Ricardo Velho (Farense) - CNN

Machadinho57

Citação de: RicNasSLB em 21 de Agosto de 2024, 16:59Por favor não. Tem a mesma qualidade do Samuel. What's the point?!?!
Não digas isso, não é verdade. Está muito longe de ser verdade!

PêPê28

Citação de: Vincent em 21 de Agosto de 2024, 17:48
Citação de: PêPê28 em 21 de Agosto de 2024, 17:41
Citação de: Smashin em 21 de Agosto de 2024, 16:30
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 16:19
Citação de: sergio19azb em 21 de Agosto de 2024, 15:39Ofereçam lá 3.5M€ +2.5M€ em objetivos por 75% do passe com opção dos restantes 25% por 2M€

E paguem a comissão de 10% na compra.

Isso é tão certo quanto o Ruim ser um banana

No caso do Neves a comissão foi de 10M, para um total de 59M (quase 20%) Até eu vendia o Neves por aquele valor. Resta saber para que bolso foram aqueles 10M

Onde foste buscar essa dos 10M de comissão do Neves?

Lapso, meu. Foram 10% do total (6-7M). Que dito assim parece pouco dinheiro.

Gonçalo Santos

Zero sentido gastar tanto dinheiro num GR que fez uma boa época na carreira para vir jogar jogos das taças.

Cansado de tanto negócio miserável.

VelhaGuarda

É BOM GR portanto não vem.
Vão buscar um frangueiro ao estrangeiro, pelos mesmos valores ou mais caro.

The Eagle 10

Se é para trazer este gajo prefiro manter o Samu.

RAFL

vi de relance a noticia e não tinha percebido....hoje já percebi.....jogador do mendes....

RAFL

Citação de: fpie em 21 de Agosto de 2024, 17:29ainda acreditam que vem alguem?  ate fecho do mercado é só  areia e vender se possivel, para entrar mais uma comissaozita, antes que isto dê para o torto
como pagamos comissão nas compras....eu acredito que vem mais gente

flexter

Citação de: fpie em 21 de Agosto de 2024, 17:29ainda acreditam que vem alguem?  ate fecho do mercado é só  areia e vender se possivel, para entrar mais uma comissaozita, antes que isto dê para o torto

Nem tem de vir ninguém , ainda tem é de sair muita merda

Archie Bunker

Português a jogar em Portugal?

Mas somos alguns pelintras pé -descalcos?

Golden_Adler

Slb098

Citação de: Golden_Adler em 22 de Agosto de 2024, 13:25
Citação de: Redceltic em 20 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: dBacus em 20 de Agosto de 2024, 22:29Para mim era Kepa, empréstimo do Chelsea.

Último ano de contrato

https://www.vavel.com/br/futebol-internacional/2024/07/12/inglaterra/1188203-chelsea-nao-continuara-com-kepa-nesta-atual-janela-de-transferencias.amp.html

O Benfica tem um limite de jogadores não formados que pode inscrever na UEFA. Se gasta duas vagas com gr fica comolicado
Fica o Quê????
o pessoal na sabe muito bem como isso funciona. Por isso Depois mete os pés pelas mãos.  O Benfica neste momento tem: Samuel Soares, André Gomes, Tiago Gouveia, Renato, Florentino, António, Araújo, joao Mário. Aqui estão 8. Mas ainda tem João rego, e Martim neto. Portanto. O Benfica pode muito bem inscrever jogadores. Basta querer.  O interesse do Rui é vender

Redceltic

Citação de: Slb098 em 22 de Agosto de 2024, 13:58
Citação de: dBacus em 20 de Agosto de 2024, 22:29Para mim era Kepa, empréstimo do Chelsea.

Último ano de contrato

https://www.vavel.com/br/futebol-internacional/2024/07/12/inglaterra/1188203-chelsea-nao-continuara-com-kepa-nesta-atual-janela-de-transferencias.amp.html

O Benfica tem um limite de jogadores não formados que pode inscrever na UEFA. Se gasta duas vagas com gr fica comolicado
Fica o Quê????
o pessoal na sabe muito bem como isso funciona. Por isso Depois mete os pés pelas mãos.  O Benfica neste momento tem: Samuel Soares, André Gomes, Tiago Gouveia, Renato, Florentino, António, Araújo, joao Mário. Aqui estão 8. Mas ainda tem João rego, e Martim neto. Portanto. O Benfica pode muito bem inscrever jogadores. Basta querer.  O interesse do Rui é vender

Pois ja vi que nao sabes como funciona. O problema nao sao o número de formados localmente mas sim so poder inscrever 25 jogadores no total tendo os 8 formados localmente. Ora se tiras um GR da formação para inscrever um GR nao formado é uma vaga das 25 gasta num GR.

Slb098

Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2024, 14:26
Citação de: Slb098 em 22 de Agosto de 2024, 13:58

Último ano de contrato

Fica o Quê????

Pois ja vi que nao sabes como funciona. O problema nao sao o número de formados localmente mas sim so poder inscrever 25 jogadores no total tendo os 8 formados localmente. Ora se tiras um GR da formação para inscrever um GR nao formado é uma vaga das 25 gasta num GR.
então eu não sei. 😁 Então temos

Samuel,
Trubin
André

Bah
Gouveia

Beste
Carreras

Otamendi
Antonio silva
Tomás Araújo
Morato

Tino
Barreiro

Renato
João Mário
Kokcu

Rolheiser
Di Maria

Schelderupp
Aursness

Prestianni

Arthur Cabral
Pavlidis
Marcos Leonardo

Aqui estão 24 jogadores. Temos 8 portugueses.
Se por ventura entrar um defesa direito(marroquino) tem 25 jogadores e continua a ser possível a inscrição.
 Se sair o Cabral, podemos ter um novo jogador estrangeiro. Se sair o Morato, formado no clube creio, se o bajarmi entrar, fica igual, porque é formado no clube. 
De salientar que ainda temos João rego e Martim neto no plantel portugueses.

Ainda estou errado?

nqsbenfica

Jogadores até 20 anos e com duas épocas consecutivas no clube podem ser inscritos na lista B, André Gomes e João Rêgo, dos que fizeram a pré época.

Temos vaga para mais um formado localmente

PedroMartins

Vocês não estão preparados para esta conversa, mas o Samuel Soares a jogar com regularidade, tornasse melhor que o Trubin simples