Ricardo Velho (Farense) - CNN

GGG

Citação de: Hernanicafu em 20 de Agosto de 2024, 18:36
Citação de: GGG em 20 de Agosto de 2024, 18:32
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Agosto de 2024, 18:08https://www.abola.pt/futebol/noticias/ricardo-velho-foi-tema-mas-benfica-afasta-se-2024082016462629974

a borla nao sabe um das caldas! alias como todos os outros.

pode ser que tenhas razão... o Velho seria muito bom para nós .

Eu não sei nada atenção, mas basta ficar atento a algumas coisas, e as mudanças de conteúdo que de um dia para o outro acontecem.

Redady2

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Agosto de 2024, 16:49
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2024, 16:46Por 7/8 M + passe de um jovem nosso seria a minha oferta máxima.

Espero que o negócio possa concluir-se a volta dos 5/6 M.
Numa altura em que estamos com a corda ao pescoço rebentar esses valores num GR suplente é uma parvoíce mas já nada me espanta.

Volto a dizer, Pavlenka está sem clube...

De nada ;)
Se esse é o redes da Chéquia, a custo zero é a melhor alternativa que já vi neste momento.

Agora, duvido que eles saibam na SAD!

Smashin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2024, 17:4710M é aceitavel.

Estamis a falar do melhor GR da epoca passada em portugal...e isto a jogar no Farense
10M por um GR suplente, vindo do Farense, é aceitável?

Estamos mesmo feitos um clube aburguesado

GGG

Citação de: Smashin em 20 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2024, 17:4710M é aceitavel.

Estamis a falar do melhor GR da epoca passada em portugal...e isto a jogar no Farense
10M por um GR suplente, vindo do Farense, é aceitável?

Estamos mesmo feitos um clube aburguesado

Essa dos jogadores já serem suplentes antes de chegarem ao clube também está boa....

No caso da baliza, o Benfica tem um miúdo de 23 anos, que apesar de já jogar há muito na Ucrânia, ainda está na fase de se potenciar e eu diria que precisa de concorrência para dar o salto. Não temos um redes que seja indiscutível e se viesse Ricardo Velho, não sei se o Trubin não perderia o lugar.

Se for para ir buscar um redes que seja só para estar no banco, então deixem lá estar o Samuel.

Lux Rubra

Rei

Golden_Adler

smpslb

Por mim , vinha e quando o Trubin voltasse , teria que dar o litro.

RML

EAGLEBOY

Falei há alguns meses que o ideal era uma troca pelo Dantas.

Bom para ambos os jogadores e ambos os clubes.

ZilluX

Ainda esta no Farense porque ninguem da o que pedem por ele.

Gonçalo Santos

Andamos com as calças nas mãos e ainda há quem ache que seria boa ideia dar 10M por este gajo.

O que não faltam para aí são guarda-redes que sirvam o perfil que o Benfica procura a custar muito menos que isso.

rsd

Não desgosto mas 10M era mais uma aula de má gestão.

Tamarindus

Para nós é obrigatório ser estrangeiro.

RGouveia.SLB

Gosto desta opção para segundo redes, mas 10M tendo em conta que joga no Farense já é esticar a corda.