Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Senhordotor

O Martinez é um burro, meter laterais q jogam numa linha de 4 a jogar numa linha de 5. Xabi ALonso outro idiota, foi buscar um lateral de linha de 4 para jogar em linha de 5.

Devem ser milhares de contratações de laterais q jogavam em linha de 5 e foram jogar em linha de 4 e vice versa, tudo idiotas.

E q tal se passarmos para centrais, medios, extremos, avançados q jogavam em um sistema e passaram a jogar em outro? Dezenas de milhares, tudo imbecis no futebol


Esta invenção q laterais q jogam com 3 centrais n servem para jogar com 2, é das mais imbecilidades q tenho lido ultimamente.


Smashin

Citação de: Senhordotor em 20 de Junho de 2024, 16:36O Martinez é um burro, meter laterais q jogam numa linha de 4 a jogar numa linha de 5. Xabi ALonso outro idiota, foi buscar um lateral de linha de 4 para jogar em linha de 5.

Devem ser milhares de contratações de laterais q jogavam em linha de 5 e foram jogar em linha de 4 e vice versa, tudo idiotas.

E q tal se passarmos para centrais, medios, extremos, avançados q jogavam em um sistema e passaram a jogar em outro? Dezenas de milhares, tudo imbecis no futebol


Esta invenção q laterais q jogam com 3 centrais n servem para jogar com 2, é das mais imbecilidades q tenho lido ultimamente.


Ninguém diz que não serve. É impossivel. Tal como é impossivel dizer que serve.
Mas já que vamos gastar dinheiro, e tendo em conta que não jogamos com 3 centrais, porque é que não vamos buscar logo um jogador com o perfil adequado?

Imbecilidade é apoiar esta aposta sabendo de antemão que a variavel adaptação tem um risco maior associado por ser um jogador habituado a jogar num esquema muito diferente e que fez toda a carreira num lugar mais adiantado do que aquilo que precisamos (ainda mais no sistema em que o Roger joga)

abar85

Citação de: Senhordotor em 20 de Junho de 2024, 16:36O Martinez é um burro, meter laterais q jogam numa linha de 4 a jogar numa linha de 5. Xabi ALonso outro idiota, foi buscar um lateral de linha de 4 para jogar em linha de 5.

Devem ser milhares de contratações de laterais q jogavam em linha de 5 e foram jogar em linha de 4 e vice versa, tudo idiotas.

E q tal se passarmos para centrais, medios, extremos, avançados q jogavam em um sistema e passaram a jogar em outro? Dezenas de milhares, tudo imbecis no futebol


Esta invenção q laterais q jogam com 3 centrais n servem para jogar com 2, é das mais imbecilidades q tenho lido ultimamente.



Jogadores completos jogam bem em qualquer sistema, jogadores não tão completos estão muitas vezes mais dependentes de um sistema mais específico.
Olhar apenas à posição que um jogador ocupa na equipa sem olhar ao que lhe é pedido no sistema para avaliar as suas características é coisa do passado.

Benfanatic

Com este mais um DD e um GR competentes do Tugão já fico satisfeito.

Senhordotor

#649
Citação de: Smashin em 20 de Junho de 2024, 16:43
Citação de: Senhordotor em 20 de Junho de 2024, 16:36O Martinez é um burro, meter laterais q jogam numa linha de 4 a jogar numa linha de 5. Xabi ALonso outro idiota, foi buscar um lateral de linha de 4 para jogar em linha de 5.

Devem ser milhares de contratações de laterais q jogavam em linha de 5 e foram jogar em linha de 4 e vice versa, tudo idiotas.

E q tal se passarmos para centrais, medios, extremos, avançados q jogavam em um sistema e passaram a jogar em outro? Dezenas de milhares, tudo imbecis no futebol


Esta invenção q laterais q jogam com 3 centrais n servem para jogar com 2, é das mais imbecilidades q tenho lido ultimamente.


Ninguém diz que não serve. É impossivel. Tal como é impossivel dizer que serve.
Mas já que vamos gastar dinheiro, e tendo em conta que não jogamos com 3 centrais, porque é que não vamos buscar logo um jogador com o perfil adequado?

Imbecilidade é apoiar esta aposta sabendo de antemão que a variavel adaptação tem um risco maior associado por ser um jogador habituado a jogar num esquema muito diferente e que fez toda a carreira num lugar mais adiantado do que aquilo que precisamos (ainda mais no sistema em que o Roger joga)

Mas qual perfil? Eu posso jogar com 3 centrais e dizer ao laterais para n passarem do meio campo. Mas tu achas q um lateral com 3 centrais do Atalanta, Union Berlin ou do Portimonense ataca mais q um lateral do Benfica com linha de 4?




Olha ai o "perfil" Gosens com mais presença na area defensiva e menos ofensivo com 3 centrais q o Grimaldo na ultima epoca do Benfica.

Nem me vou dar ao trabalho de por os numeros defensivos de ambos o ano passado na bundesliga, como é obvio é uma abada a favor do Gosens, o q n diz muito pq o Grimaldo sempre foi um filme de terror a defender.

