Ricardo Horta (Braga) - CM

superman_forever

Eu já tinha deixado cair o negócio e quando eles estiverem interessados num jogador nosso estavam bem tramados. Até por empréstimos tinham de pagar bem.

Yuri_SLB

Citação de: VelhaGuarda em 06 de Junho de 2022, 13:59
Citação de: Mikaeil em 06 de Junho de 2022, 13:49
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Junho de 2022, 13:33
Se 15M já é esticar bastante a corda (e eu gosto do Horta), 20M é um exagero, com todas as letras.

Até já os 15M. Não me lixem. É usar a merda das escutas do JM a dizer ao Hugo Viana que o Salavador vendia o Ricardo Horta por 10 M.

É bater os 10 M e ponto final!

Pelos vistos, já vai em 12M + 2 jogadores.

Mas, se lhe derem mais, o chalbador aceita.

Nem mais um centimo.N querem?É partir para outro alvo

Red Zeppelin

Tornar a oferta pública para o Málaga receber a sua parte, e seguir em frente para outro lado. O broeiro idiota que se entenda com o Horta e lhe dê agora um ordenado condizente com o valor que pede por ele.

luca22

Epá, o Braga que safoda!
O trolha que safoda!
Se derem 20 milhões pelo Horta, para mim ficam apresentados e o pouco crédito que ainda tenho pelo Rui, vai pó CARALHO!
Respeitem o Benfica!

N1c0

Citação de: MasteRed em 06 de Junho de 2022, 13:59
Citação de: N1c0 em 06 de Junho de 2022, 13:58
Citação de: MasteRed em 06 de Junho de 2022, 13:55
O Benfica vai pagar pelo Gotze, supostamente, 5 milhões por um jogador de 30 anos.
Com maior rotatividade na Europa e algum "pedigree".
Apesar de não estar no seu pique, ainda é decisivo.
E iríamos pagar por um Horta, um pouco mais novo, só porque foi o melhor marcador do Braga.
Por favor né.
O Salvador que agarre nos irmãos Horta e os enfie no olho do cu.

O Benfica vai pagar 4M pelo Gotze porque é a cláusula. Algo que o o jogador negociou com o PSV. O que o Horta negociou foi uma renovação

Eu sei, a questão é a diferença de valores absurda.
Quando por 20m, consegues simplesmente reforçar outras posições prioritárias que necessitas quando o Horta não é uma necessidade extrema.
E o Horta não vale sequer esse valor.

Concordo. Agora o Braga pode pedir o que bem entender porque é o Braga que tem esse poder. O Benfica tem de apresentar a proposta que achar justa (pessoalmente acho que 12M e jogadores é o máximo) e seguir à sua vida.

Sou sincero... Gostava que o Benfica fosse tão intransigente na saída dos seus ativos como é o Salvador (dispenso a parte de trazer isso para a praça pública)

sergio19azb

Citação de: luca22 em 06 de Junho de 2022, 14:00
Epá, o Braga que safoda!
O trolha que safoda!
Se derem 20 milhões pelo Horta, para mim ficam apresentados e o pouco crédito que ainda tenho pelo Rui, vai pó CARALHO!
Respeitem o Benfica!
Sim, dar mais do que 12 milhoes pelo Horta já é cair no ridiculo.

Smballs

calma....
n comam tudo o que anda nos jornais...
podem ser jogadas de bastidores...

VelhaGuarda

Citação de: Red Zeppelin em 06 de Junho de 2022, 14:00
Tornar a oferta pública para o Málaga receber a sua parte, e seguir em frente para outro lado. O broeiro idiota que se entenda com o Horta e lhe dê agora um ordenado condizente com o valor que pede por ele.

Isso é que era. Entalar o besunta ao máximo.

MasteRed

Citação de: Smballs em 06 de Junho de 2022, 14:03
calma....

Esta notícia dos 20m é claramente plantada pelo Salvador até porque fez eco em todo o lado.
E honestamente não me admira.
Duvido que o Salvador aceite menos que os 20m que ele quer.

ubica13

10M, nem mais um cêntimos. Eles depois que se entendam com o Málaga e o Horta

MasteRed

A única forma do negócio se desbloquear, é caso o Horta forçar a saída.
O que sinceramente duvido que o faça.
E vai ser esta novela até ao fecho do mercado.
O Salvador não vai vender por menos, assim como não o fez no Musrati na época passada.
Daí vai do Benfica. Se é idiota para pagar 20 milhões ou se ganha alguma vergonha na cara e o manda foder.

Rubicundo

Citação de: MN em 06 de Junho de 2022, 13:59
Citação de: kingvata em 06 de Junho de 2022, 13:36
20 milhões :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Seria de uma burrice nunca vista!
20 milhões + 2 jogadores????.... os bracarenses que internem rapidamente o seu presidente.... a demência pode ser contagiosa....
:rir: x20Milhões

Os jogadores no pacote do Horta são: Darwin, Gonçalo Ramos e Rafa!

RAFL

Citação de: Smballs em 06 de Junho de 2022, 14:03
calma....
deve ser deve

as más noticias são sempre certas...olha a do musa...

Smballs

o horta deve querer muito vir p cá....e a vontade dele será decisiva no desfecho do processo
agora claro que o presimente do braguilha fará o esperado...dificultar ao máximo

SBJP

Citação de: Stigmat em 06 de Junho de 2022, 13:01
Citação de: SBJP em 06 de Junho de 2022, 12:59
ainda tou para ver o jogador k eles tenham vendido k tenha dado um resultado desportivo excepcional.

Lima, talvez

Tens que idade? Ricardo Rocha, Tiago, Armando Sá,... não foi é com o Salvador.

Sim, do tempo do Salvador e negocios numa optima de preço vs qualidade. Paulinhes e companhia... muito guito, pouca uva ...  ;D