Ricardo Horta (Braga) - CM

Kurt Cobain 10

Tenho a certeza que caso o Ricardo venha vai pagar com trabalho o que se vai pagar por ele . Todos os males fossem ele.

Kurt Cobain 10

Bem pior é ter gajos acomodados como o Rafa e João Mário a ganhar M.

Red_Fraction

Vou esperar para ver os contornos do negocio (não acredito nestes valores da CMTV).

Acho que caia muito bem na posição de 10/2º avançado no esquema do RS.

Para extremo precisamos de alguém mais rápido e desequilibrador.

pexim

Citação de: divica em 10 de Junho de 2022, 22:24
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Junho de 2022, 22:22
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Junho de 2022, 21:58
16 milhões de euros mais Gil dias e Diogo Gonçalves.

Ridículo.

Info CMTV.
Já esticaram um pouco a corda mas neste momento é pegar ou largar, se não aceitarem, siga para outro.
É um negócio que não faz sentido nenhum.
Com 16M + venda desses dava para ter o Di Maria por 2 ou 3 anos...
O Di Maria vinha ganhar 4 M brutos por ano?

Vitor Alves

Citação de: KunAguero16 em 11 de Junho de 2022, 10:47
Citação de: Wizardpt em 10 de Junho de 2022, 22:55
Se isto não é de um gajo ficar fodido eu não sei....

https://twitter.com/RudyGaletti/status/1535377142694891521?t=yVhBEyOe9T8o8XZV8etxpg&s=19

Já me faltam palavras.

Saudades de quando todos diziam que o Renato tinha pedido 6 milhões limpos  :smitten:

É vergonhoso o Benfica não tentar tudo para o regresso do Renato, por 18M e com esses valores de vencimento.

O negócio do Horta, tem muito que se lhe diga, deverá ser investigado o porquê do Salvador querer 20 M quando só tem 10 % do passe.

pexim

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2022, 22:25
Por 16 milhões e diogo Gonçalves e gil, o horta terá de ter  nível semelhante ao Luís diaz ou ao sarabia.
Para ser avaliado em mais de 20 milhões de euros, com quase 30 anos, terá de ser um fora de série e não apenas um jogador bonzito.
E assim se vai gastando o dinheiro do darwin, lol, porque adivinhem quem tem 40 e tal% do passe do horta?? Lol.
Portanto, isto a confirmar - se o negócio do darwin também é um negócio horrível, péssimo.

Independentemente de tudo o resto que dizes, o Horta tem 27 anos e não 30. Não há necessidade de pintar o quadro de negro para reforçar o teu argumento.

mojo_j0jo

Citação de: pexim em 11 de Junho de 2022, 10:58
Por 16 milhões e diogo Gonçalves e gil, o horta terá de ter  nível semelhante ao Luís diaz ou ao sarabia.
Para ser avaliado em mais de 20 milhões de euros, com quase 30 anos, terá de ser um fora de série e não apenas um jogador bonzito.
E assim se vai gastando o dinheiro do darwin, lol, porque adivinhem quem tem 40 e tal% do passe do horta?? Lol.
Portanto, isto a confirmar - se o negócio do darwin também é um negócio horrível, péssimo.

Independentemente de tudo o resto que dizes, o Horta tem 27 anos e não 30. Não há necessidade de pintar o quadro de negro para reforçar o teu argumento.

Vai fazer a época com 28 anos, que faz em setembro.

Avaliar um gajo do Braga em 20m€ tem que ter um rendimento bastante alto. O Everton com muito, mas muito mais background veio por 20m€ e passado 6 meses já ninguém tinha paciência para ele, e agora tudo o quer despachar por meia truta.

Eu não consigo compreender como o Horta pode ser avaliado em 20m€ quando joga num clube que luta para nada de uma liga periférica, só tem 3 internacionalizações, e a última delas quase que parece a pedido para valorizar, mais nunca jogou a Champions.

Se ele vale 20M€ o Rafa vale facilmente mais 10 ou 15, mas ao que parece ninguém sequer dá 15 por ele.

Eu acho ruinoso avaliar o Horta em 20. Não é por ser Benfiquista que o faz valer mais no fim do dia.

nevers0ft

Este até acredito que venha mas lá para Agosto e altamente sobrevalorizado..

Vai ser a novela de Verão..

RAFL

bom jogador, mas não vale o dinheiro que se fala

Bedsy

O Braga tendo uma percentagem residual do jogador , não tem qualquer benefício em vender o jogador.

O Benfica vai aumentando a oferta que é para o mendes ir mamar mais.

Até ao fim do mercado vamos acabar a dar 20 milhões por ele.

nevers0ft

Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Junho de 2022, 11:19
O Braga tendo uma percentagem residual do jogador , não tem qualquer benefício em vender o jogador.

O Benfica vai aumentando a oferta que é para o mendes ir mamar mais.

Até ao fim do mercado vamos acabar a dar 20 milhões por ele.
Vai ser igual à novela do Rafa, nos últimos dias de mercado o Benfica dá os 20M pedidos pelo Salvador..

Baron_Davis

Confiança máxima na capacidade negocial dos Rui's

pexim

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2022, 11:08
Citação de: pexim em 11 de Junho de 2022, 10:58

Vai fazer a época com 28 anos, que faz em setembro.

Avaliar um gajo do Braga em 20m€ tem que ter um rendimento bastante alto. O Everton com muito, mas muito mais background veio por 20m€ e passado 6 meses já ninguém tinha paciência para ele, e agora tudo o quer despachar por meia truta.

Eu não consigo compreender como o Horta pode ser avaliado em 20m€ quando joga num clube que luta para nada de uma liga periférica, só tem 3 internacionalizações, e a última delas quase que parece a pedido para valorizar, mais nunca jogou a Champions.

Se ele vale 20M€ o Rafa vale facilmente mais 10 ou 15, mas ao que parece ninguém sequer dá 15 por ele.

Eu acho ruinoso avaliar o Horta em 20. Não é por ser Benfiquista que o faz valer mais no fim do dia.
Não falei do negócio em si. Apenas acho que não há necessidade de empolar os aspetos negativos para reforçar uma opinião.

iloy

Citação de: Vitor Alves em 11 de Junho de 2022, 10:57
Citação de: KunAguero16 em 11 de Junho de 2022, 10:47
Citação de: Wizardpt em 10 de Junho de 2022, 22:55
Se isto não é de um gajo ficar fodido eu não sei....

https://twitter.com/RudyGaletti/status/1535377142694891521?t=yVhBEyOe9T8o8XZV8etxpg&s=19

Já me faltam palavras.

Saudades de quando todos diziam que o Renato tinha pedido 6 milhões limpos  :smitten:

É vergonhoso o Benfica não tentar tudo para o regresso do Renato, por 18M e com esses valores de vencimento.

O negócio do Horta, tem muito que se lhe diga, deverá ser investigado o porquê do Salvador querer 20 M quando só tem 10 % do passe.

Infelizmente o Renato ja não quer vir por ter propostas mais interessantes

Nenad25

A 2o avançado, se não vier o Goetze, já não torço o nariz.

Mas sempre por um preço aceitável, nunca mais que 12+ jogadores (e mesmo assim....)