Mas a piada é essa, quem andou a levar com o Grimaldo e q chora por ele achar q o Gosens era uma má contratação.


Acabar a dizer q infelizmente n acredito q venha, deve de facto preferir Italia.

vieirah1904

Citação de: Benfanatic em 20 de Junho de 2024, 17:02Com este mais um DD e um GR competentes do Tugão já fico satisfeito.

O nosso problema é do coletivo e de treinador, não do jogador A ou B.

Benfanatic

Citação de: vieirah1904 em 20 de Junho de 2024, 17:11
Citação de: Benfanatic em 20 de Junho de 2024, 17:02Com este mais um DD e um GR competentes do Tugão já fico satisfeito.

O nosso problema é do coletivo e de treinador, não do jogador A ou B.

Certo que o treinador é mau, mas sem jogadores ficas ainda pior...

YoshiJan

#652
Citação de: Smashin em 20 de Junho de 2024, 15:51
Citação de: YoshiJan em 20 de Junho de 2024, 15:30
Citação de: Smashin em 20 de Junho de 2024, 15:22
Citação de: YoshiJan em 20 de Junho de 2024, 15:22
Citação de: Smashin em 20 de Junho de 2024, 15:15
Citação de: YoshiJan em 20 de Junho de 2024, 15:03
Citação de: Smashin em 20 de Junho de 2024, 14:57
Citação de: YoshiJan em 20 de Junho de 2024, 14:53Tudo preocupado com o sistema de defesa a 4 ou a 5, e se ele vier para jogar medio interior esquerdo? se calhar consegue oferecer boas bolas para o Pavlidis encostar.
Isso. E o joker a DE

E se o Joker ficar no lugar do João Neves caso este esteja mesmo pra ser vendido? ter qualidade nunca é mau, ter jogadores de 28/30 muito menos, permite alguma estabilidade emocional na equipa e mesmo estabilidade da equipa em geral. Qualquer jogador novo dá nas vistas e sai logo, jogadores dessa idade se resultarem facilmente cumprem o contrato.
Um meio campo de joker com gosens. Tem tudo para dar certo

Já o vi a dar certo com Aurnes e João Mario...
Deu certo?
Quando?

Não me recordo agora de todos os jogos, mas por exemplo 5-1 ao Brugge nos oitavos da Champions do ano passado, e penso que no 1-1 contra o PSG em Paris
???

Lol. No 1-1 contra o PSG jogaste com Enzo + Tino.

E á frente Rafa, JM e Fredrik

Com Ramos a ponta

Nos 5-1 ao Brugges jogaste com Chiquinho + Tino. O Chiquinho é ficou a fazer o lugar do Enzo.

Eu se fosse a ti inventava menos. O JM nesse ano não fez praticamente nenhum jogo no meio campo central









Eu não disse que o JM jogou ao meio nesses jogos, mas partilharam o meio campo, mas com Aurnes a esquerda e JM mais ao meio até ganhamos 4-3 a Juventus.

Billy the Kid

Citação de: Senhordotor em 20 de Junho de 2024, 16:36O Martinez é um burro, meter laterais q jogam numa linha de 4 a jogar numa linha de 5. Xabi ALonso outro idiota, foi buscar um lateral de linha de 4 para jogar em linha de 5.

Devem ser milhares de contratações de laterais q jogavam em linha de 5 e foram jogar em linha de 4 e vice versa, tudo idiotas.

E q tal se passarmos para centrais, medios, extremos, avançados q jogavam em um sistema e passaram a jogar em outro? Dezenas de milhares, tudo imbecis no futebol


Esta invenção q laterais q jogam com 3 centrais n servem para jogar com 2, é das mais imbecilidades q tenho lido ultimamente.



 :clap1:

slbenfica_croft

Não vai haver lateral esquerdo nenhum


slbenfica_croft

Citação de: João Cardoso55 em 20 de Junho de 2024, 19:09
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Junho de 2024, 19:05Não vai haver lateral esquerdo nenhum
como é que sabes?
basta saber que o lateral da equipa B vai fazer a pré-época para saber que a contratação de um lateral começa a ser, na cabeça de quem gere o Benfica, algo questionável.

HeijiHattori

Citação de: vieirah1904 em 20 de Junho de 2024, 17:11
Citação de: Benfanatic em 20 de Junho de 2024, 17:02Com este mais um DD e um GR competentes do Tugão já fico satisfeito.

O nosso problema é do coletivo e de treinador, não do jogador A ou B.
Se lhe derem jogadores à imagem dele, ele rende. É o problema do Schmidt, so funciona de uma maneira.


Jeremy

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Junho de 2024, 19:11
Citação de: João Cardoso55 em 20 de Junho de 2024, 19:09
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Junho de 2024, 19:05Não vai haver lateral esquerdo nenhum
como é que sabes?
basta saber que o lateral da equipa B vai fazer a pré-época para saber que a contratação de um lateral começa a ser, na cabeça de quem gere o Benfica, algo questionável.
sao bem capaz de fazer os mesmos errores que no ano passado.

