Roger Fernandes (Braga) - O Jogo

Red skin

Citação de: ROBINHO em 17 de Abril de 2024, 17:50
Citação de: Cosmecampeao81 em 17 de Abril de 2024, 17:38Não gosto nada deste comportamento do Benfica, tanto jogador no mundo porque fazer isto a um clube nacional
Ja os clubes nacionais é só comportamentos exemplares com o Benfica, desde preços exorbitantes quando queremos comprar algum jogador, para os nossos rivais é sempre mais barato, já para não falar dos preços dos bilhetes e da proibição de adereços nas bancadas, já os nossos rivais é tudo a grande.



Temos de olhar para os nossos interesses.
Exemplo é o do fócul... que fala e faz a cabeça com jogadores com contrato, tipo Navarro e Ivan Jaime, para forçar os seus clubes a vendê-los com condições hiperfavoráveis...

Che1904

 Era lindo foder o trolha, se precisar de dinheiro que venda um marreta qualquer ao Porto por 20 milhões.

BERNA_1961


Redflyeagle

Como já tinha referido noutro tópico, há tempos, era muito sacado, com o bónus de entalar o trolha... e se possível, não ficar por aqui.
Haja vontade!

RedWinner


PedroSantos

Bem aqui o Rui, temos de ser fortes no ataque ao mercado, o ser bonzinho e respeitador não ganha titulos.
Temos tudo para ter a hegemonia para a próxima década!

Nanas

Para não arranjar problemas com o trolha e dar experiência de primeira liga ao Roger, emprestava-o ao Guimarães na próxima época.

30min à Benfica

Oh Ruie, não pode cortar as pernas ao jogador se ele quiser vir para cá...

 ;D  ;D  ;D

Che1904

Citação de: Nanas em 17 de Abril de 2024, 18:09Para não arranjar problemas com o trolha e dar experiência de primeira liga ao Roger, emprestava-o ao Guimarães na próxima época.
Isso era lindo

Innuendo

Citação de: Red skin em 17 de Abril de 2024, 17:52
Citação de: ROBINHO em 17 de Abril de 2024, 17:50
Citação de: Cosmecampeao81 em 17 de Abril de 2024, 17:38Não gosto nada deste comportamento do Benfica, tanto jogador no mundo porque fazer isto a um clube nacional
Ja os clubes nacionais é só comportamentos exemplares com o Benfica, desde preços exorbitantes quando queremos comprar algum jogador, para os nossos rivais é sempre mais barato, já para não falar dos preços dos bilhetes e da proibição de adereços nas bancadas, já os nossos rivais é tudo a grande.



Temos de olhar para os nossos interesses.
Exemplo é o do fócul... que fala e faz a cabeça com jogadores com contrato, tipo Navarro e Ivan Jaime, para forçar os seus clubes a vendê-los com condições hiperfavoráveis...


O exemplo do Navarro foi o corolário disso. O Gil Vicente tinha propostas mais vantajosas, mas como "são gente de palavra" venderam por muito menos ao porto.


Em relação ao Braga, e não dizendo que concorde com este tipo de situações, compreendo que queiram vender caro. Normal até aqui. Agora facilitar a uns valores e métodos de pagamento e o que fizeram ao Benfica (e Málaga) na novela Horta é lamentável. E as vezes, amor com amor se paga

Diavolo Rosso

Fechado, não existe qualquer link que confirme a informação...

Será reaberto caso exista alguma novidade.

Diavolo Rosso

Roger despromovido aos sub-23: "Tem vínculo com o Braga até 2025, com um acordo bilateral até 2030"

Revelação e ativo brutal em potência, extremo sai de cena no culminar de um impasse contratual. O clube sente-se protegido com dois vínculos acautelados para futuro próximo e registados: o opcional para 2024/25 e o de promessa até 2030. Teme jogada de bastidores e clubes ao barulho.

