Roger Fernandes (Braga) - O Jogo

sergio19azb


Cob92

Citação de: melo7 em 30 de Abril de 2024, 10:18Neres                        Kokcu                    Aursnes
Rollheiser                   João Mário               Schelderup
Prestianni                                            T. Gouveia

Mesmo colocando o Aursnes a 8 e saindo o João Mário diria que o espaço para o Roger Fernandes é escasso.

Depois da novela Horta, agrada-me a ideia de foder o Braga do Salvador mas no ponto de vista do jogador tenho duvidas que fosse a melhor solução.

Para mim prestianni e Roger são apostas para pós Mundial 2025.

Com João rego, jovem de quem também gosto.

o problema è andar a contratar só jovens para posições ofensivas.

Era bom encontrar também jovens laterais de qualidade.

melo7

Citação de: sergio19azb em 30 de Abril de 2024, 10:26Contratava e emprestava ao Estoril.
Nao o podes fazer. Pelo menos ficava 6 meses à espera.

Silveralho

Há muitos "ses" para poder ter minutos de águia ao peito.
Se sair di maria, jmario e rafa
Se Andreas voltar vai contar para a ala esquerda ou para o meio ?
Se Kokçu continuar a 10 ou voltar para 8.
Se Fredrik continua a contar lá na frente ou vai passar a contar como 8.
Se Roger ficar, se não ficar qual será o sistema táctico usado pelo novo treinador.
Se o jogador está disposto a ir para a equipa B (porque chegando tem de ficar 6meses no clube antes de poder ser emprestado).


mercurialSLB

Citação de: melo7 em 30 de Abril de 2024, 10:18Neres                        Kokcu                    Aursnes
Rollheiser                   João Mário               Schelderup
Prestianni                                            T. Gouveia

Mesmo colocando o Aursnes a 8 e saindo o João Mário diria que o espaço para o Roger Fernandes é escasso.

Depois da novela Horta, agrada-me a ideia de foder o Braga do Salvador mas no ponto de vista do jogador tenho duvidas que fosse a melhor solução.

Neres       Kokcu      Aursnes
Roger     Rollheiser   Andreas

Prestianni como ultima opção para as alas  e a jogar na equipa B
Pedro Santos emprestado na primeira liga
João Mário vendido
Tiago Gouveia vendido se aparecesse uma proposta interessante, gosto dele mas acho curto para mais do que um jogador de rotação

Nenad25

Citação de: mercurialSLB em 30 de Abril de 2024, 11:48
Citação de: melo7 em 30 de Abril de 2024, 10:18Neres                        Kokcu                    Aursnes
Rollheiser                   João Mário               Schelderup
Prestianni                                            T. Gouveia

Mesmo colocando o Aursnes a 8 e saindo o João Mário diria que o espaço para o Roger Fernandes é escasso.

Depois da novela Horta, agrada-me a ideia de foder o Braga do Salvador mas no ponto de vista do jogador tenho duvidas que fosse a melhor solução.

Neres       Kokcu      Aursnes
Roger     Rollheiser   Andreas

Prestianni como ultima opção para as alas  e a jogar na equipa B
Pedro Santos emprestado na primeira liga
João Mário vendido
Tiago Gouveia vendido se aparecesse uma proposta interessante, gosto dele mas acho curto para mais do que um jogador de rotação

Desculpa, mas desses o Gouveia já mostrou pelo menos mais do que o Roger e do que o Schjelderup. E até do que o Rollheiser.

É benfiquista, sente o clube, é profissional, não fez nenhuma birra quando se calhar até tem razões para isso. E dentro de campo acrescenta, podendo jogar em 4 posições.

E tu à primeira oportunidade queres despachá-lo para meter um cromo novo qualquer? Não percebo esta ânsia por cromos novos, desprezando quem já temos.


VigilanteGnu

A avançar pelo jogador, primeiramente informem se juridicamente sobre o contrato assinado pelo jogador quando menor de idade

Todos sabemos como é o tugão, sabemos como é o Salvador

Algo que poderá vir "sem custos" de transferência, poderá sair nos bastante caro 

MiguelAlmeida

Citação de: VigilanteGnu em 30 de Abril de 2024, 12:10A avançar pelo jogador, primeiramente informem se juridicamente sobre o contrato assinado pelo jogador quando menor de idade

Todos sabemos como é o tugão, sabemos como é o Salvador

Algo que poderá vir "sem custos" de transferência, poderá sair nos bastante caro 
Basta ver o que se passou com o Málaga... tem que pagar a eles

giiin

Admira-me como ainda há malta que cai nestas.

