Ricardo Horta (Braga) - CM

Red_Fraction

Espero que a vir seja para nº10/2º avançado (já que parece que o Alemão "caiu").

Acho que podia render muito nessa posição com o RS.

jonas.thern

Para mim tudo depende do tipo de negócio. Se não fico aborrecido com a não vinda do Gotze, também não fico aborrecido se o Ricardo Horta não vier. Tudo tem um limite e o Benfica tem de ser capaz de impor esse mesmo limite.

2fenix2die

Os adeptos do Benfica estão sempre mais preocupados com as finanças, do que com o rendimento desportivo que o jogador possa dar ao clube.

Eu não defendo, nem crítico a possível aquisição do Horta, porque na verdade não me entusiasma nem me choca a vinda dele.

Agora não existem jogadores caros ou baratos, existem jogadores que dão rendimento, e jogadores que não dão rendimento.

O Bah pelos vistos é nosso lateral mais caro de sempre, se der o rendimento que se espera, se calhar vai ser um dos mais baratos de sempre.
Caros, tem sido todos os que temos contratado em definitivo ou por empréstimo nos últimos anos, que nunca tiveram rendimento.

Caro é o Meite, João Mário, Taarabt, Cebolinha, Ferreyra, etc.

Agora se o Horta vier e tiver rendimento, ter custado 10 milhões ou 16 milhões não faz diferença nenhuma.

Agora se fosse eu a mandar, não dava mais de 10 milhões+2 jogadores, agora se o treinador acha que o Horta é realmente importante na maneira de jogar, e que é imprescindível para o seu modelo de jogo, não são mais uns milhões que fazem a diferença.

Agora o importante aqui, é perceber se é mesmo o treinador que quer o Horta, ou se existem outros interesses para fazermos este forcing tão grande pelo jogador :confused:

Ghost.Of.Red

Só me faltava ver este artista com a "10" do Benfica...

Smballs

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2022, 09:15

Marca com o n° 10...
RICARDO... HORTAAAA
RICARDO...HORTAAAA
RICARDO...HORTAAAAA
RI... CAR... DO...
HOR...TAAAAAAAAAAAAAA

Ghost.Of.Red

Citação de: Smballs em 11 de Junho de 2022, 09:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2022, 09:15

Marca com o n° 10...
RICARDO... HORTAAAA
RICARDO...HORTAAAA
RICARDO...HORTAAAAA
RI... CAR... DO...
HOR...TAAAAAAAAAAAAAA

Isto não é o Braga ou o Carcavelhinhos

paulocc22

Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2022, 07:16
Citação de: Pokrl em 11 de Junho de 2022, 05:38
Ainda vai custar mais do que o Rafa, e o Rafa veio com 23 anos.
O Rafa hoje custaria muito mais que os 16 milhões.

Aliás basta ver o preço do trincao.
O próprio vitinha e David Carmo não devem sair por menos de 20 milhões
o rafa desta epoca n vale um quarteirão de sardinhas. A verdade é k faz parte da grupeta e a par de grimaldo, seferovic, almeida e de pizzi, nem um interessado sequer

Billy the Kid

Citação de: 2fenix2die em 11 de Junho de 2022, 09:08
Os adeptos do Benfica estão sempre mais preocupados com as finanças, do que com o rendimento desportivo que o jogador possa dar ao clube.

Eu não defendo, nem crítico a possível aquisição do Horta, porque na verdade não me entusiasma nem me choca a vinda dele.

Agora não existem jogadores caros ou baratos, existem jogadores que dão rendimento, e jogadores que não dão rendimento.

O Bah pelos vistos é nosso lateral mais caro de sempre, se der o rendimento que se espera, se calhar vai ser um dos mais baratos de sempre.
Caros, tem sido todos os que temos contratado em definitivo ou por empréstimo nos últimos anos, que nunca tiveram rendimento.

Caro é o Meite, João Mário, Taarabt, Cebolinha, Ferreyra, etc.

Agora se o Horta vier e tiver rendimento, ter custado 10 milhões ou 16 milhões não faz diferença nenhuma.

Agora se fosse eu a mandar, não dava mais de 10 milhões+2 jogadores, agora se o treinador acha que o Horta é realmente importante na maneira de jogar, e que é imprescindível para o seu modelo de jogo, não são mais uns milhões que fazem a diferença.

Agora o importante aqui, é perceber se é mesmo o treinador que quer o Horta, ou se existem outros interesses para fazermos este forcing tão grande pelo jogador :confused:

Perfeito 👌

Isso é que é pensamento de adepto de equipa grande.

Há quem, na hora de comprar um reforço, já está a pensar na venda (daqui a uns anos).

Real não comprou Alaba e Rudiger para os potenciar ou realizar encaixe financeiro no futuro com eles. Comprou-os para ganhar.

Não interessa a idade e preço de Horta. Interessa que é craque, está ao nosso alcance e vai nos ajudar a ganhar.

Jeremy

Os adeptos criticam porque vamos buscar o R.Horta e depois no fim se ele nao vier vao criticar e dar o exemplo do Porco com o Zaidu, o Taremi....

Leonzo

Citação de: Jeremy em 11 de Junho de 2022, 09:36
Os adeptos criticam porque vamos buscar o R.Horta e depois no fim se ele nao vier vao criticar e dar o exemplo do Porco com o Zaidu, o Taremi....
O Porco só ganha com Zaidus e Taremis, pela nossa nabice e pela colaboração dos senhores de preto, se não lutavam era pela Liga Europa era o que era...

Ghost.Of.Red

Citação de: Jeremy em 11 de Junho de 2022, 09:36

O Horta é um Pizzi glorificado

Once_Human

🄻🅄🄳🄾🅅🄸🄲🄾 MCMIV 🇳🇱
@eadlessaccount
·
14m
Perder o Goetze porque "só" custava 4M e cativar esse valor para o Horta é só estúpido. Não venham com o facto de ganhar 1M a mais q os outros. Porque se custasse 10M e ganhasse menos iriam lá mais depressa. O Diamantino ontem à noite disse q iam desistir para aumentar o horta..

Nuno_SLB

some thimes always

Foi dispensado porque era baixo, agora é a ultima coca- cola do deserto...ja com quase 28 nao vai ter retorno financeiro....e bom mas nao assim tao bom ao ponto de darmos milhoes e jogadores....ta td louco e de cabeca perdida....

raio

Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2022, 07:16
Citação de: Pokrl em 11 de Junho de 2022, 05:38
Ainda vai custar mais do que o Rafa, e o Rafa veio com 23 anos.
O Rafa hoje custaria muito mais que os 16 milhões.

Aliás basta ver o preço do trincao.
O próprio vitinha e David Carmo não devem sair por menos de 20 milhões

O rafa era mais novo e tinha muito mais potencial que o horta alguma vez teve. Este é um jogador de 28 anos cujo auge foi o braga e que daqui a 2 anos é jogador de montão. No maximo é jogador de banco,  para isso temos os putos. Então se isto for aos 16M e jogadores é um roubo. 16 + jogadores significa que estamos a investir nunca menos que 18M, se por esse valor o maximo que conseguem é um horta, o melhor é dedicarem se à pesca.

Mais um negocio à laia do antigo vigarista, comido pelo salvador e com uma boas comissões a rolar. Para uma presidência que ia cortar com o passado, continuam a negociar com os mesmos merdosos que nos lixam e ofendem.