Rui Silva (Betis) - BeSoccer

mitro11

nightcrowler

não faz sentido nenhum gastar 8 milhões num provável suplente.
para rivalizar com o Vlachodimos bastaria o Helton Leite, por exemplo, ou o Cláudio Ramos.

peguem no dinheiro, poupem, e invistam num central, num lateral direito e num segundo avançado. nestes 3, não tentem poupar, comprem sim os gajos ideais. poupem no resto

werty10

Citação de: JViegas em 24 de Março de 2020, 13:24
Portanto para o Sporting andam a ser anunciados Loris Karius e Robin Olsen e nós andamos a ver se trazemos o Rui Silva. Então está bem.

Deve fazer parte do plano para a super equipa da próxima época.

Mas isso é um clube financeiramente pujante, que acaba de pagar 10 milhões por um treinador.

É outra divisão.

fgsilva

Seria uma excelente contratação!

Deixo aqui a análise que fizemos dele:

Link: http://www.proscout.pt/rui-silva-futuro-da-baliza-portuguesa/

RicardoSR

este nao é aquele que dava sempre patos no nacional contra nós?

ferragud

Citação de: RicardoSR em 25 de Março de 2020, 23:18

O Karius? Acho que nunca jogou no Nacional. Estou a brincar, claro. Mas vejo por aí este Karius como referência para equipa com pretensões e fico a perguntar-me que raio de pretensões serão essas. É verdade que tem um nome mais comercial, tal como o Olsen, que isto de nomes estrangeiros é outro sainete. Agora Silva?

_JonasThern_

Portanto para o Sporting andam a ser anunciados Loris Karius e Robin Olsen e nós andamos a ver se trazemos o Rui Silva. Então está bem.

E bons que são esses dois.

JViegas

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Março de 2020, 02:54

E bons que são esses dois.

Melhores que o Silva. E com rodagem de futebol do mais alto nível.

PabloElMago10

Citação de: RicardoSR em 25 de Março de 2020, 23:18

É

Ainda me lembro de um pato do caralho que mandou num golo do Jonas, em 2014/2015. Por mim este tipo de guarda-redes, é sempre com um pé atrás.

Aquele Cláudio Ramos, também tinha muito hype antes, e continua a frangar forte, e ninguém o leva do Tondela.

Jiujitsu

FODA-SE, que vão para lá.

Dr.Lecter

Vamos ver como é que o Vlacho regressa. Esta paragem pode ter sido prejudicial numa época em que vinha a evoluir de forma muito consistente e em que estava confiante. Veremos se com tudo isto ele não dá passos atrás.

De todo o modo, a evolução do Vlacho modifica a necessidade que havia de reforçar a baliza. Se antes eu via a baliza como prioridade máxima e necessidade de chegar um titular, agora julgo que um GR mais batido e que não se imcomode com o lugar de suplente faz mais sentido.

Assim sendo, Zlobin e Svilar deviam sair para jogar (renovar com o Svilar, que podia ter em Guimarães um destino muito interessante) e devia chegar um GR para suplente. Nesse sentido, o Helton Leite seria interessante. Dependendo do preço, o Matheus do Braga também podia ser uma opção a ter em conta.

Torrar 8M num suplente, não obrigado.

Trezeguet

eu ia para o Hélton Milk.

é bom GR, além disso fica mais barato sendo 1 a 2M

Unpopular Opinion

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Março de 2020, 11:59
Vamos ver como é que o Vlacho regressa. Esta paragem pode ter sido prejudicial numa época em que vinha a evoluir de forma muito consistente e em que estava confiante. Veremos se com tudo isto ele não dá passos atrás.

De todo o modo, a evolução do Vlacho modifica a necessidade que havia de reforçar a baliza. Se antes eu via a baliza como prioridade máxima e necessidade de chegar um titular, agora julgo que um GR mais batido e que não se imcomode com o lugar de suplente faz mais sentido.

Assim sendo, Zlobin e Svilar deviam sair para jogar (renovar com o Svilar, que podia ter em Guimarães um destino muito interessante) e devia chegar um GR para suplente. Nesse sentido, o Helton Leite seria interessante. Dependendo do preço, o Matheus do Braga também podia ser uma opção a ter em conta.

Torrar 8M num suplente, não obrigado.
Seria muito bom o Matheus a suplente. Não sei é se ele gostaria de vir nessa condição.

Whike1904

Foi noticiado que pode vir para ser titular.
Jogador interessante. :flagglorioso:

Leonzo

Citação de: Whike1904 em 25 de Agosto de 2020, 18:02
Foi noticiado que pode vir para ser titular.
Jogador interessante. :flagglorioso:
Onde?