Se for verdade é mais dinheiro atirado à rua.

sergio19azb

Citação de: giiin em 30 de Abril de 2024, 12:15Admira-me como ainda há malta que cai nestas.

Se for verdade é mais dinheiro atirado à rua.
O miudo é bom, tivessemos um jogador destes e pedíamos sempre 10M€ a qualquer Celtic desta vida.

Se vier será uma boa contratação, depois é tentar dar-lhe um rumo a curto/médio prazo.

Tem 18 anos, se se afirmar na equipa principal aos 20/21, não vejo qualquer problema.

giiin

Citação de: sergio19azb em 30 de Abril de 2024, 12:39
Citação de: giiin em 30 de Abril de 2024, 12:15Admira-me como ainda há malta que cai nestas.

Se for verdade é mais dinheiro atirado à rua.
O miudo é bom, tivessemos um jogador destes e pedíamos sempre 10M€ a qualquer Celtic desta vida.

Se vier será uma boa contratação, depois é tentar dar-lhe um rumo a curto/médio prazo.

Tem 18 anos, se se afirmar na equipa principal aos 20/21, não vejo qualquer problema.
Pois, tal e qual o primo.

Oliver e benji

Citação de: Spinola39 em 30 de Abril de 2024, 09:24
Citação de: Oliver e benji em 29 de Abril de 2024, 20:52O puto tem potencial e até era bem feita ao artista do Salvador mas racionalmente e olhando para o plantel é uma contratação que não faz sentido.

Faz todo o sentido, uma vez que o puto tem muito mercado, tem a margem de progressão que todos sabemos, logo seria benéfico deitar a mão ao jogador e emprestar a uma equipa de liga europa, que o saiba potenciar.
O jogador não vai assinar se for isso que lhe prometerem.
Temos gente de sobra para os três lugares atrás do ponta de lança, contratar mais é apenas síndrome do novo rico.

cernache1

Citação de: giiin em 30 de Abril de 2024, 13:53
Citação de: sergio19azb em 30 de Abril de 2024, 12:39
Citação de: giiin em 30 de Abril de 2024, 12:15Admira-me como ainda há malta que cai nestas.

Se for verdade é mais dinheiro atirado à rua.
O miudo é bom, tivessemos um jogador destes e pedíamos sempre 10M€ a qualquer Celtic desta vida.

Se vier será uma boa contratação, depois é tentar dar-lhe um rumo a curto/médio prazo.

Tem 18 anos, se se afirmar na equipa principal aos 20/21, não vejo qualquer problema.
Pois, tal e qual o primo.

Desculpa, quem é o primo ?

Billy the Kid

Citação de: melo7 em 30 de Abril de 2024, 10:18Neres                        Kokcu                    Aursnes
Rollheiser                   João Mário               Schelderup
Prestianni                                            T. Gouveia

Mesmo colocando o Aursnes a 8 e saindo o João Mário diria que o espaço para o Roger Fernandes é escasso.

Depois da novela Horta, agrada-me a ideia de foder o Braga do Salvador mas no ponto de vista do jogador tenho duvidas que fosse a melhor solução.

Ao dia de hoje, Roger está mais jogador que Schjelderup e Prestianni.
Isto é inegável.
Roger demonstrou ser super decisivo na Liga portuguesa, na qual Schjelderup e Prestianni mal foram testados.
Não coloca Roger como excedentário. O norueguês e o argentino partem atrás dele.

Red skin

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Abril de 2024, 11:24
Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2024, 09:57
Citação de: Nenad25 em 29 de Abril de 2024, 09:15O puto cabeludo do Braga diz ser fanático pelo clube. Pelo menos disse-o numa entrevista ao canal11, em que até entrevistaram a família.

Em relação ao Roger,  adorava a comidela ao Salvador. Alguém sabe se os presidentes estiveram juntos ontem?

No entanto:

Neres
Gouveia
Schjelderup
Aursnes
Prestianni
Rollheiser
Roger
Orkun

8 gajos para 3 lugares, assumindo que mantemos o 4-2-3-1. E já estou a assumir que Di Maria, Rafa e JM saem.

Parece-me demasiado, honestamente. Depois amuam, querem sair, dão entrevistas, etc.

O Vasconcelos?

Joga muito.

Não engana, de facto.
Um bocado diva... Tecnicamente bom, mas não parece ter intensidade.