Ainda recente no leme, Rui Duarte tem já uma situação de difícil gestão, já que acaba de ver Roger conduzido aos sub-23. Manifesta despromoção do prodigioso furacão de Bafatá, 18 anos, que havia conquistado estatuto de titular em sete jogos, antes de ser suprimido das contas ante o Estoril, tendo o Braga alegado lesão do extremo, que não existe, de facto. Com 24 jogos pela primeira equipa, três golos e seis assistências, Roger perde lugar no plantel numa altura em que existem certas forças de bloqueio a uma renovação que ficara salvaguarda num contrato-promessa até 2030.

Os trabalhos desta semana têm decorrido sem o atacante, que foi relegado à equipa de sub-23, sabe o JOGO, por uma falta de alinhamento entre os seus representantes e a SAD quanto à oficialização da renovação, tendo crescido o impasse com a relação de confiança entre as partes a resultar ferida. Segundo foi possível apurar, Roger tem um contrato registado na Liga e válido até 2025, altura em que, com 16 anos, firmou pelo Braga um vínculo de 3+1 anos, sendo esse ano suplementar cumprido até 2025. Na mesma fase, o atacante e os agentes terão celebrado outro acordo com a SAD para um contrato-promessa de cinco anos, até 2030, que o deixaria bem blindado. Um vínculo que motivaria revisão de condições face ao estatuto ganho na equipa. Desde novembro, no entanto, o processo tem conhecido objeções. O Braga acenou já com uma folha de topo salarial, não tendo a mesma colhido a reação esperada, no caso dos empresários Federico Pastorello e Fernando Couto, sentindo a SAD que podem estar no terreno outras forças a posicionarem-se para que o extremo saia a custo zero. O Benfica será um forte interessado no craque e António Salvador já terá sido colocado a par dessas intenções, além de clubes de nomeada no estrangeiro.

O JOGO sabe que o Braga se sente totalmente seguro da validade dos contratos, apoiado por documentos - embora qualquer contrato-promessa reúna fragilidades - e que atuará em conformidade para zelar os seus direitos e fazer aplicar fortes sanções a quem, alegadamente, atente contra o que está assinado, exigindo indemnização. Apesar do litígio aberto com quem representa Roger, a SAD não quer beliscar o atleta neste dossiê, até pela inocência dos 18 anos, havendo um carinho recíproco, que confere abertura a uma rápida resolução da contenda, para que não estanque a próspera evolução do atleta. Numa auscultação do processo em Braga, fonte da SAD desmente qualquer risco de leitura no contrato. "Roger tem vínculo com o Braga registado na Liga e na Federação Portuguesa de Futebol até 2025, com um acordo bilateral assinado para mais cinco épocas desportivas, até 2030, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. Toda e qualquer decisão com vista a este ou a qualquer outro jogador diz unicamente respeito à gestão da direção técnica", afirmou.

https://www.ojogo.pt/2340606270/roger-despromovido-aos-sub-23-tem-vinculo-com-o-braga-ate-2025-com-um-acordo-bilateral-ate-2030/

fdpdc666

Empresário de Roger nega conflito com o Sp. Braga: «Estamos em fase de análise»
Federico Pastorello deixou mensagem nas redes sociais.




Federico Pastorello, empresário de Roger Fernandes, recorreu esta quinta-feira às redes sociais para negar as mais recentes informações divulgadas acerca do jovem de 18 anos, que diziam que este tinha descido aos sub-23 dos arsenalistas por situações contratuais. Numa curta mensagem, o agente assegura que as duas partes estão em "fase de análise da situação".

"Relativamente aos vários artigos publicados ontem, gostaria de esclarecer, enquanto agente do Roger Fernandes, que não existe qualquer conflito com o Sp. Braga. Estamos apenas em fase de análise da situação, procedimento esse que fazemos sempre com todos os nossos jogadores. Obviamente que o nosso trabalho é proteger os melhores interesses dos nossos clientes", escreveu Pastorello, na legenda de uma fotografia onde surge ao lado do jogador e respetiva família.

Refira-se que Roger Fernandes acabou por ficar fora das opções do treinador Rui Duarte para o último jogo, o que causou estranheza depois de ter sido titular nos oito duelos anteriores. Esta temporada, o extremo leva seis golos e 11 assistências em 36 encontros.

Por Record

PedroMartins

Isto era uma sacadela do caralho sinceramente

LuisPortugal