Ronald Vargas (Club Brugge) - Record

kadelao

Citação de: PB em 15 de Junho de 2011, 23:49
Se este vier, é o adeus definitivo ao Eduardo "Toto" Salvio.
mas é extremo, ou 10?

PB

Citação de: LR em 15 de Junho de 2011, 23:51
Tanto jogador...dass! Central e lateral que é bom, nada.
E vão quantos? Mais uma época de "adaptação". Sonho com a época em que sai 1 para fazer dinheiro e entram 2 de indubitável qualidade.
A minha visão disto é que o Ezequiel está controlado. O lateral só chegará quando o Fábio for oficialmente, jogador do Real, tal como o Enzo Perez.

H

Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2011, 23:47
http://twitter.com/#!/MiguelAprile
Não conheço, logo não me pronuncio, apenas digo que falta 1 central e já temos excesso de avançados e nºs 10.
Who the hell is Miguel Aprile?!

Calvinehobbes

esta a falar com muita segurança...

LR

Tenho preferência pelo Dedé em relação ao Garay, já o expliquei no tópico do argentino. Mas o Dedé só me parece possivel - e provável - em Janeiro.

PB

Citação de: kadelao em 15 de Junho de 2011, 23:52
mas é extremo, ou 10?
Eu acho que é homem de faixa. Mesmo não sendo, como sempre disse, acredito que o Enzo não era último a ser contratado para o meio-campo e com a entrada de mais um, as portas fecham-se em definitivo ao Toto.

PB

Citação de: LR em 15 de Junho de 2011, 23:55
Tenho preferência pelo Dedé em relação ao Garay, já o expliquei no tópico do argentino. Mas o Dedé só me parece possivel - e provável - em Janeiro.
Isso já referi no tópico do Dedé. No imediato, não acredito e actualmente, nem em Dezembro acredito que venha.
O Garay é um central diferente do Dedé. Acredito que seria uma contratação do meu tipo do Javi Garcia, acho-os parecidos.

kadelao

Citação de: Calvinehobbes em 15 de Junho de 2011, 23:54
esta a falar com muita segurança...
sim, não é a história do disseram-me que... blá blá blá. ele afirma mesmo, dai a ser credível não sei, nem sequer sabia da existência de Miguel Aprile lol

kadelao

Citação de: PB em 15 de Junho de 2011, 23:55
Citação de: kadelao em 15 de Junho de 2011, 23:52
mas é extremo, ou 10?
Eu acho que é homem de faixa. Mesmo não sendo, como sempre disse, acredito que o Enzo não era último a ser contratado para o meio-campo e com a entrada de mais um, as portas fecham-se em definitivo ao Toto.
se é que ainda estavam abertas

Calvinehobbes

ninguem tem twitter para lhe perguntar como sabe?

BENFIKA

Segundo os twitteiros já temos o Ronald Vargas e o Ruiz  ;D

david_slb

O que vale é que so precisamos de jogadores do meio campo para a frente

:estrelas:

TJSF

Tem o seu que de Gaitan pelos videos de tube. Bons números esta época, 16 golos e lesionou-se desde Fevereiro. Só regressa em Agosto.

Calvinehobbes

respondeu que é um rumor...e que a lseão o impediu de explodir mais...

PB

Citação de: TJSF em 16 de Junho de 2011, 00:03
Tem o seu que de Gaitan pelos videos de tube. Bons números esta época, 16 golos e lesionou-se desde Fevereiro. Só regressa em Agosto.
Tenho a ideia que é um jogador bastante incisivo e objectivo, estilo Toto.
Não sabia da lesão.