Riechedly Bazoer

kramxel²

Acho que já jogou mais a central do que a médio.

Gostava dele no Ajax, mas flopou como gente grande.

InspektorDeck

Não faço ideia da qualidade deste jogador, mas para dar profundidade no centro da defesa é bem-vindo. Isto se mantivermos o sistema a 3.

Manfred von Richthofen

Lembro-me deste tipo ter tido problemas disciplinares quando esteve emprestado ao Porto e mal ter jogado...

Kyoto

a unica vez que o vi com a camisola do porto vestida foi na apresentação. acho que nem e preciso dizer mais nada

Caixadeoculos

Citação de: InspektorDeck em 06 de Julho de 2021, 10:59
Não faço ideia da qualidade deste jogador, mas para dar profundidade no centro da defesa é bem-vindo. Isto se mantivermos o sistema a 3.

Então se a qualidade não interessa, escusamos de ir buscar barretes internacionais...

Qq trolha da 2a liga serve, não?

InspektorDeck

Citação de: Caixadeoculos em 06 de Julho de 2021, 17:19
Citação de: InspektorDeck em 06 de Julho de 2021, 10:59
Não faço ideia da qualidade deste jogador, mas para dar profundidade no centro da defesa é bem-vindo. Isto se mantivermos o sistema a 3.

Então se a qualidade não interessa, escusamos de ir buscar barretes internacionais...

Qq trolha da 2a liga serve, não?

Um gajo titular numa das principais equipas da liga holandesa não é igual a um jogador da 2º liga, digo eu...

Caixadeoculos

Citação de: InspektorDeck em 06 de Julho de 2021, 17:24
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Julho de 2021, 17:19
Citação de: InspektorDeck em 06 de Julho de 2021, 10:59
Não faço ideia da qualidade deste jogador, mas para dar profundidade no centro da defesa é bem-vindo. Isto se mantivermos o sistema a 3.

Então se a qualidade não interessa, escusamos de ir buscar barretes internacionais...

Qq trolha da 2a liga serve, não?

Um gajo titular numa das principais equipas da liga holandesa não é igual a um jogador da 2º liga, digo eu...

Em princípio será melhor.

Mas, ser titular numa equipa holandesa é o necessário para o contratarmos, mesmo sem saber se presta para alguma coisa?...

TiagoSLB_10


InspektorDeck

Citação de: Caixadeoculos em 06 de Julho de 2021, 20:10
Citação de: InspektorDeck em 06 de Julho de 2021, 17:24
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Julho de 2021, 17:19
Citação de: InspektorDeck em 06 de Julho de 2021, 10:59
Não faço ideia da qualidade deste jogador, mas para dar profundidade no centro da defesa é bem-vindo. Isto se mantivermos o sistema a 3.

Então se a qualidade não interessa, escusamos de ir buscar barretes internacionais...

Qq trolha da 2a liga serve, não?

Um gajo titular numa das principais equipas da liga holandesa não é igual a um jogador da 2º liga, digo eu...

Em princípio será melhor.

Mas, ser titular numa equipa holandesa é o necessário para o contratarmos, mesmo sem saber se presta para alguma coisa?...

Eu e tu não sabemos, nem somos nós que fazemos as contratações. Mas de certeza há de haver alguém dentro do clube que saiba melhor que nós. O que pode levar a que nós estejamos ou não interessados.

riccky

Nunca na vida vamos ter outra oportunidade de ter um jogador chamado Riechedly. é avançar já!!!

Carlos Barbosa

Este "bazou" rápido do putedo

vince1987

Parece que tou a ver Benfica vs Porto golo Bazoer a festejar na cara do Conceição  :tocha:

JM21

Nunca o vi jogar a central, posição que parece que assumiu em definitivo.

ItsY2Inferno

Este teve uma passagem relâmpago pelo Porto

É daqueles que vinha partir tudo no tugao tipo Felipe Anderson

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2021, 00:06
Este teve uma passagem relâmpago pelo Porto

É daqueles que vinha partir tudo no tugao tipo Felipe Anderson
os que vêem para cá partir tudo.... Acabam é por partir eles.  :rir: