Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

Bola7

Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2010, 18:06
Citação de: Joga Bonito em 04 de Julho de 2010, 18:04
Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2010, 17:56
Era ele a assinar e os outros principais jogadores a perguntar porque nao ganham o mesmo que ele... :whistle2:

Chega ?

nao consigo ver a imagem  :ashamed: ;D
é uma foto de um moderador no wc...

BENFIKA

Citação de: Monraigon em 04 de Julho de 2010, 17:59
Não sei se vem,se não,se o querem,se não.Não sei nada disso.

Uma coisa seI:Se o Benfica quiser,o Benfica tem-no.Dinheiro não o move nesta altura.

Nao se pode dizer que se o Benfica o quiser que o tem. Interessados nao devem faltam e clubes que pagam bem mais do que nós.
Até acredito que aceite reduzir o ordenado, mas se outros clubes lhe apresentarem um projecto que lhe agrade porque razao haveria ele de vir para o Benfica ganhar menos do que ganharia nesse clube??

Ja para nao falar no valor do passe...

4ever Red Devil

A France Football pôs ali uma referência ao Benfica quase casual. Basta ter pedido informações. Não diz nada de mais...

Esta conversa toda vêm de antes da notícia da revista francesa e é completamente infundada. Nem percebo porquê o Ronaldinho, mas pronto.

Divirtam-se.

Denim

Citação de: Bola7 em 04 de Julho de 2010, 18:03
Citação de: Monraigon em 04 de Julho de 2010, 18:02
Citação de: Bola7 em 04 de Julho de 2010, 18:01

Uma coisa seI:Se o Benfica quiser,o Benfica tem-no.Dinheiro não o move nesta altura.
eu gosto é da convicção :smokin:

Muitos anos de ACMilan e seus jogadores... ::)
és roupeiro em san siro?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

acns

Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Julho de 2010, 18:05
Citação de: acns em 04 de Julho de 2010, 18:03
O treinador do Milan já disse que conta com ele, e que quer fazer uma equipa à volta dele e do Pato.

Só sairá se surgir uma oferta muito tentadora para o Milan, fala-se em 12M do Olympiakos. O Benfica não tem dinheiro para competir, e por mais amizade que o JJ tenha com ele ou com o irmão, e por mais "amizade" que o Rui Costa tenha com o Milan, ele dificilmente jogará no Benfica.

Duvido seriamente que tenhamos dinheiro para o contratar e pagar salários, e que ele quisesse alguma vez jogar na Luz.
O Benfica não tem 12/15 Milhões?
Eu não digo que não tenha, aliás se conseguíssemos vender o refugo que para aqui anda, com certeza teríamos. Mas é preciso não esquecer que estamos praticamente obrigados a vender jogadores para conseguir ir equilibrando as contas.

A questão nem é ter 12M/15M, a questão é que não vamos dar isso por um jogador.

God LetKo

Citação de: Denim em 04 de Julho de 2010, 18:09

és roupeiro em san siro?
:rir:

flexter

Citação de: acns em 04 de Julho de 2010, 18:10
Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Julho de 2010, 18:05
Citação de: acns em 04 de Julho de 2010, 18:03
O treinador do Milan já disse que conta com ele, e que quer fazer uma equipa à volta dele e do Pato.

Só sairá se surgir uma oferta muito tentadora para o Milan, fala-se em 12M do Olympiakos. O Benfica não tem dinheiro para competir, e por mais amizade que o JJ tenha com ele ou com o irmão, e por mais "amizade" que o Rui Costa tenha com o Milan, ele dificilmente jogará no Benfica.

Duvido seriamente que tenhamos dinheiro para o contratar e pagar salários, e que ele quisesse alguma vez jogar na Luz.
O Benfica não tem 12/15 Milhões?
Eu não digo que não tenha, aliás se conseguíssemos vender o refugo que para aqui anda, com certeza teríamos. Mas é preciso não esquecer que estamos praticamente obrigados a vender jogadores para conseguir ir equilibrando as contas.

A questão nem é ter 12M/15M, a questão é que não vamos dar isso por um jogador.
(
12M ou 15 +( 7M por ano * 3 anos ) = 36 M

Monraigon

és roupeiro em san siro?

Tens muitos anos de Benfica né?Esta direcção,nós muitas vezes somos capazes e prever como se "mexem",o que podem e não podem fazer.O mesmo para os jogadores,conhecíamos o Di Maria,sabiamos como reagiria se determinado tipo de clube com determinado tipo de  orçamento aparecesse,o mesmo vale para outros jogadores.Vamos ouvindo um desabafo dum jogador aqui,captando outro ali.

Vamos ouvindo pessoas ligadas ao clube que escrevem em jornais,que participam em programas de tv,e sabemos identificar quem tem ou não credibilidade.

Até pode haver,como há aqui no fórum,alguém que até conhece mesmo alguém no Benfica,ou que por uma ou outra razão tem acesso a determinado tipo de informações.

Transporta essa realidade para o ACMilan...e sou eu. :winner:

E repito:se o Benfica o quisesse(o que duvido) o dinheiro não seria o problema.

Mas se queres mesmo saber eu até te digo,parte da minha familia que está em itália,em milão,um deles sim:médico que colabora com o clube.(sendo que isto nada tem a ver com o Ronaldinho ou com o que estou a dizer)

Gonzalex

Opahhhh então afinal já andam por ai rumores?

Ronaldinho!  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

BENFIKA

Citação de: Joga Bonito em 04 de Julho de 2010, 18:04
Era ele a assinar e os outros principais jogadores a perguntar porque nao ganham o mesmo que ele... :whistle2:

Chega ?

ja consigo ver a imagem  :cheerleaders:

o saviola por exemplo abdicou de parte do salario para vir jogar para o Benfica, como achas que se ia sentir ao ver que afinal o clube tinha dinheiro para lhe pagar mais??
Não é colocar em causa o facto de o Ronaldinho receber muito e merece-lo ou não...para os jogadores que ja ca estao e ja fizeram muito pelo clube é que podia nao cair bem verem um jogador que nunca fez nada pelo Benfica vir ganhar o dobro ou o triplo dos que cá estao há anos e a dar muito ao clube...

aplane

Há uns quantos users  a quem eu quero tirar o chapéu...

Não deve ser nada fácil saber umas coisas em relção ao Ronaldinho, e não poder abrir a boca...

Porque não me fodam, do nada, uns quantos , que até costumam saber umas cenas, comçãm a dizer BEm vindo, e etc...

Podem não ter a certeza, mas que anda se a passar alguma coisa, não tenho duvidas...

Por isso não se admirem de ele vir mesmo... 

aplane

Deve ser a surpresa da apresentção....ou então não...

Gonzalex

Ai sim? Se calhar porque tem lá duas bolas em casa que mais nenhum tem...

Dudek

Citação de: Gonzalex em 04 de Julho de 2010, 18:18

isso soa um bocado mal.. :-X

Gonzalex

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2010, 18:18
Citação de: Gonzalex em 04 de Julho de 2010, 18:18

isso soa um bocado mal.. :-X