Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

Flaco

Vinagre avaliado em vinte milhões?

:rofl:

Palmeirinha

Citação de: Léo_SLB20 em 06 de Julho de 2021, 03:06
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2021, 03:03
CitaçãoAcordo total com Vinagre: Leões pagam 10 milhões por 50% do passe

:rir:
Vi isso agora no jogo , ainda bem que o Benfica não entrou em loucuras !

10 milhões pela totalidade do passe já era caro , 10 milhões por 50% do passe é um assalto  :estrelas:

Boa viagem para alvalade ! Daqui a 2 ou 3 anos têm a equipa toda a 50%
São falidos, são tristes, são loucos, equipa a 50%... mas fizeram o que era preciso: ganhar!

Madiria

Eu até gosto do Vinagre. Mas a ser verdade 10M€ por 50% é dos negócios mais inflacionados de sempre feito pelo Mendes.

Ainda tenho muitas dúvidas que seja assim, mas a ser, é um roubo de todo tamanho consentido pelo sporting.

nuno16577

Citação de: Flaco em 06 de Julho de 2021, 03:36
Vinagre avaliado em vinte milhões?

:rofl:
Efeito Mendes.
E Nuno Mendes deve de ir por 50 ou 60.

Trapattoni

10 milhões por 50% é uma ensaboadela do Mendes ao Vagandas.


Diavolo Rosso

:2funny: :2funny: :2funny:

Varandas a pagar já as comissões das vendas do Nuno Mendes e Pote...

10M€ por 50% do passe de um gajo que foi dispensado do Olympiakos e que nem no Famalicão se destacou?

Que roubo.

arodrigues84

Citação de: Madiria em 06 de Julho de 2021, 03:55
Eu até gosto do Vinagre. Mas a ser verdade 10M€ por 50% é dos negócios mais inflacionados de sempre feito pelo Mendes.

Ainda tenho muitas dúvidas que seja assim, mas a ser, é um roubo de todo tamanho consentido pelo sporting.

Nada se vai comparar nunca ao que iamos dar pelo André Moreira!

bolas10

Até gosto dele mas por este preço ainda bem que não investimos nele.

Este valor absurdo só pode estar relacionado com uma venda do Nuno Mendes.

Aliás, o Sporting fica com

Nuno Mendes
Rúben Vinagre
Antunes
Matheus Reis

Como o último costuma contar para central, pelo menos um dos outros laterais tem de sair

Yuri_SLB

Sou critico desta direção e queria a contração de Vinagre,mas 10M por 50% do passe é uma loucura,só ao alcance de clubes que n pagam e que têm perdões de divida.

RicardoSR

A cena é que gajos como o Pote e agora este já não saem dos lagartos até ao final da carreira pois ficando só com 50% do passe a não ser que hajam propostas para ai de 80M para cima não vale a pena vender. O Vinagre se aceita ir para lá nestes moldes bem pode esquecer depois vir a ser vendido a um grande europeu.

Spartacus

Eu tb gostava do Vinagre cá, mas num mercado em recessão por causa do Covid, avaliar este gajo em 20M é de loucos.
O Nuno Mendes duvido que o consigam vender por um bom valor, desde logo não jogou um único minuto no Euro, depois há muitos clubes grandes da europa a cortas nas despesas.
Real e Barça é impossível, estão nas lonas financeiramente, em Inglaterra o unico dos grandes que vejo a precisar de um DE é o City e talvez o Chelsea, mas o City já vai comprar o Grealish por 100M e não deve sobrar muito dinheiro para contratar mais.
Italia tb não têm dinheiro para loucuras, em França o PSG anda a gastar muito, Alemanha o Bayern apesar da lesão do Lucas Hernandez tem o Alphonso Davies.

Redceltic

Citação de: Palmeirinha em 06 de Julho de 2021, 03:47
Citação de: Léo_SLB20 em 06 de Julho de 2021, 03:06
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2021, 03:03
CitaçãoAcordo total com Vinagre: Leões pagam 10 milhões por 50% do passe

:rir:
Vi isso agora no jogo , ainda bem que o Benfica não entrou em loucuras !

10 milhões pela totalidade do passe já era caro , 10 milhões por 50% do passe é um assalto  :estrelas:

Boa viagem para alvalade ! Daqui a 2 ou 3 anos têm a equipa toda a 50%
São falidos, são tristes, são loucos, equipa a 50%... mas fizeram o que era preciso: ganhar!

Ganharam um ano. Vamos ver qtos ganham mais nos próximos 20. Historicamente têm menos campeonatos que Benfica e porto. Se calhar não são tão bons assim... digo eu... mas la está,  varandas pode ser um génio que a partir de agora vai ganhar tudo.

bellamy

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2021, 22:51
Os laterais suplentes do sporting serão melhores que os titulares do BENFICA.

Sintomático.
Mas este é o nosso problema há muitos anos. Nunca compramos um lateral e vai ser mais do mesmo. Parece alguma promessa sei lá.

O lateral mais caro da história do Benfica custou 3M.

filc

Citação de: Spartacus em 06 de Julho de 2021, 10:13
Eu tb gostava do Vinagre cá, mas num mercado em recessão por causa do Covid, avaliar este gajo em 20M é de loucos.
O Nuno Mendes duvido que o consigam vender por um bom valor, desde logo não jogou um único minuto no Euro, depois há muitos clubes grandes da europa a cortas nas despesas.
Real e Barça é impossível, estão nas lonas financeiramente, em Inglaterra o unico dos grandes que vejo a precisar de um DE é o City e talvez o Chelsea, mas o City já vai comprar o Grealish por 100M e não deve sobrar muito dinheiro para contratar mais.
Italia tb não têm dinheiro para loucuras, em França o PSG anda a gastar muito, Alemanha o Bayern apesar da lesão do Lucas Hernandez tem o Alphonso Davies.

E o Arsenal comprou o Tavares...