Flafas

Citação de: MMeira em 20 de Junho de 2024, 16:11
Citação de: Flafas em 20 de Junho de 2024, 14:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2024, 14:15
Citação de: Flafas em 20 de Junho de 2024, 14:12
Citação de: MMeira em 20 de Junho de 2024, 14:03
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Junho de 2024, 14:00
Citação de: MMeira em 20 de Junho de 2024, 13:59
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Junho de 2024, 13:56
Citação de: MMeira em 20 de Junho de 2024, 13:53
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Junho de 2024, 13:48
Citação de: MMeira em 20 de Junho de 2024, 13:45
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Junho de 2024, 13:18Espetar 10 milhões num jogador com 30 anos é mais um erro de gestão.

O Benfica tem de acabar com estes luxos, estas contratações ridículas.

Gastamos 14 num cepo e agora vamos dar 10 por um gajo com 30 anos!?
Pá...
Não!
Estou-me a cagar para cenouras, haja respeito pelo dinheiro do clube.
Haja gente competente que faça o trabalho bem feito em vez de andar a derreter dinheiro.
É muito fácil assim! Muito fácil!
Assim toda a gente é capaz! Quando se tem um saco de dinheiro para desbaratar.

Se vier e formos campeões os 10 parecem 0,1

Vou repetir pela quinquagésima vez!
Já não há mais espaço e tempo para "ses".

Tem de ser alguém que chega e que se sabe que dá retorno desportivo imediato.
Nem que se pague um pouco mais.
Mas para isso tem de haver trabalhinho por trás da direção. E esse trabalhinho foi substituído por um saco de dinheiro do Benfica. Que continuam a desrespeitar.
Até quando?
Até rebentarem de vez o clube!?

Não contém comigo para "ses".
Para mais tiros no escuro.

Como é que evitas os "ses"? O Hazard e o Bale renderam no Real? O Quaresma rendeu no Farssa? O Ibra rendeu no Farssa? O Torres rendeu no Chelshit?

Qualquer jogador é uma incógnita quando muda de pais/clube. Mas se apostares em gajos com provas dadas como é o caso, tens mais hipoteses de acertar, do que vindo o Alejandro Ribañez do Independiente de Medellin com 17 anos

Se estivéssemos a falar de 4 ou 5 milhões por um gajo de 30 eu percebia.

10 milhões envolve um risco demasiado grande por alguém que nem se sabe o que esperar na verdade.
Nos já cometemos demasiados erros e não somos propriamente o Real Madrid ou um clube desses que se pode dar ao luxo de apostar para ver.

Pah, falas em 10M como se fossem os 10M de há 20 anos... É um internacional alemão que passou por equipas de Chemps... Logicp que não o vais sacar barato.

Se o Farense pede 10M pelo nabo que têm na baliza e o Vitoria pede 20 pelo gajo mais feio do futebol mundial...

10M hoje são 2M de há 20 anos.

A minha opinião está dada.
Não tenho mais nada a acrescentar.

Não sou eu que decido nada.

Eu tambem não decido nada  ;D

Dentro das opcões apresentadas é o que dá mais garantias, inclusive vimo-lo a desfazer o Nelson Semedo (que todos querem cá, incluindo eu)...

Os valores neste caso são secundários. 10M são 3 wins na Chemps ou uma Passagem de grupos... Conseguir isso vale mais do que "fez boa época agora vamos vendê-lo"

 O0

o problema no Gosens sao os seus pontos fortes nao serem mais valias para o nosso modelo de jogo.
O Gosens cheira-me a uma tranferencia feita so mesmo pelo nome do mesmo, sem scouting e sem criterio sobre aquilo que se pretende de um lateral esquerdo do Benfica. Juntando a isso o valor e a idade - tem tudo para dar merda.
ele é basicamente um Bah donlado esquerdo...e o Bah é uma mais valia.

Nao entendo o teu ponto sinceramente.

O Gosens nao é grande coisa a sair a jogar. No 1vs1 perdeu imensas das suas qualidades ou pelo menos nao as teve no Union.
O Gosens ao contrario do Bah, raramente aparece na linha de fundo para cruzar e no geral é um lateral que pouco cruza.
O Gosens é dos melhores laterais a aparecer sem bola na area para finalizar e é bastante competente a encontrar espacos nas costas dos defesas.

Assumindo que jogaremos num sistema a quatro ele estará posicionado bem mais recuado o que dificulta a entrada na area adversaria. Visto que num sistema de tres centrais os laterais sobem bastante em simultaneo, ele conseguia aparecer varias vezes por jogo ao segundo poste e finalizar. No sistema do Benfica simplesmente nao o vejo a ter essa chegada a area e na minha opiniao o Benfica precisa de um lateral com outro perfil - um lateral com bom jogo interior e boa construcao

O nosso sistema de jogo envolve cruzar da linha de fundo?

nao, e é por isso que nao serve, visto que o que ele melhor faz é aparecer na area ao segundo poste para finalizar.
O Gosens nao é nada de especial em todo o resto. Nao vai á linha cruzar, nao dribla, nao é bom a construir,nao é rapido, nao procura jogo interior. Ele simplesmente é muito bom ao aparecer ao segundo poste e finalizar.
De resto é banal em tudo e tem zero caracteristicas para o nosso jogo