Ricardo Horta (Braga) - CM

kingvata

É impossível ambicionarmos algo, quando temos um monte de corruptos a gerir o clube a dar guarida a paulos gonçalves

quem votou na merda do rui costa é que deveria estar a responder por isto...os mesmos que votaram no vieira e que agora assobiam para o lado

KunAguero16

É puxado, mas já se percebeu que o queremos muito. Mais vale dar, do que poupar uns trocos e chegar um nabo como acontecia no tempo do Vieira.

Pode ser que o Diogo Gonçalves também vá para lá mum negócio inflacionado.

.:VMPT:.

Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2022, 07:15
Podem vir aqui com as vossas histórias de encaixar a perfeição que dar mais de 10 milhões para um jogador de nível tugao è um escândalo.
Depois falar dele como jogador ideal para este sistema è mais um tema para debater já que para mim não tem nível para isso já que tem pouca intensidade, não è rápido e não è forte no 1x1.

Não acertas numa única característica dele....

Dizer que é do nível do tugao, é não conhecer o jogador.... É só disparatado o que andas a dizer, sobre o jogador, constantemente, neste tópico....  Tentas justificar o injustificável com comentários que não correspondem à realidade....

Cob92

Nao percebo essa logica de 'para ter o Horta tem que se vender o Ramos'

Mas a questao do Horta Nao è uma questao de dinheiro, o Benfica apenas Nao quer dar aquilo que o Braga pede è simples.

A vossa logica So faz sentido se o Benfica pega em 20 Milhoes da venda do Ramos para trazer o Horta, algo que eu Nao acredito.

Leonzo

Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2022, 08:44
É puxado, mas já se percebeu que o queremos muito. Mais vale dar, do que poupar uns trocos e chegar um nabo como acontecia no tempo do Vieira.

Não faz sentido nenhum este post.

Nem a primeira parte, muito menos a segunda.

Primeiro tal como se viu já este ano, existe jogadores quase desconhecidos que chegam e rendem, tem de haver é critério e análise. Por isto a tirada de ou este, ou então vem um cepo não cola.

Segundo, jamais o Salvador vai da 1€ que seja ao Benfica neste negócio... Já pouco ou nada vai receber....

KunAguero16

Citação de: Leonzo em 04 de Agosto de 2022, 08:49
Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2022, 08:44

Não faz sentido nenhum este post.

Nem a primeira parte, muito menos a segunda.

Primeiro tal como se viu já este ano, existe jogadores quase desconhecidos que chegam e rendem, tem de haver é critério e análise. Por isto a tirada de ou este, ou então vem um cepo não cola.

Segundo, jamais o Salvador vai da 1€ que seja ao Benfica neste negócio... Já pouco ou nada vai receber....

És o avaliador de sentido de posts e eu não sabia?

Se, como se viu, queremos exclusivamente o Horta (leste algum jogador de características idênticas associado?), andamos há 3 meses nisto.. É chegar e bater a nota. Mais milhão, menos milhão é irrelevante.

Já agora, que jogadores quase desconhecidos chegaram e renderam? O Enzo? Desconhecido?  ;D

O Bah? Okay, fez uma boa pré-epoca mas dizer que rendeu sem um único jogo oficial parece-me.. Sem sentido.

Quanto à questão Diogo Gonçalves, não é um negócio impossível. Resta é saber se ele quer ir para Braga.

Naidas

Pelos valores que se fala não conseguíamos arranjar melhor?

Kamada
Alexis Mac Allister

Ambos em final de contrato, ambos mais novos, não seriam melhores que o Horta?

johncleese

Citação de: kingvata em 04 de Agosto de 2022, 08:37
É impossível ambicionarmos algo, quando temos um monte de corruptos a gerir o clube a dar guarida a paulos gonçalves

quem votou na merda do rui costa é que deveria estar a responder por isto...os mesmos que votaram no vieira e que agora assobiam para o lado

E os mesmo que aplaudem o Braz, o cavalo de troia do m€nd€s no Benfica. O "ferrenho"

johncleese

naix

Citação de: Cob92 em 04 de Agosto de 2022, 08:48
Nao percebo essa logica de 'para ter o Horta tem que se vender o Ramos'

Mas a questao do Horta Nao è uma questao de dinheiro, o Benfica apenas Nao quer dar aquilo que o Braga pede è simples.

A vossa logica So faz sentido se o Benfica pega em 20 Milhoes da venda do Ramos para trazer o Horta, algo que eu Nao acredito.
Se ele não vem porque o Benfica não quer dar o que Braga pede obviamente que é uma questão de dinheiro.
E podes não a acreditar mas vamos ver como a entrada do Horta vai implicar a saída do Ramos.
Está escrito nas estrelas do universo Mendes.

tulio_slb

Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2022, 09:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2022, 03:46

Sem surpresa, é o que venho dizendo que vai acontecer

O que eu acredito é que o negócio vai se fazer por 15M + Gil Dias e Nuno Santos. Será a forma de avaliar o negócio em 20M

Monstro_SLB

Citação de: tulio_slb em 04 de Agosto de 2022, 09:15

O que eu acredito é que o negócio vai se fazer por 15M + Gil Dias e Nuno Santos. Será a forma de avaliar o negócio em 20M

Nuno Santos ou Diogo Gonçalves

fsc_4

Que fixação em contratar o Horta, mesmo depois de humilhados pelo Salvador.

Para além do Málaga, quem é que tem % do passe do Horta?

Leonzo

Citação de: Naidas em 04 de Agosto de 2022, 09:02
Pelos valores que se fala não conseguíamos arranjar melhor?

Kamada
Alexis Mac Allister

Ambos em final de contrato, ambos mais novos, não seriam melhores que o Horta?
Brekalo...

tulio_slb

Citação de: Monstro_SLB em 04 de Agosto de 2022, 09:21
Citação de: tulio_slb em 04 de Agosto de 2022, 09:15

Nuno Santos ou Diogo Gonçalves

Talvez, olhando ao plantel do Braga acho que faz mais sentido o Nuno Santos.
Antes fosse o Diogo e o Gil