com comentários que não correspondem à realidade....

Cob92

Nao percebo essa logica de 'para ter o Horta tem que se vender o Ramos'

Mas a questao do Horta Nao è uma questao de dinheiro, o Benfica apenas Nao quer dar aquilo que o Braga pede è simples.

A vossa logica So faz sentido se o Benfica pega em 20 Milhoes da venda do Ramos para trazer o Horta, algo que eu Nao acredito.

Leonzo

Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2022, 08:44
É puxado, mas já se percebeu que o queremos muito. Mais vale dar, do que poupar uns trocos e chegar um nabo como acontecia no tempo do Vieira.

Não faz sentido nenhum este post.

Nem a primeira parte, muito menos a segunda.

Primeiro tal como se viu já este ano, existe jogadores quase desconhecidos que chegam e rendem, tem de haver é critério e análise. Por isto a tirada de ou este, ou então vem um cepo não cola.

Segundo, jamais o Salvador vai da 1€ que seja ao Benfica neste negócio... Já pouco ou nada vai receber....

KunAguero16

Citação de: Leonzo em 04 de Agosto de 2022, 08:49
Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2022, 08:44

Não faz sentido nenhum este post.

Nem a primeira parte, muito menos a segunda.

Primeiro tal como se viu já este ano, existe jogadores quase desconhecidos que chegam e rendem, tem de haver é critério e análise. Por isto a tirada de ou este, ou então vem um cepo não cola.

Segundo, jamais o Salvador vai da 1€ que seja ao Benfica neste negócio... Já pouco ou nada vai receber....

És o avaliador de sentido de posts e eu não sabia?

Se, como se viu, queremos exclusivamente o Horta (leste algum jogador de características idênticas associado?), andamos há 3 meses nisto.. É chegar e bater a nota. Mais milhão, menos milhão é irrelevante.

Já agora, que jogadores quase desconhecidos chegaram e renderam? O Enzo? Desconhecido?  ;D

O Bah? Okay, fez uma boa pré-epoca mas dizer que rendeu sem um único jogo oficial parece-me.. Sem sentido.

Quanto à questão Diogo Gonçalves, não é um negócio impossível. Resta é saber se ele quer ir para Braga.

Naidas

Pelos valores que se fala não conseguíamos arranjar melhor?

Kamada
Alexis Mac Allister

Ambos em final de contrato, ambos mais novos, não seriam melhores que o Horta?

johncleese

Citação de: kingvata em 04 de Agosto de 2022, 08:37
É impossível ambicionarmos algo, quando temos um monte de corruptos a gerir o clube a dar guarida a paulos gonçalves

quem votou na merda do rui costa é que deveria estar a responder por isto...os mesmos que votaram no vieira e que agora assobiam para o lado

E os mesmo que aplaudem o Braz, o cavalo de troia do m€nd€s no Benfica. O "ferrenho"

johncleese