Riechedly Bazoer

MMeira


Caixadeoculos

Citação de: InspektorDeck em 06 de Julho de 2021, 20:49
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Julho de 2021, 20:10
Citação de: InspektorDeck em 06 de Julho de 2021, 17:24
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Julho de 2021, 17:19
Citação de: InspektorDeck em 06 de Julho de 2021, 10:59
Não faço ideia da qualidade deste jogador, mas para dar profundidade no centro da defesa é bem-vindo. Isto se mantivermos o sistema a 3.

Então se a qualidade não interessa, escusamos de ir buscar barretes internacionais...

Qq trolha da 2a liga serve, não?

Um gajo titular numa das principais equipas da liga holandesa não é igual a um jogador da 2º liga, digo eu...

Em princípio será melhor.

Mas, ser titular numa equipa holandesa é o necessário para o contratarmos, mesmo sem saber se presta para alguma coisa?...

Eu e tu não sabemos, nem somos nós que fazemos as contratações. Mas de certeza há de haver alguém dentro do clube que saiba melhor que nós. O que pode levar a que nós estejamos ou não interessados.

Completamente de acordo.

Agora eu sem conhecer a qualidade do jogador, não tenho opinião. Apenas tenho reservas tendo em conta o nosso historial na escolha de jogadores.

A tua opinião, pelo contrário, é que apesar de não conheceres a qualidade do jogador, deve vir.

Opiniões diferentes.

JAC_SLB

Este artista não esteve emprestado ao Porto ??

humbug_1904


Cypherpunk

Bom já contratamos o pinho e o gil dias pra manter o nivel este tb deve vir


20Nico Gaitan20

Este boneco teve no porto e nem sequer calçou...

.:VMPT:.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2022, 20:54
Este boneco teve no porto e nem sequer calçou...

Thiago Silva tb....

Muitas vezes, não quer dizer nada....

Cosme Damião SLB

É o verdadeiro craque da equipa, joga muito, não sei o que se passou para este gajo não ter dado certo no FCP.

pexim


Jeremy

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Janeiro de 2022, 21:06
É o verdadeiro craque da equipa, joga muito, não sei o que se passou para este gajo não ter dado certo no FCP.
Sergio Conceiçao

Golo de Weldon

Chegou ao Porto feito o Felipe Anderson. Escolha da diretoria de futebol após ser oferecido e não das escolhas dele.

Ainda, na época, levava fama de garoto complicado, bad boy, etc.

De toda forma, apesar de achá-lo bom, o Benfica precisa de jogadores que sejam absolutos.

Cosme Damião SLB

Citação de: Jeremy em 04 de Janeiro de 2022, 21:08
Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Janeiro de 2022, 21:06
É o verdadeiro craque da equipa, joga muito, não sei o que se passou para este gajo não ter dado certo no FCP.
Sergio Conceiçao

Pois...

Qualidade ele tem muita, mas vi alguns jogo dele e fiquei com a sensação que tem uma personalidade instável típica das vedetas.... Não sei se assim será ou foi impressão minha.

Billy the Kid

Benfica to battle PSV for Bazoer

According to De Telegraaf, Benfica are set to rival PSV Eindhoven for the signature of Riechedly Bazoer in the summer.

Bazoer is coming into the final six months of his deal at Vitesse Arnhem and will leave the club either for a fee in January or in the summer for free.

The midfielder turned centre-back has a number of potential suitors with De Telegraaf reporting that Benfica are interested in the 25-year-old. However, the Portuguese side would only be interested in a summer deal.

PSV Eindhoven is also looking to make the Dutch international a summer signing, but Bazoer may be keen on another move abroad. Bazoer has previously played in Portugal with Porto but only made three appearances during a loan spell.

http://www.football-oranje.com/benfica-to-battle-psv-for-bazoer/

Holmesreis

Jogador interessante, mas a sua parte psicológica leva-o a falhar nos momentos decisivos.
Falhou no FCP porque chocou frontalmente com Sérgio Conceição, aliás houve até rumores de cenas de pugilato antes de um jogo para a Taça de Portugal.
Lamentavelmente, acho que estagnou. Já não é chamado para a seleção há 6 anos e a falta de velocidade levou a que o Letsch o tenha recuado para defesa central ou até a libero nos jogos em que o Vitesse joga em 5-4-1.
Não duvido que JJ o tivesse identificado numa shortlist no seu sistema de 3 centrais. Se Veríssimo apostar num 4-3-3 com um meio-campo Weigl-João Mário-Paulo Bernardo, seria um jogador interessante para poupar o alemão.
Havendo hipótese de empréstimo com compra a rondar os 5 M, seria uma hipótese a considerar.